Fanfics Brasil - O despertar dos pensamentos A Viagem

Fanfic: A Viagem


Capítulo: O despertar dos pensamentos

329 visualizações Denunciar


 Sem pressa, Nayara despertou do seu sono confortável e tranqüilo. Levantou-se devagar e olhou a sua volta procurando em sua memória algo que lhe fizesse sentido. Então se recordou da noite passada, a conversa que tiveram o curto passeio de carro até a sua casa e a atitude inesperada da parte dele.


   Ricky. Olhou rapidamente para o lado e o encontrou deitado virado para ela ressonando profundamente, lhe parecia um bebe. Por um instante sorriu, mas logo sua expressão ficou séria. A imagem que surgiu em sua mente foi a da noite retrasada que dormira com Guto. A forma como Henrique estava deitado e até o jeito de respirar lembrava-lhe o rapaz pelo qual se encantará no momento em que o viu descer daquele ônibus. E sentada na poltrona perto da janela, Nayara ficou assistindo o viver do mundo lá fora e pensando em Guto pela primeira vez desde que pusera em sua mente a raiva que estava dele por causa da brincadeira de mau gosto que fizera pra ela. Seus pensamentos estavam tão profundos que nem percebera Henrique se aproximar dela.

 

- Bom dia, linda... – Saudou-a com um beijo no pescoço tirando-a completamente do transe.

- Bom dia Ricky. – Olhou para ele e sorriu.

- Esta acordada faz muito tempo? Por que não me chamou? – Perguntou sentando na cabeceira da poltrona preta.

- Não, acordei faz uns dez minutos. Você estava tão fofo dormindo que resolvi não acordá-lo. – Disse olhando em seus olhos buscando entender por que estava ali com ele e não com Guto.

- Que linda... – Ricky leva suas mãos até o rosto dela e acaricia suavemente. – Vamos tomar café?

- Vamos sim. – Nayara levanta-se e é pega de surpresa quando ele estende a mão para ela segurá-la. Hesitou um pouco, mas logo a pegou.

 

   De dia a casa de Henrique era bem iluminada pela luz do sol. Tudo ganhava uma imagem nova e Nayara concluiu que ele tinha uma bela residência para um rapaz. Geralmente todos os meninos que a convidavam para ir a suas casas assistirem um filme ou fazer um trabalho da escola, amigos e ficantes, seus quartos eram uma grande bagunça. Nenhum deles tinha um quarto ou uma casa tão bem arrumada e organizada como esta.

   A cozinha recebeu uma decoração esplêndida, na opinião da jovem. Os armários eram de madeira pura pincelados por uma tinta que dava um brilho ao tom marrom escuro. No centro havia uma mesa redonda de vidro acompanhada por quatro cadeiras também de madeira. No canto abaixo da janela estava a pia de mármore e ao lado um fogão branco de quatro bocas e do outro uma geladeira de tamanho médio também na cor branca.

   A jovem logo se sentou na cadeira e mirou o rapaz pegar aos poucos tudo que seria utilizado para o café da manhã.

 

- Você gosta de tomar o que de manhã Na?

- Leite puro.

- Leite puro saindo no capricho. – Disse enquanto despejava o leite em um copo. – E vai querer comer o que? Pão, bisnaguinha, bolacha?

- Eu quero pão. Tem presunto e queijo para acompanhar? – Perguntou sorrindo feito criança.

- Opa, é claro que tenho. – E num instante ele colocou em cima da mesa dois potes. – Vai querer esquentar no microondas?

- Pode ser. – E bebeu um gole de leite. Em dois minutinhos seu misto quente estava pronto e os dois tomavam um café da manhã gostoso.

- Então, dormiu bem essa noite? – Henrique fala puxando um assunto.

- Dormi. Acordei bem tranqüila. E você?

- Eu não dormi do jeito que eu gostaria de ter dormido... – Ele olha pra baixo disfarçando a intenção que a frase tinha.

- Como assim? – A pergunta fora ingênua, mas o que Henrique fizera para mostrar a ele o que realmente queria dizer não foi tão ingênuo assim. Deixando o copo sob a mesa ele leva o corpo um pouco mais perto do dela e apóia a mão na coxa da jovem, alisando de cima a baixo e parando-a bem perto da virilha. – O que você pensa que esta fazendo? – Nayara perguntou levantando-se com pressa e assustada.

- O que foi linda? Você se assustou? – Ele perguntou já de pé e caminhando na direção dela.

- É lógico que sim. Ontem você recusou qualquer coisa entre nós e agora faz isso do nada? – Não mais assustada ela estava parada, tecnicamente enfrentando ele.

- É que eu gosto de brincar assim. – Seu tom de voz soou malicioso e sua mão já segurava o braço de Nayara.

- Ei, me solta Henrique! – Ela exige enquanto puxa o braço.

- Vem cá linda, vamos ficar agora que tal hein?

- Sai Henrique, você esta sendo um cara totalmente diferente do que conheci ontem a noite. – Caminhava calmamente de costas indo em direção a sala.

- Mas é claro que sou aquele mesmo cara, a única diferença é que de manhã eu tenho muito mais fome do que a noite. – Pisca.

- Só que eu não tenho fome de manhã e eu quero voltar pra casa. – Parou e o encarou com raiva.

- Então me dá só um beijinho Nayara? Seus lábios são tão atraentes. – Agora seu tom de voz estava mais tranqüilo e a malícia foi embora.

- Você não vai me atacar feito leão faminto? – Ela desconfiou.

- Mas é claro que não.

- Tá, então eu deixo. Mas que seja o nosso último beijo. – Ela falou um pouco mais descontraída. Ele se aproximou sem pressa e a puxou carinhosamente pela cintura. Selou seus lábios nos dela e eles deram o último beijo naquele dia.

 

   O susto que Nayara tomou com a atitude de Henrique a deixou um pouco insegura na hora de irem embora de carro. Ele mostrou ser um cara totalmente doce e gentil na noite anterior e agora estava sendo atirado e sem vergonha? Cogitou a ideia de ele ser um bipolar ou um tipo de maníaco sexual que gosta de fazer jogos. Fazia sentido até. De noite ele é uma ovelha dócil e gentil que não aceita fazer sexo na mesma hora. E no dia seguinte é um lobo feroz que assusta sua presa e ataca sem dó nem piedade. A única peça que não se encaixava naquele momento era ele não ter persistido até conseguir o que queria. Não que ela estivesse querendo que isso acontecesse, mas ele estava sendo bom demais. Temeu por sua vida naquele momento e pensou em alguma saída rápida caso acontecesse alguma coisa.

 

***

   A pousada permanecia tranqüila e aconchegante. Ralf e Guto acompanharam as jovens até um ponto de ônibus próximo dali e se despediram das meninas. Segundo o que me contaram eles não trocaram número de telefone e nem ficaram de beijos, mas vai saber né.

   Tatiane e Bianca colocaram os biquínis e foram para a piscina aproveitar o último dia naquele lugar belíssimo. No dia seguinte o pai da loira chegaria na hora do almoço para levar todo mundo embora, menos Guto que retornaria para Taubaté de ônibus.

 

- Ai ai Tati... Nem dá para acreditar que já se passou a semana e amanhã vamos voltar. – Suspira a morena com o corpo voltado para cima sendo banhado pelo sol de 30º.

- Nem eu, amiga. Foi tão gostoso esses dias... Claro que tirando as palhaçadas que aconteceu né? Kkkkk. Mas foi demais, ano que vem temos que fazer isso de novo. – A loira estava sentada com o corpo levemente inclinado para trás sendo sustentado por seus braços. No rosto seu óculos de sol marrom e um sorriso de satisfação.

- Ah com certeza vamos sim... Só não vamos trazer seu irmão e seu primo né? Não tem graça eles aqui, tinha que ser uns amigos hã hã. – Seu tom de voz era de menina danada junto com uns cutucões na amiga ao lado.

- Olha Bia, eu não sei o que aconteceu com você pra ter ficado tão assanhada assim, acho que tá amiga demais da Na.

- Iiiih, o que eu to vendo aqui, uma pitada de ciúmes? – A loira não respondeu. - Para Tati, a Na é tão amiga minha quanto você, poxa eu adoro vocês duas. E se eu to assim é porque eu quero e não porque ela me influenciou, nem parece que me conhece. – Bianca fez uma careta e colocou o braço direito sobre o rosto.

- Ah Bi, não vai ficar brava comigo né? Olha que eu vou te atacar.

- Você não ousaria fazer isso Tatiane Schumacher! – E sem esperar a loira atacou Bianca enchendo-a de cócegas na cintura, o ponto crucial da sensibilidade da jovem. Todos sabiam disso.

- Ai, para Tati, KKKKKKKKK para, por favor! Eu vou chorar aqui, para KKKKKKKKKK!

 

   Não se sabe por quanto tempo Bianca sofreu do ataque de cócegas da amiga, mas ela realmente chorou de tanto rir. Depois as duas pularam na piscina e curtiram a água geladinha. Sem demorar muito Guto e Ralf voltaram. Avistaram as duas meninas na piscina, mas foram diretamente para a casa. Definitivamente eles estavam cansados e Ralf um pouco enjoado. Não era do seu costume beber muito e noite passada ele exagerou um pouco. Guto só ria da cara do primo por estar de ressaca e preparou um “salva-ressaca” como costumava chamar.

 

- Ai primo, não é por nada não, mas você não acha estranho a Nayara não estar aqui? – Guto perguntou entregando um copo com alguma bebida dentro que eu não cheguei a conhecer.

- É eu também to achando estranho ela não ter chegado aqui. A menos que ela esteja curtindo ainda com aquele cara KKKKKKK

- Ow meu não fala isso não, é sério. Acho que ela deveria ao menos ter avisado as garotas caso fosse ficar mais um tempo com o cara lá. – Ele faz carranca quando menciona o “cara lá”.

- Se as meninas estão tão de boa lá na piscina ela deve ter ligado então. – Ralf da de ombros.

- Vou dar um pulinho lá pra verificar e já volto. – Sem esperar uma resposta Guto sai da casa e se aproxima da piscina.

- Hey! Tati! – A loira o avista e nada até a beira da piscina.

- Fala Guto.

- A Nayara ligou?

- A Na? Ainda não por quê?

- To achando muito estranho ela não ter aparecido ainda e muito menos ter ligado. Não era para estarmos preocupado?

- Ah acho que não Guto, o Paulo me disse que o Henrique é gente boa e costuma ter idéias legais pra passar o tempo – Guto a olha estranho. – calma, não é nada disso que você ta pensando. Ele disse que ele poderia levá-la para passear pela cidade.

- Hum... Não sei não, se ela não aparecer aqui até meio dia acho melhor ligarmos pra ela.

- Ok então. – Tati deita a cabeça para trás mergulhando o cabelo na água. Retorna e diz mais uma coisa. – E que preocupação toda com a Na é essa ein primo? – Ri.

- Mais uma pra encher minha paciência... – Ele faz um gesto de “deixa pra lá” com a mão e volta para a casa.

 

   Guto parou para refletir por um segundo toda esta preocupação e cogitou a ideia de que realmente não havia necessidade de se preocupar com a jovem, afinal ela não tinha nada a ver com ele. Não tinha né? Ficou um pouco confuso com tudo que tinha acontecido nos últimos dias e resolveu esquecer um pouco. Entrou na casa novamente.

 

- E ai? – Ralf quis saber.

- A Tati disse que ela não ligou, mas que o tal amigo do cara disse que ele é de boa e que “tem idéias legais para passar o tempo” – Encenou as aspas com os dedos na hora de falar a frase. – Sei qual é o passatempo dele.

- KKK você tá se preocupando demais. – O rapaz riu, porém logo parou. Colocou a mão sob a barriga e fez uma careta.

- Que foi primão? – Guto se aproximou e apoiou a mão sobre o ombro dele. Ralf nada disse apenas correu para o banheiro e vomitou. Aquele clássico barulho de vomito. – Eita... Esse ai tem estomago fraco mesmo. – Riu.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nanubs

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Henrique dirigia o carro descontraído. O som do sertanejo saindo pelas caixas de som do carro irritando a cabeça da jovem. Nayara não via a hora de ficar o mais longe possível deste cara. Isso que dá confiar em desconhecido que se mostra prestativo demais. Definitivamente ela teria que parar de confiar nas pessoas desta forma.   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camila_booz Postado em 02/11/2012 - 15:34:21

    Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*

  • camila_booz Postado em 02/11/2012 - 15:34:07

    Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*

  • camila_booz Postado em 02/11/2012 - 15:34:00

    Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*

  • camila_booz Postado em 02/11/2012 - 15:33:49

    Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*

  • camila_booz Postado em 02/11/2012 - 15:33:40

    Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*

  • camila_booz Postado em 02/11/2012 - 15:33:33

    Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*

  • camila_booz Postado em 02/11/2012 - 15:33:26

    Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*

  • camila_booz Postado em 02/11/2012 - 15:33:17

    Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*

  • camila_booz Postado em 02/11/2012 - 15:33:08

    Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*

  • camila_booz Postado em 02/11/2012 - 15:32:58

    Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais