Fanfics Brasil - Conhecendo a galera A Viagem

Fanfic: A Viagem


Capítulo: Conhecendo a galera

362 visualizações Denunciar


Paraty parecia não ter muito para oferecer. Loja de materias para construção era o que mais se via no começo da cidade. Depois lojas normais, roupas, artesanatos, coisas assim. Ficou a pensar o que teria de bom para se fazer ali.
     A rodoviária se aproximava. Guto pegou sua mochila, ajeitou alguma coisa e logo o ônibus parou. Esperou a mulher sair primeiro e saiu em seguida. Ao sair daquele caixote ambulante avistou seus primos e duas garotas. Cumprimentou primeiro os familiares e depois as meninas.
─ Guto, essa é a Nayara e a Bianca ─ apresentou Rafa a ele. Guto sorriu para elas e disse um oi um pouco envergonhado. Ficaram um breve instante ali explicando algo a Guto e depois foram embora.
     O trajeto para o condomínio onde ficariam era longo. Tinham de pegar um pedaço da avenida principal, depois passar uma ponte e uma rua em reformas, que parecia uma cobra serpenteando. Enquanto caminhavam, as meninas que estavam na frente deles conversavam em cochichos. Assunto: Guto, claro.
─ Caramba Tati, imaginava que ele era bonito, mas aquilo ali supera um bonito, é lindo demais ─ cochichava Nayara com um enorme entusiasmo na voz. Um sorriso largo nos lábios. ─ Ele é mais bonito que o Rafa─ acrescentou.
─ Nossa, é mesmo. Ele é muito gato ─ comentou Bianca. ─ Amiga... ─ disse olhando para Tatiane ─ você não se importa né? ─ perguntou dando uma risada abafada. Bianca era a típica menina feliz, que gosta de deixar o mundo a sua volta sorridente.

─ HAHA, vai fundo amiga ─ disse Tati num tom brincalhão. Tatiane era a típica menina tímida e certinha. Mas se esforçava para mudar um pouco isso e poder curtir uma liberdade interior.

    Chegaram. Já era dez e meia.
Entraram no condomínio e logo de cara viram o jardim e toda a extensão verde do gramado que se encontrava iluminado em pontos estratégicos para melhor embelezar o lugar. A piscina também se encontrava iluminada, o azul celeste se destacava naquela imensidão verde. Os jovens olhavam enquanto Bianca abria a porta.
    Entraram. A surpresa tomou de imediato Guto quando viu o tamanho do lugar. Discreto como só ele não deixou os demais perceberem sua surpresa.
─ Eai primão, curtiu? ─ perguntou Rafa sobre a casa.
─ Oh, muito legal aqui ─ respondeu com um pequeno sorrio. O espaço ali era muito pequeno. “Isso vai ser muito divertido” pensava Guto. Rafa o chamou para irem ao quarto guardar as coisas. Subiram a escada de madeira que estava na parede direita da mini sala de estar. Ficou aliviado ao ver que o quarto era maior, mas não tanto pela altura do teto. Se ele ficasse na cama com o chão elevado por causa do piso de madeira seria um problema, sua cabeça quase tocava o teto baixo. Enfim, deixou esse ponto de lado e ficou há conversar um pouco com o primo. As meninas estavam na cozinha preparando o “jantar”.

     Todos estavam sentados entorno de uma pequena mesa redonda. Sobre ela estava uma panela com macarrão e ao lado uma travessa com hambúrgueres. Todos comiam silenciosamente. Os minutos se passaram e todos já estavam satisfeitos. As meninas já arrumavam a cozinha quando Rafa se aproximou.

─ Então, vamos dar uma volta no centro? Eu não to afim de ficar aqui ─ perguntou. Elas se olharam e concordaram.
─ Mas já vou logo avisando que hoje é quarta-feira e nunca tem nada de legal no centro no meio da semana ─ Alertou Bianca.
─ Não custa arriscar ─ Brincou Rafa.
    Limparam rapidamente a cozinha e foram se arrumar. Nayara usava um vestido vermelho. O detalhe na gola era de pedrinhas e lantejoulas marrons. O vestido ficava na altura de sua coxa, o que valorizava completamente a beleza da mesma. Bianca optou por um vestido com estampa listrada. As cores estavam entre o branco e o laranja. O decote era ideal para seu busto, valorizava-o como deveria. Tatiane escolheu uma blusinha regata branco-lisa e uma saia preta com detalhe de uma flor rosa na parte superior. Tudo ali estava no básico, mas qualquer que fosse a roupa básica que a jovem usava se transformava num look muito bonito. Esse estilo lhe dava o ar de menina moça. Os rapazes simplesmente optaram por bermudas e camisetas pólo. Afinal, garoto bonito não precisa de muita coisa né? A beleza já é o maior acessório deles.

       A avenida era longa. Em todo seu trajeto os jovens não encontraram nada de extraordinário. A rua estava completamente vazia, com exceção de uns barzinhos que estavam um pouco vazios também. Caminharam.

─ Eu disse que não ia ter nada né? ─ alfinetou Bianca.
─ Ah, mas pelo menos saímos de casa um pouco ─ Rafa disse como num suspiro.
─ É... Por mais que isso aqui esteja um tédio é um ambiente diferente ─ comentou Nayara aos risos.
─ Também acho ─ confirmou Tatiane. Guto por sua vez não comentou nada em voz alta, apenas com seu primo. Caminharam mais um pouco até chegarem ao ponto de que não haveria nada mais para se olhar ou procurar.
─ É.. Acho que por aqui não vamos encontrar mais nada ─ disse Tatiane analisando o lugar.
─ Vamos pra casa gente? Nós arrumamos o que fazer por lá ─ Bianca cruzou seu braço com o de Nayara, trocou um olhar forte com ela e sorriu. Nayara havia compreendido.

     

 

    Enfim todos concordaram e retornaram pelo longo caminho.

O caminho da serpente estava escuro. Andavam unidos e conversando baixo. De vez em quando um dos meninos brincava de fantasmas para assustar as garotas. Nayara estava curtindo a zoação e às vezes assustava Bianca dizendo que havia visto algo estranho no mato ou um simples cutucão disfarçado. Todos riam dos berrinhos que a jovem dava de medo.

 

meninas irei mudar o apelido do primo do Guto para Ralf, assim vocês saberam quando é o primo e quando é o melhor amigo dele


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nanubs

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O quarto não estava completamente arrumado, as malas estavam ajeitadas nos cantos, toalhas penduradas na bancada e as camas sem forro. Apesar disso o ambiente estava em harmonia. No chão um colchão fora jogado. Guto dormiria ali e já se encontrava sentado no fofo retângulo com o lençol sobre o colo. Na cama de casal ao seu lado e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camila_booz Postado em 02/11/2012 - 15:34:21

    Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*

  • camila_booz Postado em 02/11/2012 - 15:34:07

    Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*

  • camila_booz Postado em 02/11/2012 - 15:34:00

    Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*

  • camila_booz Postado em 02/11/2012 - 15:33:49

    Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*

  • camila_booz Postado em 02/11/2012 - 15:33:40

    Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*

  • camila_booz Postado em 02/11/2012 - 15:33:33

    Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*

  • camila_booz Postado em 02/11/2012 - 15:33:26

    Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*

  • camila_booz Postado em 02/11/2012 - 15:33:17

    Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*

  • camila_booz Postado em 02/11/2012 - 15:33:08

    Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*

  • camila_booz Postado em 02/11/2012 - 15:32:58

    Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais