Fanfics Brasil - 2 Unsaid Things

Fanfic: Unsaid Things | Tema: One Direction


Capítulo: 2

353 visualizações Denunciar


Harry estava com sua cabeça deitada no colo de Amanda, os dois assistiam qualquer programa chato que passava na Tv, estavam entediados, Harry quase dormia com o carinho na sua cabeça, até que Amanda falou : 
- Quero ir na sua casa! 
- Fazer o quê lá? - Ele perguntou de olhos fechados ainda sentindo os dedos da menina entre os seus cachos. - Aqui está tão bom! 
- Quero ver os meninos, poxa! - Ela pediu. - Por favor! 
- Tudo bem! 
- Vamos logo, tenho que pegar meus sapatos no seu quarto. - Ele falou se levantando derrotado. 
Subiram até o quarto de Amanda, a garota entrou no banheiro para se trocar, enquanto Harry procurava seus sapatos pelo quarto. 
Logo Amanda sai de calça jeans, com um sutiã vermelho, segurando o fecho para que o menino pudesse fechar, ele sem querer olhou para os seios da menina que ficava ainda mais fartos com o sutiã, ele não conseguiu evitar foi mais forte que ele, a garota sorriu maliciosa ao perceber que ele olhava para os seus seios, na verdade foi esse o objetivo de ter pedido para ele fechar. 
- Fecha? - Pediu se virando de costas para ele, que deu um suspiro. 
Ele não podia acreditar que sua garotinha ja tinha crescido tanto, não era ontem mesmo que ela pedia para ele ir brincar com ela? 
- Sinto falta da minha pequena garotinha. - Ele falou dando um longo suspiro, e terminando de fechar o sutiã. - Apesar de continuar com a mesma maturidade de sempre, você cresceu! 
- Está dizendo que eu ainda tenho mente de criança, Hazz? - Ela se virou para encarar os olhos dele. 
- Claro, você ainda tem 16 anos! - Ele riu debochado. 
- Harry, se toca! Não sou mais um bebê! Se eu fosse você não me contaria nada de como era a sua vida de solteiro, ou de quando você e a Caroline estavam em crise e que passavam 2 semanas sem sexo, temos essas conversas desde os meus 12 anos. Vai me dizer que você nunca transou com uma menina de 16 anos? - Ela perguntou. 
- Não muda de assunto! Primeiro, foi algo errado que aconteceu, a menina era muito mais nova que eu, principalmente quando comparada a você... - Ele falou. "Achou que vou parar de contar os meus "podres" para ela." Ele pensava. 
- O quê? 16 anos não é muito mais nova que você queridinho! 
- Claro que sim ! Aquela garota era muito precoce para a idade dela. - Ele falou. 
Amanda odiava quando ele falava que ela era nova demais para sair com garotos da idade dele, será que ele não entendia que ela não era mais uma menininha de 5 anos? 
Por Deus ! Amanda era uma mulher e merecia ser tratada com uma. 
- Então quer dizer, que você acha que eu não estou preparada para fazer sexo? - Ela foi direta. 
- Não vamos ter essa conversa não é mesmo? - Ele perguntou um pouco envergonhado. 
- Não, Harry. Me responde! - Ela insistiu. - Olha para mim. - Ela deu uma voltinha. - Você acha que eu não estou preparada para transar? Meu corpo ainda não está pronto para ter relações sexuais? - Ela o desafiou. 
- Amanda, eu só não quero que você faça isso agora, ok? É melhor assim... 
- Você é um panaca mesmo, Harry Styles! 
Qual era o problema dela? Ela era sua menina, não podia se entregar a nenhum rapaz, ela pertencia a ele, só dele. Não queria a ver com ninguém, não queria que um dia ela chegasse para ele e falasse "Hazz, tirei a minha virgindade!". Harry mexeu a cabeça tentando afastar os pensamentos. 
- Amanda, você não entende ! Eu não quero que ninguém te toque, que ninguém te faça sofrer, nunca, Mand, nunca! 
- Você acha que eu vou ficar esperando o príncipe encantado vim me buscar? - Ela não obteve resposta. - Pois pra sua informação, eu ja achei o meu príncipe encantado, mas ele não vai vir me buscar, sabe por que? - Ele não falou nada. - Porque pelo que parece, ele ja tem sua princesa, e não sou eu. - Uma lágrima solitária caiu. 
Ela se sentou na cama, com os cotovelos no joelho e seu rosto sobre as mãos tentando se recompor. Harry odiava a ver nesse estado. 
Depois de alguns segundos em silêncio ele perguntou: 
- Quem é o cara? 
- O quê? - Ela levantou o rosto para encará-lo. 
- Quem é o idiota? O garoto imbecil, que não é seu! Algum menino da sua escola? - Ele perguntou. "Nossa senhora, ele só pode ser besta mesmo será que ele não percebe nunca que é ele?" - Pensava Amanda. 
Ela riu sem humor. 
- Olha, Hazz esquece isso. É um conselho que te dou. - Ela falou se encaminhando ao banheiro, mas o menino segurou o seu braço a impedindo. 
- Por que você não quer me contar? Eu conheço esse... idiota? - Ele perguntou. 
- Primeiro : Não sou obrigada a te contar nada. 
- Pensei que fossemos melhores amigos, Mand. 
- E somos, mas as coisas mudaram muito desde que a Lara entrou na sua vida, então isso significa que nem tudo tem que ser como antes não é mesmo? 
- Lá vem você falando dela ! 
- Olha, eu não quero brigar mais. - Ela deu um beijo no rosto do menino, relativamente muito próximo a boca dele. - Eu te amo. (...)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stylesma

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Que tédio isso aqui ! Eu não sei porque viemos para cá, Mand. - Harry comentou sentado no sofá da casa de Harry.  Louis e Zayn jogavam Guitar Hero sem parar, mas a menina se divertia com a competição dos dois amigos.  - Harry, essa é sua casa!  - Eu sei!  Ding Dong  - Eu atendo! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loo Postado em 03/11/2012 - 18:58:02

    Respondendo as suas perguntas eu estou amando. E acho que os capitulos estão de otimos tamanhos

  • loo Postado em 03/11/2012 - 18:57:58

    Respondendo as suas perguntas eu estou amando. E acho que os capitulos estão de otimos tamanhos

  • loo Postado em 03/11/2012 - 18:57:55

    Respondendo as suas perguntas eu estou amando. E acho que os capitulos estão de otimos tamanhos

  • loo Postado em 03/11/2012 - 18:57:54

    Respondendo as suas perguntas eu estou amando. E acho que os capitulos estão de otimos tamanhos

  • stylesma Postado em 03/11/2012 - 18:13:33

    Awn, obrigada. <3

  • loo Postado em 03/11/2012 - 18:04:49

    Sua web esta muito boa *-* Posta mais.

  • stylesma Postado em 03/11/2012 - 17:21:55

    Awn, obrigada. []

  • bellapaynelautner Postado em 03/11/2012 - 11:14:27

    Que legal (: Continua!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais