Fanfics Brasil - Prova que você é homem de verdade A Viagem

Fanfic: A Viagem


Capítulo: Prova que você é homem de verdade

13 visualizações Denunciar


Na verdade, Guto não sabia bem o que fora fazer ali, apenas sentiu uma enorme vontade de sair da casa e ficar ao lado dela. Talvez para dar um apoio ou fazer companhia. O que viu nela a pouco tempo atrás, a fúria surgindo em seus olhos, o instinto de defesa e preservação da espécie, tudo muito inusitado. Nunca vira qualquer outra menina reagir daquela forma. Era espetacular. Agora, seus olhos fixos na escuridão era uma porta de mistérios. Impossível desvendar qualquer sentimento que estivesse passando por ela naquele instante. Fora assim desde o primeiro momento que a viu.

 

- Então, no que esta pensando?

- Em nada demais. Apenas apreciando a beleza deste lugar. E você o que veio fazer aqui? Não diga que simplesmente perdeu o sono ou que esta calor lá dentro que não acreditarei. – Risos.

- Ah... Sinceramente? Não faço a menor idéia. – Sorriu sem graça. – Apenas quis sair de lá. E já que você estava aqui sozinha...

 

Percebendo os fatos, ela estava sozinha. Eles estavam sozinhos. Tudo estava muito tranqüilo e vazio por ali. Guto aproximou-se discretamente da jovem. Colocou seus braços para trás apoiando o corpo, esticou as pernas e ficou olhando para o céu.

- Que pena né?

- O quê?

- Hoje não tem estrelas lá em cima. Adoro quando a noite fica estrelada.

- É eu também adoro. Parece que tudo é feito de magia, sei lá. Sonhos de adolescente. – Argumentou aos risos.

- Aham, tipo conto de fadas né? Você não tem cara de ter gostado destas coisas. Não depois do locaute que você deu no meu primo lá dentro.

- Vai te catar meu. – Da um leve tapa na perna dele. – Eu não sou desse jeito na realidade... É apenas uma defesa natural.

- Tá, sei. Até parece. No mínimo você deve ser um pouco masculina e fica usando essas desculpinhas de conto de fadas pra fingir ser uma menina. – Gargalhou da piadinha muito mal elaborada.

- Você também ta querendo uma porrada o viadinho? Te soco fácil fácil.

- Ei, ei. Não estou afim de manchar meu rosto com um roxo. Ainda mais de uma menina, to fora. Mas o que foi que você disse ai: viadinho?

- É isso ai. Quem esta escondendo algo aqui é você. Por baixo desse corpo malhado e dessa voz rouca você é uma gazela pronta para saltar sobre os machos por ai. HAHAHAHA.

- Meu, não fala o que você não pode agüentar depois.

- Esta me desafiando é Guto? – Agora o olhar de Nayara estava desafiador. – Então lá vai, eu duvido que você seja homem de verdade.

- Vamos ver então...

 

Guto avança sobre o corpo da jovem. Cara a cara com ela solta a última pergunta:

- Ainda duvida?

- Ficar em cima de mim não quer dizer nada. Eu quero que você me prove.

Nayara era esperta, lógico. Tirar uma noite de muito sexo era fácil quando desafiava um homem da sua masculinidade. Só assim para eles darem o melhor deles. Guto provou ser tudo que ela queria que ele fosse.

 

Espalmou sua mão sobre a cintura da jovem, arrastando-a para cima e conseqüentemente a blusinha dela. Colocou sua mão sobre o seio dela e começou a massagear com força. Seus lábios se beijavam freneticamente. O desejo em seus corpos explodia como fogos de artifícios no céu. Nayara estava com o interesse apenas no monumento que ele carregava debaixo da bermuda. Logo desabotoou e desceu um pouco a mesma, da forma que podia. Pôs a mão dentro da cueca dele e encontrou para sua satisfação um puta monumento. Grosso e cumprido. 

Guto não esperou muito e já havia arrancado a blusinha dela e seu short. Deixando-a apenas de calcinha. Felizmente naquele dia Nayara não queria usar sutiã. “Que delícia” pensou o jovem. Seus lábios foram de encontro ao seio durinho e farto da garota. Lambeu tudo, mordiscou seu mamilo, chupou com bastante força deixando-o vermelhinho. Nayara apenas ofegava e gemia baixinho. A mão dela massageava intensamente o monumento dele. Apertava estrategicamente, fazendo o movimento do vai e vem bem rápido. O pulsar das veias no pê.nis dele já era perceptível e a vontade dela era de enfiar tudo aquilo dentro da boca e depois da buc.eta dela.

A língua do jovem não agüentava mais. Foi descendo aos poucos pela barriga dela e logo para a virilha. Ergueu os lábios superiores da vag.ina dela e lambeu com todo gosto o clitóris. Às vezes rápido, às vezes devagar. Tudo para provocá-la. Ameaçava enfiar lá dentro, mas apenas ameaçava. Nayara contendo os gemidos para ninguém ouvir ficava cada vez mais louca.

Até que decidira que era a sua vez de fazer uma festinha para ele. Fechou suas pernas, o empurrou para o outro lado e sentou sobre ele.

 - O que você vai...

- Shhhhhh! Fica quietinho agora que eu vou te dominar! – Disse com uma voz tão sensual que arrepiou Guto por inteiro.

 

Esfregou-se inteira nele. Sentiu o calor do pê.nis dele exalar na vag.ina dela, mas resistiu a tentação de colocá-lo dentro dela naquele momento. Saiu de cima dele de forma sexy, ficou do lado contrário a ele, sentou-se sobre a barriga dele deixando sua bun.da em sua cara.

 - Uooou! Estou no paraíso... – Exclamou o jovem.

 Sem pensar, Guto cravou suas duas mãos na bun.da dela e ficou apertando. Às vezes roçava seu dedo no cuzinho dela, mas não iria arriscar tal coisa. Por hora não. Enquanto se deliciava com aquela visão, deliciava-se do maravilhoso boqu.ete que Nayara estava fazendo. A língua dela descia, rodava, circulava seu amigão. Colocava-o inteirinho na boca dela a ponto de poder sentir a cabeça tocar o começo da parede da garganta dela. Chupava com força, com carinho, lambia a cabeça sem parar. Guto teve de segurar seus gemidos e a sua louca vontade de tirá-la dali e meter com tudo naquela buc.eta quentinha. Mas para que continuar esperando? Era a hora dele pegá-la de surpresa. Segurou a cintura dela, a tirou de cima da sua barriga mandou ficar de quatro e num instante estava penetrando fortemente a delicia dela. Com as mãos no quadril dela, estocava de todas as formas possíveis. Forte, muito forte, rápido, devagar, fazendo alguns movimentos fora da reta. Nayara mordia seus lábios tão fortemente que imaginou por um segundo se perderia alguma parte deles. Sorriu e logo esqueceu, o prazer que estava sentindo era mais forte que tudo naquele momento. Sentiu uma das mãos de Guto sair de seu quadril e logo um apertão em seu peito invadiu seus pensamentos.

 - Aii... Que delícia Guto. Vai, vai.. – Implorava por mais.

 E assim fora o resto da noite. A brisa soprando sobre eles, as folhas nos coqueiros roçando entre si como se compartilhassem com o jovem casal o mesmo prazer. O céu já não estava mais cinzento, o vento havia levado todas aquelas nuvens para bem longe e o que sobrou fora apenas estrelas e uma Lua um tanto preguiçosa no cantinho do céu. Os grilos cantando atrás de moitas era o ruído mais alto que podia se ouvir. E alguns gemidos abafados vindos do chão de um espaço coberto para algum uso relacionado a piscina também.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nanubs

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O Sol raiava bonito entre as nuvens. Todo o gramado do jardim coberto de orvalho. A brisa arrastava o último resquício da madrugada. Passarinhos sobrevoavam os coqueiros e cantavam o hino da manhã.     Tatiane tinha o hábito de acordar cedo com o som de passarinhos. Sua casa ficava num recanto, portanto estava acostumada com o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camila_booz Postado em 02/11/2012 - 15:34:21

    Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*

  • camila_booz Postado em 02/11/2012 - 15:34:07

    Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*

  • camila_booz Postado em 02/11/2012 - 15:34:00

    Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*

  • camila_booz Postado em 02/11/2012 - 15:33:49

    Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*

  • camila_booz Postado em 02/11/2012 - 15:33:40

    Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*

  • camila_booz Postado em 02/11/2012 - 15:33:33

    Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*

  • camila_booz Postado em 02/11/2012 - 15:33:26

    Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*

  • camila_booz Postado em 02/11/2012 - 15:33:17

    Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*

  • camila_booz Postado em 02/11/2012 - 15:33:08

    Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*

  • camila_booz Postado em 02/11/2012 - 15:32:58

    Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to amando posta mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais