Fanfics Brasil - 10 Unsaid Things

Fanfic: Unsaid Things | Tema: One Direction


Capítulo: 10

250 visualizações Denunciar


- Hey, quero assistir Jogo de amor. - Mand falou ao ver as pilhas de DVD`s no estofado branco do sofá. 
- De novo? - Zayn perguntou de um jeito preguiçoso, pode se dizer. 
- Aham. - Mand falou sentando-se no carpete preto, virada para a Tv que passava Ellen Degeneres. 
- Eu não agüento mais assistir esse filme, Mand. - Louis falou mexendo nos cabelos de uma forma que os bagunçava mais ainda. 
- Por favor, por mim, Lou. - Ela fez uma cara fofa para Louis. 
- Por que tem que ser tudo com a pirralha quer? - Caroline provocou. 
- Cala a boca, cachorro! - Amanda falou alto e autoritário, fazendo com que Caroline ficasse sem palavras na boca. Harry tentava disfarçar uma risada, e ninguém percebeu. Realmente, sua atitude era estranha. 
- Ok, vamos assistir isso mesmo. - Luis falou dando de ombros, abrindo a caixa do DVD para colocá-lo no aparelho. 
Depois de alguns minutos,todos ja assistiam o filme no perfeito silêncio, que era cortado de vez em quando por algumas risadas de Zayn e Louis. Já que, os dois casais não assistiam ao filme direito, apenas se beijavam. 
A cada beijo de Harry com Caroline, que Mand via, mais ela beijava Matt. E com Harry era recíproco. 

(...) 

Matt e Caroline já tinham ido embora, só restava Mand na casa deles. Os 4 conversavam na varanda. A noite estava iluminada pela a luz do luar, que estava extremamente bonita naquela noite. 
- Pequena, você está gostando mesmo dele? - Zayn perguntou quebrando o silêncio que existia entre os quatro. Amanda hesitou um pouco antes de responder. 
- Err... sim, Zayn. - Ela respondeu aparentemente nervosa, e Louis percebeu isso. 
- Você não parece muito segura disso, Mand...- Louis falou. 
- Mas, eu gosto dele, Lou. Gosto muito, ele é uma ótima pessoa, tem um coração muito bom... - Mand vacilou um pouco, e mais uma vez, não conseguiu demonstrar-se decidida. 
- Não é sobre isso, Amanda... - Zayn falou. - Estamos perguntando se você o ama. - Zayn foi direto, mais uma vez. 
Que droga! Ela não queria falar que não amava Matt na frente de Harry, ele observava a conversa em silêncio, sem fazer qualquer pergunta que seja. 
- É muito cedo para dizer...- Confessou derrotada. 
Harry que estava atento a conversa, agora, brincava com um sorriso nos seus lábios. 
- Bom saber... - Harry falou pela primeira vez, atraindo a atenção da roda para ele. 
- Hm, e você doutor Harry Styles? Ama a Caroline mesmo? Por que eu acho meio difícil amar alguém como ela assim, Harry. Desculpa, irmão, mas a Caroline é o cão. Ela é bonita, mas ela não é nem um pouco simpática, se me permite te dizer. - Zayn falou. 
Agora, era a vez de Amanda ter um sorriso provocador brincando nos lábios. Como ela amava Zayn! Precisava o agradecer depois por essa "alfinetada". 
- Não se pode saber porque se ama alguém Zayn, a gente simplesmente ama. - Harry falou simples. 
- Não, Harry... - Louis falou negando com a cabeça. - A relação de vocês é baseada em sexo, e você tem que confessar isso. 
- Ok, podemos dizer que a relação física é uma grande parte da relação, mas não é tudo. - Ele defendeu. - A gente tem planejado ir morar juntos... - Ele comentou. 
- O quê? - Amanda gritou. - Morar juntos? Você perdeu a cabeça, Harry? Não acha que isso é demais não? 
-Não, Amanda, eu não acho. Ela ja é independente, tem uma casa própria e já se formou, e logo estarei fazendo o mesmo, então a pergunta é : Por que não? Eu e ela podemos ter um futuro juntos. - Harry falou simples. 
- Não, Harry... Você não pode fazer isso. - Amanda falou negando com a cabeça. 
- Que droga! Para de querer controlar a minha vida, Amanda! Se eu quero morar com ela, eu irei morar com ela, e não vai ser você que vai me impedir. - Ele falou grosso. 
A garota podia sentir seus olhos cheios de lágrimas. Por que eles tinham que brigar sempre? E sempre quem causava as brigas? Ela mesma! Caroline. Amanda ficou calada, apenas sentindo as lágrimas descendo pelo seu rosto. O silêncio permanecia entre os quatro. Zayn e Louis simplesmente não sabiam o que falar. Sabiam que quando eles discutiam, era melhor deixar eles se entenderem. 
- Então parece que você tem uma nova preferida. - Amanda falou enxugando algumas lágrimas, se levantando e logo saindo dali. 
- Não Mand... - Harry tentou chamar ela, mas ela já não estava mais ali. 
- Cara, vai falar com ela... - Louis falou e Harry se levantou. Afinal, era aquilo mesmo que ele ia fazer. 
Subiu as escadas apressado, quase tropeçando no terceiro andar. Logo, foi para o seu quarto, onde tinha certeza que ela estaria.
Viu a menina no seu quarto, ela colocava um travesseiro no rosto para abafar o choro, o garoto achou essa atitude bem adolescente, mas obviamente, não comentaria nada. 
- Mand, Mand, minha Mand. Não chora! Me desculpa! - Ele entrou no quarto falando isso e sentado-se ao lado dela. 
- Vai embora, Harry! Ela é mais importante, então que se dane todo o resto, não é? E quer saber eu também não ligo mais para você. Eu tenho o Matt. O meu Matt. E ele nunca vai me machucar, porque ele me ama de verdade ao contrário de você. - A menina disse um pouco embolado devido ao choro. 
- Não diz isso, meu amor. Eu te amo tanto, Amanda. Eu só fiquei um pouco nervoso, me desculpa. 
- Então, me diz por que você está fazendo isso comigo, Harry! Você sabe o que vai acontecer quando você for morar com ela. Vamos nos separar Harry, vamos ficar um longo tempo sem se ver, porque você prefere ficar dentro de um quarto com ela, do que ficar conversando comigo. - Amanda falava em meio de soluços. Harry achava as palavras de Amanda infantis e de uma garota mimada, mas a garota só tinha medo de perdê-lo. 
- Ô minha Mand, não diz isso. Eu amo ficar com você, sempre amei. Eu não te deixei quando meus amigos me abusavam por andar com uma garotinha bem mais nova do que eu, por que te deixaria agora? - Ele perguntou carinhoso, depositando um beijo no rosto dela, que já não estava mais coberto pelo travesseiro. 
- Porque tudo é diferente agora, você não é o mesmo. - Mand falou enxugando as lágrimas que insistiam em cair. 
- Não, não! Eu te amo muito. - Ele falou abraçando a menina sentada na sua frente. Ela tentou sair do abraço, mas aquele sentimento que tinha por ele, era mais forte e acabou cedendo. 
- Não me deixa, Harry. Nunca, nunca! - Ela o abraçava. 
- Nunca, minha princesa. - Ele deu um beijo no topo da sua testa. 
- Você vai ir morar mesmo com ela? - Ela perguntou mais calma, após se afastarem. 
- Acho que sim, Mand. - Ele falou suspirando, com medo de que a menina voltasse a chorar de novo. 
Aquilo parecia uma relação de pai e filha para quem via, por Harry ser muito maduro para a sua idade, e Amanda ser um pouco infantil em relação à algumas coisas - principalmente Harry-, mas para eles aquilo significava muito mais. O bem estar de Amanda dependia do de Harry, vice e versa. 
Não importava qual fosse a besteira que ela tivesse chateada, ele sempre estava lá, sempre esteve, e ele tinha certeza que sempre estaria. 
Ele tentava entender a sua cabeça de adolescente, e até os motivos mais bestas pelo qual ela estava chateada. E no final, Harry tinha certeza que seria com ela que ele estaria.


 


Assim, eu queria saber o que vocês estão achando. Estão gostando ? Os capitulos estão muito grandes ? E obrigada por lerem. Vocês são demais. <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stylesma

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loo Postado em 03/11/2012 - 18:58:02

    Respondendo as suas perguntas eu estou amando. E acho que os capitulos estão de otimos tamanhos

  • loo Postado em 03/11/2012 - 18:57:58

    Respondendo as suas perguntas eu estou amando. E acho que os capitulos estão de otimos tamanhos

  • loo Postado em 03/11/2012 - 18:57:55

    Respondendo as suas perguntas eu estou amando. E acho que os capitulos estão de otimos tamanhos

  • loo Postado em 03/11/2012 - 18:57:54

    Respondendo as suas perguntas eu estou amando. E acho que os capitulos estão de otimos tamanhos

  • stylesma Postado em 03/11/2012 - 18:13:33

    Awn, obrigada. <3

  • loo Postado em 03/11/2012 - 18:04:49

    Sua web esta muito boa *-* Posta mais.

  • stylesma Postado em 03/11/2012 - 17:21:55

    Awn, obrigada. []

  • bellapaynelautner Postado em 03/11/2012 - 11:14:27

    Que legal (: Continua!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais