Fanfic: Unsaid Things | Tema: One Direction
Sexta feira à noite, estava eu no computador, via coisas variadas na internet. Estava impaciente. Harry prometeu que me ligaria quando ele chegasse da faculdade, como fazia todos os dias antes de começar a namorar a Lara, e ja eram 00:00. Abri o meus messenger com a esperança da Maisa estar online, mas logo perdi todas as minhas esperanças ao lembrar que ela havia saído para jantar com a família. Desisti de esperar, peguei o telefone e disquei o numero de sua casa, estava receosa, não queria acordar ninguém, mas quem atendeu foi Louis :
- Lou? - Perguntei.
-- Eu ! - Ele respondeu.
- É Mand!
-- Oi meu amor! Tudo bem ?
- Tudo ótimo ! - Respondi. - O Harry está ai ?
-- Ta, mas ele ta no telefone com a Caroline, estão conversando há 1 hora. E pelo jeito que falam coisinhas melosas, vão ficar se falando muito tempo ! - Uma facada atingiu o meu peito a ouvir isso.
- Hm... então ta bêbe ! Vou dormir... - Falei.
-- Ok, pequena. Te amo, beijos !
- Beijo ! - Falei e desliguei o telefone.
Como assim ele estava no telefone com ela? Claro, agora a sua namorada era o mais importante não é mesmo. E o que aconteceu com o "Eu vou estar sempre aqui, pequena e ninguém vai mudar isso" ? Eu ja tinha até decorado as suas falas. Por Deus, por que as coisas teriam que ser tão complicadas ?
Puxei o fio da tomada rapidamente. A Maisa sempre diz que uma dia meu computador vai queimar por causa disso, mas naquela hora, não ligava se o meu computador iria queimar ou se despedaçar. Sentei na minha cama, abraçando as minhas pernas, tentava me acalmar, as lágrimas caiam involuntariamente.
Eu não estava naquele estado por ele não ter me ligado, mas, estava assim por causa da nossa amizade, não nos falávamos direito mais, ele estava frio comigo depois que começou a namorar, éramos amigos desde os 3 anos, tudo bem que ele sempre fora bem mais velho que eu, mas isso nunca interferiu em nada na nossa amizade, na época quando tinha apenas 3, ele ja tinha os seus 8 anos, ele nunca se importou com a idade, sempre teve toda a paciência comigo, acompanhando os meus passos. Nossas mães eram amigas de infância e toda a sua família sempre estivera presente na minha vida como se fossemos uma só. O Harry sempre foi como meu irmão, mas com o passar do tempo em que fui crescendo meus sentimentos foram mudando, e isso aconteceu logo com o Harry, afinal ele foi o que mais estivera ao meu lado, não que Zayn e nem Louis não estivesse, mas Harry sempre foi o que me acompanhou passo por passo.
Por que diabos agora tudo teria que mudar? Ele havia prometido noite passada que tudo voltaria ao normal, ele disse que faria tudo como antes, e uma dessas coisas, era me ligar de noite antes de dormir, mas agora ele deveria estar muito ocupado com a sua namorada.
Não tinha dúvidas que ja tinha se passado 1 hora que estava ali naquela posição.
Meu celular começou a vibrar fazendo com que eu tomasse um susto, e o encarasse. Harry estava me ligando. Hesitei por um momento mas terminei atendendo :
- Alô ? - Falei com voz calma.
-- Pequena !
- Hmm. - Apenas murmurei.
-- Desculpa pequena, não deu para eu te ligar antes, estava ocupado com as coisas da faculd... - Ele começou a falar mas eu o interrompi.
- Eu liguei para a sua casa e Lous me falou, Harry. - Fui curta e grossa. - Não adianta mentir, você estava no telefone com ela esse tempo todo.
-- Sim, eu estava com ela no telefone. - Ele falou. - Vai me bater? - Perguntou irônico.
- Não, eu não vou. Mas você lembra o que me disse ontem à noite?
-- Sim, lembro. E eu `to tentando, Mand ! Você não pode me proibir de falar no telefone com a minha própria namorada, e afinal eu estou te ligando agora, não estou?
- Está, mas antes você tinha que ter ligado para ela, não é mesmo? - Perguntei.
-- Você quer dizer que eu não posso ligar para minha namorada? - Ele perguntou dando ênfase nas duas últimas palavras, o que me deixou ainda mais triste, e fez com que meus olhos ficassem cheios de lágrimas.
- Eu não disse isso, Styles. - Falei tentando disfarçar minha voz de choro. Havia me chateado, e estava começando a me estressar com aquela situação. - Apenas queria que você pudesse me ligar antes dela!
-- Você está agindo como uma mimada Amanda! - As palavras dele me ofenderam, afinal, eu só queria que ele não me deixasse, só queria que as coisas fossem como sempre foram antes. Isso é pedir muito?
- Mimada? - Perguntei para ele e não obtive resposta. - Se você estivesse em meu lugar, e sentisse o que sinto, você não estaria me chamando de mimad !
-- O meu mundo não gira mais em torno de somente você!
- O que você quer dizer com isso, Harry?
--Que droga, Amanda! - Ele exclamou revoltado. - Será que você não entende nunca? Eu quis dizer que você não é mais a única garota da minha vida. Você não é a coisa mais importante da minha vida, pelo menos não é mais! - Ele estava estressado, e eu sabia disso.
Não consegui mais segurar o meu choro. Ficamos no mínimo 5 minutos em silêncio. Eu chorava muito alto, ja nem podia controlar os meus soluços. Eu não queria ter ouvido aquilo.
-- Mand... - Ele me chamou baixo. - Eu não quis dizer... - Harry tentou dar um início às suas desculpa, mas eu o interrompi.
- Não, Harry! Ja entendi, não precisa falar mais nada, não precisa esfregar que ela é mais importante do que eu na minha cara ! - Falei entre soluços e desliguei o telefone, antes que ele falasse algo.
3ª pessoa narrando on.
A garota chorava desesperadamente em seu quarto, enquanto Harry se xingava mentalmente por ter dito tais palavras, palavras que não eram verdadeiras, que só foram ditas por ele estar muito estressado com o fato da sua namorada e sua melhor amiga se odiarem.
Amanda era tudo na vida de Harry, ela era a certeza de que ele nunca estaria sozinho, era mais do que uma simples amiga, era uma irmã. Mas Amanda, obviamente, não via da mesma forma que ele, claro que ela o considerava melhor amigo, mas também o considerava o amor da sua vida.
Harry, estressado, deitou-se na cama, tentou de tudo para dormir, mas não conseguiu, a sua consciência falava mais alto naquele momento, ele percebeu que não conseguiria correr da verdade : tinha machucado profundamente a sua menininha. Ele odiava isso, odiava quem fazia sua pequena chorar, odiava ver a menina triste, mas dessa vez o culpado da história tinha sido ele.
Harry saiu do seu quarto, e desceu as escadas devagar, com receio de alguém acordar. Foi até a garagem e pegou o seu carro. Não importa se ela não quisesse ver ele, mas ele tinha que ver ela. Ligou o rádio com a esperança de algo estar tocando, mas nada que ajudasse a amenizar a dor, estava tocando Mad do Ne-yo, como gostava da música a deixou tocando :
(And it gets me upset,) (E isso me deixa chateado)
(girl when you`re constantly accusing.) (Menina quando você está sempre acusando.)
(Askin` questions) (Fazendo perguntas)
(like you`ve already known) (como se já soubesse as respostas)
(We`re fighting this war, baby) (Nós estamos lutando esta guerra, baby)
(When both of us are losing) (Em que nos dois estamos perdendo)
(This ain`t the way that love) (Esta não é a forma que o amor)
(is supposed to go) (Devia ser)
Ao perceber do que se tratava a música, e que só iria fazê-lo se sentir pior desligou o rádio rapidamente. Ao chegar na casa de Mand, encostou o seu carro na calçada, chegou até a porta da casa dela, se lembrou que tinha uma chave, a pegou rapidamente e abriu a porta cauteloso.
Subiu as escadas silenciosamente e com cuidado, já que todas as luzes estavam apagadas. Chegou ao corredor do segundo andar e foi ao quarto da menina, abrindo a porta e a vendo deitada de lado, aparentemente dormindo. Andou de encontro a cama, tirou seu sapato, e deitou ao lado de sua amiga. Ao praticar esse tal ato a menina se mexeu um pouco.
Mand abriu os olhos ainda um pouco sonolenta ao sentir alguém se deitar ao seu lado. Ela não precisou olhar para a pessoa que estava ao seu lado, sentiu o seu perfume e sabia que era Harry. O garoto a abraçou, como se fosse em forma de “conchinha”.
- O que você está fazendo aqui ? – A menina perguntou sem se mexer, o que fez ele tomar um susto.
- Só quero ficar perto de você, não posso ? – Ele perguntou.
