Fanfics Brasil - Era só o que faltava A Viagem

Fanfic: A Viagem


Capítulo: Era só o que faltava

331 visualizações Denunciar


 Henrique dirigia o carro descontraído. O som do sertanejo saindo pelas caixas de som do carro irritando a cabeça da jovem. Nayara não via a hora de ficar o mais longe possível deste cara. Isso que dá confiar em desconhecido que se mostra prestativo demais. Definitivamente ela teria que parar de confiar nas pessoas desta forma.

   Seu olhar estava mais uma vez preso a paisagem do lado de fora do carro. Imaginou sua vida depois desta viagem louca e do quanto ela sentiria falta disso tudo. A falta de responsabilidade, compromisso com nada, apenas curtir o que a vida tem de melhor. Claro, sem se meter com caras maluco feito o Ricky.

   Tudo parecia bem. A jovem pegou seu celular para verificar as horas e se havia alguma mensagem. “10h30min, hum. Acho que vou mandar uma mensagem pra Tati avisando que já estou indo.” pensou. Clicou em criar mensagem e começou a digitar “Oi Tati, to saindo da casa do Ricky agora, logo estarei por ai. Bjs.”

 

- Ta mandando mensagem pra quem? – Ricky a assusta com a pergunta.

- E é da sua conta Henrique? – Respondeu ríspida.

- Nossa Nayara, pra que toda esta agressividade? Relaxa um pouco linda... – Aperta a coxa dela.

- Hey! Já disse pra não tocar em mim.

- Calma leoa, não vou te estuprar se é o que esta pensando.

- Não duvido nada.

- Ah então você esta pensando nisso Nayara? Caramba achei que a gente estivesse tendo um lance legal ontem. – Seu tom de voz estava calmo, porém Nayara manteve a guarda.

- Disse certo, ontem! Antes de você vir com um papinho furado hoje de manhã me agarrando sem o menor respeito. Até parece que você tem dupla personalidade. – Henrique deu uma risada alta e acariciou o rosto da jovem.

- Tudo bem linda, não vou mais te aborrecer com o este assunto ok? Nós só vamos dar uma passadinha num lugar e depois te levo diretamente pra sua casa.

- Hã? Como assim? Não senhor, eu quero estar em casa primeiro. – A jovem ordenou.

- Quem esta dirigindo o carro? Eu, então sem reclamações.

 

   Nayara não respondeu mais nada. Ficou calada, com a cara emburrada pensando em como gostaria de ser salva por qualquer milagre. De vez em quando Ricky ousava fazer uma carícia no braço dela, ela apenas retribuía com um olhar estilo metralhadora e ele sorria. No fundo tudo aquilo estava sendo uma diversão para o rapaz, jamais passara por tamanha situação com uma menina. Suas intenções nunca foram más para com a jovem, queria apenas a surpreender, conquistar os seus desejos. Com outras meninas tudo dava certo, elas até gostavam da iniciativa inesperada dele, mas com ela não. A única possivelmente.

   Enfim ele parou o carro. Nayara nunca se sentira tão ansiosa e amedrontada como naquele momento. O que iria acontecer depois? Era a pergunta que mais atormentava o seu cérebro. Henrique saiu do carro e foi abrir a porta para ela. Estendeu a mão para ajudá-la a sair do carro, mas Nayara hesitou por uns segundos.

 

- Tá desconfiada é? – Ele insistiu.

- Era para se estar né? – Pegou na mão dele e o mesmo sorriu. – Por que estamos aqui de novo?

- Tenho que pegar umas coisas pra levar pros meninos lá no trampo. Vamos. – Ele caminhou em direção a grande porta do local onde passaram a noite anterior na maior curtição.

- Vamos? Eu não vou entrar não Henrique, vou ficar aqui fora esperando mesmo. – Ela encosta-se ao carro.

- Pra depois você roubar o meu carro e fugir? Não sou retardado. Com toda essa sua doidera ai não posso esperar menos. – Sem que ela lhe responda, ele pegou sua mão e a arrastou a força para dentro do salão.

 

   Nayara berrou e esperneou para que ele a soltasse, mas não aconteceu. Gritou socorro e fez o maior escândalo antes de entrarem no lugar. Ninguém deu atenção. Enfim desistiu e o acompanhou sem resistir. Henrique deixou-a no balcão, sentada no mesmo banco da na noite anterior e saiu. Ela cruzou as pernas e ficou a balançar o pé. As mãos repousadas sobre o colo batucavam a própria coxa. Seus olhos estavam ligeiros e prestavam atenção em toda e qualquer movimentação que surgisse. Do nada, matando a jovem de susto, as luzes se apagaram e um globo de discoteca começou a rodar e a deixar todo o salão colorido. Um som de fundo começou a tocar, era uma música sertaneja, claro e Henrique saiu da sala na qual entrara há poucos minutos. Nayara cerrou os olhos e ficou atenta.

 

- Vem. – Ele chamou do meio do salão bem embaido do globo.

- Não.

- Vem Na.

- Por que eu iria?

- Porque eu quero dançar com você.

- E quem pode garantir que você não vai me atacar de novo?

- Ninguém, você precisa confiar.

- Cansei de confiar em quem não merece.

- Quem vê pensa que somos um casal de mil anos de namoro. Deixa de ser boba, vem aqui.

- To legal. – Ela insistiu.

- Então tá. Se você não vem até a mim, eu vou até você. – Dito isso Ricky caminhou até ela e a puxou delicadamente pela mão.

 

   Nos primeiros minutos Nayara permaneceu rígida e sem nenhuma possibilidade de relaxar, mas Henrique a tratou tão bem e parecia estar sendo tão sincero que ela acabou por se convencer de que tudo era paranóia da sua cabeça e se deixou levar pela dança. Na noite anterior eles não tiveram a oportunidade de dançarem, ficaram só no bate papo e depois foram para a casa dele. Nada fora dito, eles apenas curtiram o gostoso momento da dança e como tudo parecia perfeito. A música durou uns quatro minutos, mas para eles pareceu uma eternidade. Nayara repousou a cabeça sobre o ombro do rapaz e acabou por abraçá-lo. Henrique ficou feliz pela atitude da jovem e a abraçou de volta.

 

- Adorei este momento... – Ele sussurrou no pé da orelha dela.

- Eu também... – Ela sorriu. Ricky ergueu sua cabeça e a mirou nos olhos.

- Você é uma menina especial Nayara, nunca se esqueça disso.

- Você também é um cara especial Guto.

- Guto? – Ele se assustou.

- Que?

- Você me chamou de Guto.

- Não, eu te chamei de Ricky. Não chamei? – Ela parou pra pensar no que havia dito.

- Não Nayara você me chamou de Guto. – Ele estava sério.

- Me desculpa Ricky, não foi por mal. Não faço a menor ideia porque te chamei assim. – Ela estava confusa.

- Tudo bem Na, imagino que esse tal Guto seja aquele cara alto que esta com vocês na pousada né?

- É, é ele sim... – Ela respondeu, mas com os pensamentos lá longe.

- Você tem alguma coisa com ele? – Arriscou perguntar.

- Não, não! – Apressou-se a responder. – Não tenho nada com ele...

- Parece que não, seus olhos dizem o contrário. Não precisava ficar tímida pra falar Nayara, não vou te “matar” se houver. – Ele sorriu.

- Sinceramente eu não faço a menor ideia Ricky.

- Bom, seja lá o que for que esteja rolando entre vocês sugiro que tome logo uma atitude, não fique esperando cair do céu algum milagre você tem que agir se caso gosta dele.

- Caramba, da onde você veio ein Ricky? Todos os caras realmente são assim como você aqui nesta cidadezinha? – Nayara estava surpresa com o que acabara de escutar e mais surpresa ainda por ter descoberto uma coisa que não havia percebido.

- A maioria recebeu a mesma educação então suponho que sejam, KKKKKK.

- Vou ter que voltar e morar aqui, porque vocês são tão... Perfeitos, acho que esta é a palavra.

- Aff, lógico que não. Isso ai não existe, ao contrário de você as mulheres aqui não dão importância pra este nosso jeito.

- Caramba, elas são todas umas loucas.

- KKKK, então tá né. Vamos voltar pra pousada então?

- Vamos. – Ela sorriu e num impulso o abraçou. Ele retribuiu e depositou um beijo nos lábios dela.

- O último. – Piscou.

   Os dois voltaram para o carro, cada um com um sorriso no rosto. A conversa surgiu com tamanha felicidade e os dois trocaram números de telefone para futuramente entrarem em contato novamente, agora apenas como amigos. Nayara se sentiu totalmente tola por ter agido de tal forma e pediu desculpas. Henrique riu e disse que não precisava, até que ele pareceu mesmo um maníaco, afirmou em seguida. Em meio a um intervalo da conversa Nayara se pegou pensando coisas sobre ela e Guto. "Era só o que me faltava! Estou gostando do Guto e só fiquei com ele uma vez." Sua mente ia a mil por hora e aceitando os fatos imaginou o que faria assim que o visse.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nanubs

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois do trágico momento que Ralf passara, ele e Guto decidiram jogar um futebolzinho. Porém, ao procurarem alguma bola na casa perceberam que não havia e a única que tinha era de vôlei. Sem muita escolha eles a pegaram e foram jogar vôlei. - Cara faz tempo que eu não jogo vôlei ein! A última vez foi... Acho que f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camila_booz Postado em 02/11/2012 - 15:34:21

    Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*

  • camila_booz Postado em 02/11/2012 - 15:34:07

    Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*

  • camila_booz Postado em 02/11/2012 - 15:34:00

    Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*

  • camila_booz Postado em 02/11/2012 - 15:33:49

    Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*

  • camila_booz Postado em 02/11/2012 - 15:33:40

    Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*

  • camila_booz Postado em 02/11/2012 - 15:33:33

    Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*

  • camila_booz Postado em 02/11/2012 - 15:33:26

    Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*

  • camila_booz Postado em 02/11/2012 - 15:33:17

    Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*

  • camila_booz Postado em 02/11/2012 - 15:33:08

    Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*

  • camila_booz Postado em 02/11/2012 - 15:32:58

    Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais