Fanfics Brasil - Antes de tudo acontecer A Viagem

Fanfic: A Viagem


Capítulo: Antes de tudo acontecer

419 visualizações Denunciar


Depois do trágico momento que Ralf passara, ele e Guto decidiram jogar um futebolzinho. Porém, ao procurarem alguma bola na casa perceberam que não havia e a única que tinha era de vôlei. Sem muita escolha eles a pegaram e foram jogar vôlei.

- Cara faz tempo que eu não jogo vôlei ein! A última vez foi... Acho que foi em julho quando os primos de São Paulo vieram, você não pode vir lembra Guto? – Ralf se preparava para lançar a bola.

- Ah é, pode crer. Eu tive que ficar lá estudando pra recuperar algumas notas vermelhas da escola. – Dá risada. – Foda.

- Você é um vacilão Guto, perdeu de ver as gatinhas que ficaram nas casas de temporada lá do recanto. Nem falo nada... – O loiro expressa uma cara de quem esta lembrando algo e sem reparar leva uma bolada na cabeça.

- Ow, presta atenção ai se não vai falar que eu to sacaneando você. – Guto reclama.

- KK foi mal primão estava só lembrando. – Respondo o loiro. Ele pega a bola e saca de volta.

- E ai meninos, nós podemos jogar? – Pergunta Bia com a Tati se aproximando deles.

- Vamos ai. – Chama Guto.

- Beleza. – As duas sorriem. Tati fica ao lado de Guto e Bia ao lado da Tati com o Ralf do outro lado. Os quatro formavam um circulo.

- O Tati, fala ai, a Nayara já ligo?

- Ainda não – Responde rapidamente enquanto rebate a bola para seu irmão. – Tenho que verificar se ela não mandou alguma mensagem, geralmente ela envia mensagens. O Finho segura a bola ai rapidão. – A jovem pega o celular e verifica a caixa de entrada e lá estava uma mensagem da amiga. – Eita ela enviou uma mensagem faz mais de uma hora. Caraca eu nem escutei o barulhinho tocar. – Todos se aproximam.

- O que ta escrito? – Pergunta Bia.

- Pera ai ta abrindo a mensagem... “Oi Tati, to saindo da casa do Ricky agora, logo estarei por ai. Bjs.” Só isso.

- Ela enviou que horas mesmo?

- Era 10h33min. – Respondi à jovem.

- E que horas são agora? – Guto estava insistindo muito.

- São 12h06min...

- Porra meu, fiquei tão assim que nem parei pra reparar na hora, não acham que deveríamos ir procurá-la? Sei lá. Tem como ligar do seu celular pra ela Tati? – Guto perguntou.

- Nem, to sem crédito.

- Eu também. – Diz Bia adiantando sua resposta.

- Ralf?

- Foi mal primo, mas só tenho bônus pra torpedo.

- Porra viu. Vou lá dentro pegar meu celular pra ver se tem algum crédito, faz um século que não sei o que é colocar crédito. – Diz o jovem já se retirando.

- Ué, mas como ele fez pra mandar mensagem pra mim quando tava chegando aqui em Paraty? – Ralf perguntou pensativo depois dele já ter saído.

- Dããa, ele também deve ter bônus só pra mensagem. – Bianca da um pedala no Ralf.

- Hey! Tá ficando abusadinha hein! – O rapaz ri. – Agora você vai ver. – Ele se aproxima dela e estica as mãos mexendo os dedos. A morena se afastava conforme ele se aproximava e já sabia o que ele queria fazer.

- Nem se atreva Ralf, eu vo ficar muito puta se você fizer isso! – Ela ameaçou.

- E eu me importo? – Ele respondeu com uma cara de sem vergonha. – Vem aqui Bianca! – Ele berra agora correndo atrás dela.

- Meu Deus, será que só eu é que não sou criança aqui? – Tati pergunta para si mesma. Pega a bola de vôlei e vai se sentar num banquinho.