- Não, não pode ! – Ela falou tentando se afastar de Harry, mas ele a abraçava com força, e ela desistiu de lutar contra a ele.
- Me desculpa, por favor. Eu disse tudo errado, aquilo não era verdade !
- Mas você falou ! – A garota o acusou.
- Sei que sim, mas eu estava estressado. Tudo vai voltar como antes. Eu prometo.
- Eu ja ouvi essa fala antes ! - Harry não queria mais brigar, então, para acalma-la, deu um beijo na nuca da menina fazendo com que ela se arrepiasse, ele sorriu com o efeito que causou nela.
Logo adormeceram.
Harry acordou primeiro pela manhã, como estavam de férias não se importou com o horário, mas apostou que ainda eram umas 8:00. Levantou, e foi até a cozinha, estava morrendo de sede.
Ao chegar ao cômodo, encontrou a mãe da Mand fazendo café.
- Olá tia! Bom dia! – Ele falou e ela o olhou surpresa.
- Bom dia Harry! Que surpresa! Você dormiu aqui? – Ela perguntou estranhando a presença do menino, já que havia bastante tempo que ele não freqüentava a casa, muito menos passava a noite ali.
- Sim, algum problema, tia? – Ele perguntou receoso.
- Não, não! Que é isso querido, em falar nisso estou indo agora lá em sua casa, vou pegar a Denise para irmos fazer umas comprinhas.
- Ok tia. – Harry se despediu de Fernanda e foi até a geladeira.
Ouviu passos chegando na cozinha e deduziu ser Mand. Virou-se e os seus olhos se encontraram com o dela. Ele sorriu, mas não foi correspondido.
- Bom dia ! – Ele falou, mas não obteve resposta alguma.
Ele tirou um suco e Nescau que viu na geladeira, colocando na mesa, e fez o mesmo com pão e o queijo, para preparar um sanduíche para os dois.
Depois dos sanduíches pronto, ele entregou um prato a garota, e ela nada falou para ele:
- Você ainda está chateada comigo ? – Ele perguntou.
- Não tinha te perdoado. – Ela falou como se fosse algo simples.
Ele olhou para ela com uma cara que só o menino sabia fazer, aquilo sempre fazia com que ganhasse Mand e ele sabia disso.
- Nem vem fazendo essa cara, não Harry. – Ele não deu ouvidos, não mudou a sua expressão.
Para evitar que aceitasse o seu pedido de desculpas, a Mand foi para a sala de estar assistir TV, logo Harry seguiu Mand e se jogou em cima dela no sofá.
- Sai de cima de mim seu balofo ! – Ela tentava tirar Harry em cima dele, mas ele deu inicio a uma sessão de cócegas nela que se contorcia com a ação do menino. – Para! Pare Styles! – Amanda se contorcia.
- Vai me desculpar? – Ele falou ainda fazendo cócegas.
- Ok, tudo bem ! Eu desculpo seu chato! – Ela falou desistindo do seu orgulho.
- Eu te amo! – Ele falou parando de fazer cócegas e dando um beijo no rosto da garota.
- Eu odeio te amar! – Ela gritou.
Autor(a): stylesma
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Harry estava com sua cabeça deitada no colo de Amanda, os dois assistiam qualquer programa chato que passava na Tv, estavam entediados, Harry quase dormia com o carinho na sua cabeça, até que Amanda falou : - Quero ir na sua casa! - Fazer o quê lá? - Ele perguntou de olhos fechados ainda sentindo os dedos da menina ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
loo Postado em 03/11/2012 - 18:58:02
Respondendo as suas perguntas eu estou amando. E acho que os capitulos estão de otimos tamanhos
-
loo Postado em 03/11/2012 - 18:57:58
Respondendo as suas perguntas eu estou amando. E acho que os capitulos estão de otimos tamanhos
-
loo Postado em 03/11/2012 - 18:57:55
Respondendo as suas perguntas eu estou amando. E acho que os capitulos estão de otimos tamanhos
-
loo Postado em 03/11/2012 - 18:57:54
Respondendo as suas perguntas eu estou amando. E acho que os capitulos estão de otimos tamanhos
-
stylesma Postado em 03/11/2012 - 18:13:33
Awn, obrigada. <3
-
loo Postado em 03/11/2012 - 18:04:49
Sua web esta muito boa *-* Posta mais.
-
stylesma Postado em 03/11/2012 - 17:21:55
Awn, obrigada. []
-
bellapaynelautner Postado em 03/11/2012 - 11:14:27
Que legal (: Continua!