Fanfic: Tudo Por Um Acaso | Tema: One Direction
Olhei e lá estavam os cinco. Nossa, como eles são lindos. Não sei por que, mas eu fiquei hipnotizada pelo loirinho, se eu não me engano o nome dele é Niall. Gente, eu não sou directioner né, mas tenho uma amiga directioner que fala deles o dia inteiro, como não saber quem é quem?
Olha lá, não é que são eles mesmo? – olhei pra trás sorridente e a Debbie tinha sumido, novamente – QUE DROGA, TODA HORA ELA SOME – gritei nervosa e algumas pessoas olharam pra mim sem entender e eu sorri amarelo.
Primeira missão: Encontrar a maluca da Debbie. Fui rodando todo local e não encontrava a criatura. Até que eu vi um segurança que se levantasse a mão, estaria nas nuvens. É, exagerei, mas o cara era muito alto e no ombro dele estava a Debbie se debatendo e esticando os braços na direção do Harry. Não sei se os meninos viram essa cena, era maior mico. Que horror. Posso falar nada, isso já aconteceu comigo, mas ninguém precisa saber disso. Não ia deixar minha BFF passar por isso sozinha. Passei por debaixo de um segurança, parei na frente desse segurança que segurava a Debbie no ombro e sorri. Ele me olhou com uma expressão confusa.
Fácil pegar ela, quero ver me pegar também – coloquei a mão na cintura e ergui uma sobrancelha sorrindo, daqui a pouco eu vejo o chão ficando longe. Quando percebi estava no ombro de outro segurança – ME SOLTA, ME COLOQUE NO CHÃO – gritei e pude perceber olhares em mim e na Debbie.
SOLTEM A GENTE, JURAMOS NÃO CORRER ATRÁS DOS MENINOS, POR FAVOR, A GENTE SABE SAIR SOZINHA – Debbie disse e o segurança que carregava ela parou já o meu não.
Para, ele parou também – cutuquei a bunda do segurança e ele me soltou.
Assim que o segurança soltou a Debbie, ela saiu correndo na direção dos meninos. Olhei pros seguranças e dei um sorriso amarelo.
Quando ela jura, ela está mentindo – sorri e olhei pra ela correndo – e eu também – corri até a Debbie – DEBBIE, ME ESPERA – olhei pra trás e os dois seguranças vinham correndo.
Continuei correndo e os meninos olhavam pra mim e pra Debbie. Meu Deus, não acredito que estou fazendo isso pela Debbie. Quando a Debbie chegou perto dos meninos, ela pulou no colo do Harry o que foi engraçado. Dei uma parada pra respirar e olhei pra trás, os seguranças ainda corriam já próximos.
AI SOCORRO – gritei ofegante e correndo.
Deixem ela – Niall estendeu a mão anunciando pra parar e os seguranças pararam, aproveitei pra parar e ir andando também.
Fui andando e rindo da Debbie e da cara do Harry, a menina não queria sair do colo dele de jeito nenhum. Me aproximei e o Harry me olhou com uma cara desesperada, coloquei a mão nas costas da Debbie e falei bem baixo pra ela sair do colo do Harry porque a cena não era muito legal. Ela desceu vermelha e com lágrimas nos olhos. Olhei pra cara dela na expectativa dela falar algo. Cutuquei-a e nada saía da boca dela, o que saía dela era somente lágrimas. É, vou ter que falar por ela.
Bom, como podem ver, ela é directioner – sorri e ela balançou a cabeça dizendo que sim e enxugou as lágrimas – vou ter que falar por ela, porque ela não vai conseguir falar – dei uma tossidinha – Ela é fã de vocês desde 2010 e nunca teve a oportunidade de vê-los, ela ama vocês com todo o ser dela e faria tudo por vocês. Um dia ela mentiu pros pais dela falando que ia dormir lá em casa, mas acabou fugindo pra um show de vocês aqui em Londres, tentou pular o muro do local e se deu mal, muletas no dia seguinte – os meninos riram e ela pisou no meu pé, não era pra eu ter contado, agora já era – E agora, se eu fosse vocês, tiraria milhares de fotos com ela, sério – sorri e eles riram.
Ela merece abraço quíntuplo né? – Louis sorriu e os meninos a abraçaram, acho que o coração dela deve estar a mil.
Os meninos saíram do abraço e ela estava parecendo uma cachoeira, muitas lágrimas escorriam pelo seu rosto. Cheguei nela e a abracei com toda a minha força.
Eu não disse que sua hora ia chegar? Minha directioner mais linda desse mundo – falei a abraçando.
Obrigada por acreditar nos meus sonhos – ela dizia chorando horrores.
Você também acreditou nos meus – pausa – ainda não tive a oportunidade de conhecer o Justin, mas minha hora também vai chegar – sorri e nos desfazemos do abraço.
E você, também é directioner? – Niall perguntou.
Não, mas eu curto vocês – sorri e eles também.
Harry cochichou algo com o Liam e o Liam foi correndo até um carro estacionado ali no local, voltou com dois papéis na mão.
Aqui, dois ingressos pro show – Liam entregou pra Debbie.
Mas nós já temos – Debbie.
Pro camarote? – Harry perguntou com um sorriso.
Autor(a): celle malik
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).