   Guto pegou sua mochila e jogou em cima da cama. Rapidamente procurou o seu aparelho eletrônico e o encontrou no fundo da mochila. Ligou-o e já discou os números para consultar o seu saldo. “Seu saldo é R$2,15.” Mostrou a mensagem na tela do seu celular. “Será que isso vai ser o suficiente pra ligar pro celular dela?” Pensou enquanto descia as escadas e saía da casa novamente. O jovem avistou sua prima sentada ali perto e foi até ela.

 

- Tati tenho dois reais e quinze centavos será que... – Ele é interrompido por um berro.

- PARA RALF PELO AMOR DE DEEEEEEEUS! KKKKKKKKKKKKKKKKKK – Era Bianca morrendo de dar risada. Ela estava caída no gramado com o Ralf por cima dela fazendo cócegas.

- Esses dois são malucos né? – Tati perguntou olhando para eles.

- Aham... Mas o que eu ia dizer é que será que esse saldo dá pra ligar pra ela?

- Dá, mas você só vai falar alguns segundos. O seu é Claro não é? – Ele afirma com a cabeça. – Então o dela é TIM ai vai gastar mais rápido.

- Tudo bem, me passa o numero aí.

 

   Tatiane passa o número para Guto que já disca e escuta o tuuu da chamada. “Tá chamando” ele fala para a prima. Chama várias vezes, porém Nayara não atende. Guto tenta mais três vezes só que a ligação só cai na caixa postal.

- E ai?

- Só tá dando caixa postal, será que isso é motivo para nos preocupar com ela?

- Acho melhor sim. Se alguma coisa acontece vamos estar completamente ferrados. – A loira muda sua expressão para de preocupação.

- Mas como vamos procurá-la?

- Não faço a menor ideia. A gente poderia ir procurar o Paulo e o Pedro pra ver se eles imaginam onde eles estariam, que tal?

- Aham. Mas onde estes manés ficam?

- Acho que é aqui ao lado, vamos procurar.

 

   Assim os dois saíram em direção ao rio do lado direito. Caminharam um pouco pela parte da construção e não avistaram ninguém. Guto berrou o nome dos dois rapazes, porém ninguém apareceu.

- Estranho não é? Paulo disse que eles estariam aqui hoje.

- Aff vocês acreditam demais nestes caras, como se eles fossem mega santos. – Guto reclama.

- Ué se uma pessoa te diz uma coisa geralmente você acredita no que a pessoa diz, ainda mais se ela parece estar sendo tão sincera. Eu não achei que ele estivesse mentindo sobre estar trabalhando aqui hoje, pra que ele faria isso?

- Vai sabe. – Respondendo dando de ombros. – O fato é que não dá pra confiar em ninguém muito menos nesses caras esquisitos. Um deles está com a Na e sabe-se lá o que ele pode estar fazendo com ela. – Ele fala bravo.

- Você acha mesmo que ele pode fazer algum mal a ela? – Tati pergunta com certo receio na voz.

- Melhor a gente não pensar no pior. Vamos lá chamar aqueles dois e pensar em alguma coisa.

   Os dois caminharam até onde para a surpresa deles encontraram Bianca e Ralf se beijando encostados na mureta da casa da piscina. A princípio eles se entreolharam e ficaram sem graça de interromper eles, mas naquele momento o mais importante era saber o paradeiro de Nayara.

 

- Oh dois ai! – Guto chama a atenção. Sua voz saiu mais roca do que o normal.

- Ops! – Bia deixou escapar. Os dois por serem brancos ficaram visivelmente vermelhos de vergonha.

- Não é por nada não oh pombinhos inusitados, mas a Nayara pode estar com algum problema e precisamos descobrir aonde ela esta. Venham. – Todos perceberam quanto Guto estava sério.

- Cara parece que você levou um tiro! – Ralf exclama após o momento constrangedor.

- Dá pra parar de graça? Temos que pensar em alguma coisa.

- Falo então Super Hero, o que você pretende fazer?

- Acho que devemos procurar pelos lugares que conhecemos primeiro e depois voltamos pra cá. – Ele diz ainda pensando no plano.

- Bom eu acho que devemos esperar mais um pouco. A Na deve estar se divertindo e esqueceu-se do horário só isso. – Bianca comenta sem esquentar a cabeça. Guto a olha um pouco bravo, mas não responde.

***

- Mas pra esfriar um pouco a cabeça do Romeu aqui – Ralf fala dando uns tapinhas no ombro de Guto – vamos procurar aqui por perto então. – Todos erguem seus ombros e as mãos e fazem a mesma careta “Então tá né.”

 

   Mesmo tendo ajuda de má vontade Guto ficou mais aliviado por estar indo procurá-la. A cada passo dado ele percebia uma coisa inesperada acontecer; ansiedade, preocupação, medo, tudo isso por ela, que ficou apenas uma única vez. O que estaria acontecendo com ele era seu frenético pensamento depois de onde ela poderia estar.

   O primeiro lugar que eles procuraram foi o bar da Feiosa. Perguntaram da jovem pro atendente e ele respondeu que não fora nenhuma menina com outro garoto ali. Isso não afetou bruscamente Guto já que ele esperava não a encontrar por ali. Os jovens prosseguiram rumo ao centro da cidade. No meio do caminho tiveram alguns probleminhas. A rua em questão estava sendo reformada e máquinas transitavam pela mesma dificultando a passagem de todos. A solução encontrada foi de passar pela beira da margem do rio, na guia que já estava acimentada. Em fila indiana todos conseguiram passar pela rua e chegar à ponte sã e salvos.

   Ralf e Bianca conversavam animadamente e às vezes trocavam alguns selinhos, que ao ver Tatiane ficava um pouco assustada. Guto se quer prestava atenção no que acontecia, sua atenção estava toda voltada para as ruas, bares, lojas, tudo que houvesse gente dentro.

 

- Guto você tá gostando da Na? – A pergunta o pega de surpresa.

- Hein?!

- Você tá gostando da Na? Tipo afim dela?

- Ahn, é, ah Tati sei lá. Por que a pergunta?

- É que parece um pouco óbvio o seu imenso interesse por ela. – Tati fala com um tom de sarcasmo.

- Aaah fala sério, você me conhece Tati, meu interesse é passageiro, nunca fiquei com uma menina mais do que alguns meses. Só acho que vocês deveriam se preocupar mais com a amiga de vocês, caso contrário tá todo mundo fudido aqui. – Ele tenta parecer o mais sincero possível.

- Não vejo razão alguma para haver tanta preocupação. Com certeza a Na sabe se cuidar e se tivesse rolado algo de errado já saberíamos. Você não a conhece, por isso tá agindo assim. – Tati joga verde pra tentar colher maduro. Em seus pensamentos se Guto ficasse curioso para saber como a amiga é ele de fato estaria afim dela de verdade.

- Independente do jeito que ela seja alguém aqui tem que ser o responsável e já que vocês não são maiores de idade ainda eu vou assumir, então não enche o meu saco ok? – Guto apesar de ser um pouco criança às vezes não era de todo lerdo assim. Conviveu todas as férias escolares da sua vida com os dois primos e de certa forma conhecia o jeito deles. Quantas vezes Tati já tentou fazê-lo falar alguma coisa nos jogos? Era típico da prima.

- Oow, ok então. Não precisa ser o grosseirão comigo não tá? – A loira fica emburradinha.

- E ai meu, vocês estão brigando? – Bianca pergunta ao perceber o clima dos dois ao seu lado.

- Relaxa Bi, eu sei o que tá rolando e aposto que um dos dois perdeu alguma coisa ali, KKKKKKK. – Ralf descontraiu o ambiente e todos voltaram a ficar de boa.

- Aiiin olha ali Tati, aquela loja. A bolsa vermelha, que lin-da!! – Exclamou a morena.

- Onde Bia?

- Ali ó, depois da locadora.

- Ah é mesmo! Nossa, linda mesmo, vamos lá dar uma olhadinha? – A loira nem esperou a amiga responder já a pegou pela mão e as duas foram animadamente ver a bolsa na vitrine.

- Ei ei ei, temos que procurar a Nayara, voltem aqui! – Berra Guto.

- Vixi primão, esquece, elas não vão voltar nem se a sua amada aparecesse aqui. – Ralf brinca.

- A minha o que?

- Nada não to zuando.

- Sei. – Faz cara de desconfiado.

- Ow relaxa Guto, não rolou nada com a Nayara, ela tá bem. Será que você não sacou que só você tá preocupado? Borá, vamos deixar elas se divertirem com essas frescurites de mulher e vamos sentar ali naquele barzinho. – Ralf passa seu braço no ombro do primo e o guia até o lugar desejado. Ambos se sentam.

- Cara sei lá o que tá havendo comigo. – Desabafa o jovem alto.

- Isso se chama paixão meu caro amigo. – Ralf responde como se acabasse de descobrir um mistério. Estilo Sherlock Holmes.

- Para de sacanear Ralf, to falando sério. Nunca fiquei desse jeito por garota nenhuma. Nem pela Júlia que namorei por seis meses. – O rapaz passa a mão no cabelo e a para na nuca.

- A Júlia era só fogo de palha Guto, eu sabia que tu não estava afim dela. Fala aí, estava com ela só por que era gostosa né?

- Era. – Os dois riram. – Sinceramente, não faço a menor ideia de como consegui ficar tanto tempo com ela assim. O menina chata, puta merda.

- Ainda bem que essa ai eu não conheci se não teria feito muita maldade. – Ele ri e cutuca Guto. Este já sabia do que ele estava falando.

- Então você acha que eu to apaixonado, é isso?

- Com certeza.

- Merda.

- Po cara pensa pelo lado bom, não é tão ruim assim. - Ralf tenta conter o riso. Guto o estapeia. - Ow isso dói... - E continua rindo.

- Com licença, os dois vão querer alguma coisa? - Um garçom surge ao lado do loiro já segurando um bloquinho e uma caneta para anotar o pedido.

- Na verdade eu vou querer sim, manda pra mim uma cerveja bem gelada falow? E de preferência Skol.

- Desculpe-me senhor, mas não temos Skol.

- Porra, era só o que faltava... Então me ve a Brahma. - Ralf pede com certo desgosto pela escolha.

- E o senhor?...

- Eu não quero nada, valeu. - O garçom se retira. Guto olha para Ralf um pouco assustado. - O que foi isso ai Ralf?

- O que? Só pedi uma cerveja, não posso?

- Pode, mas por que ficou bravinho com a falta da Skol? - Agora quem estava contendo o riso era Guto.

- Aaaah não vem não Guto... - Seu primo sem uma resposta fica quieto.

- Ih, olha lá, elas compraram a bolsa. - Guto aponta para o lado oposto da rua.

- Espero que tenha sido a Bia, porque se for a Tati alguém aqui vai ficar encrencado. - Ralf comenta.

- Oi meninos!

- Oi...

- Olha só Ralf que bolsa linda! Ela foi feita a mão acredita? - Bianca mostra com entusiasmo a bolsa para o loiro.

- Aham, uma gracinha. É sua ou da Tati?

- É lógico que é minha, a Tati ficou sem opção para comprar. - Bianca responde sem perceber o que falara tamanho o entusiasmo em ter comprado a bolsa.

- Finho, não tem a menor possibilidade pra eu comprar também?

- De jeito nenhum! O papai vai ficar uma fera se souber que você comprou uma bolsa de... Qual é o valor mesmo?

- R$ 55,00. - A morena responde.

- Porra! - Guto e Ralf falam ao mesmo tempo. - Ela foi feita com o que? Couro de animal? - Ralf questiona.

- Ela é de um tecido finíssimo tá? Por isso que é tão cara.

- E eu sou feito de madeira, fala sério ein... - Nesse momento o garçom aparece colocando sobre a mesa a bebiba e o copo.

- Mais alguma coisa? - Ele pergunta olhando para as novas companhias.

- Olha, eu vou querer um suco de laranja natural sem açúcar e com dois cubos de gelo.

- Sim senhorita. - Ele fala anotando o pedido.

- Pra mim nada, obrigada. - Ele assente e se retira.

- E ai desistiram de procurar a donzela em perigo? - Tati pergunta com tom de ironia.

- Caralho vocês vão infernizar a minha vida até o final dessa viagem né? Puta que pariu. – Guto da um soco na mesa causando um barulho alto.

- Hei ei ei, calma ai bonitão. Só estamos zuando, qual é? A Nayara tá mexendo mesmo com a sua cabeça né? Nunca foi de explodir assim com brincadeiras. – Ralf argumenta estranhando a atitude do primo.

- É que tá foda meu, já passam das 13 horas e nada dela dar notícias e vocês aí só querendo saber de gastar – aponta para Bianca e sua bolsa vermelha – beber – aponta para Ralf que virava o copo e se servia de um gole – e fazer piadas – aponta para Tati – como se não houvesse nada acontecendo aqui. – Ele para e respira.

- Sabe o que tá rolando aqui? – Ralf fica frente a frente com ele e agora ele estava com o semblante sério. As duas meninas deram mais atenção.

- O que, você pode seriamente me dizer?

- Tá rolando que você esta amarradão na Nayara e tá puto da vida porque ela esta com outro cara nesse momento fazendo alguma putaria com ele e não você. Essa é a verdade. – O loiro se serve de mais um gole, repousa os braços no apoio da cadeira e fixa o seu olhar no outro lado da rua.

- Quer saber? Foda-se o que vocês acham eu vou to voltando pra casa. Fiquem ai se divertindo. – O robusto jovem se levanta todo furioso e vai embora.

- Pra onde você tá indo? – Tatiane grita.

- Pra qualquer lugar. – Ele responde ainda andando.

- Caraca, o Guto tá tenso mesmo né? Achei que fosse só uma coisa de momento... – Bia comenta com os dois a sua frente.

- Até pra gente isso tá sendo estranho, ele não faz essas coisas. – Ralf fala.

- Melhor deixar ele um pouco sozinho... Acho que nem ele tá conseguindo assimilar a ideia dele e da Nayara. – Tatiane acrescente. Ralf e Bianca concordam e começam a conversar sobre outro assunto.

- Ciúmes... – Guto resmunga para si mesmo. – Só me faltava essa... – Ele caminha sem perceber para onde esta indo. – O foda é que eles tem razão, to super afim da Nayara e ela com outro cara tá me matando. – Ele cerra o punho. – Já sei o que vou fazer. Vou voltar pro condomínio e ligar pra ela se não der em nada tomarei providencias.

   Determinado Guto apressa os passos e elabora mais alguns pensamentos.

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nanubs

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Enfim Nayara e Ricky chegaram ao condomínio. Os últimos minutos que eles passaram dentro do carro foram de pura conversa sincera e amigável. Com certeza depois que Nayara voltar para sua cidade ela manterá contato com Henrique. O carro é estacionado e desligado.   - Então chega de mal entendidos? – Henrique pergunt ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camila_booz Postado em 02/11/2012 - 15:34:21

    Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*

  • camila_booz Postado em 02/11/2012 - 15:34:07

    Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*

  • camila_booz Postado em 02/11/2012 - 15:34:00

    Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*

  • camila_booz Postado em 02/11/2012 - 15:33:49

    Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*

  • camila_booz Postado em 02/11/2012 - 15:33:40

    Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*

  • camila_booz Postado em 02/11/2012 - 15:33:33

    Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*

  • camila_booz Postado em 02/11/2012 - 15:33:26

    Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*

  • camila_booz Postado em 02/11/2012 - 15:33:17

    Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*

  • camila_booz Postado em 02/11/2012 - 15:33:08

    Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*

  • camila_booz Postado em 02/11/2012 - 15:32:58

    Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais