Fanfics Brasil - 3 Unsaid Things

Fanfic: Unsaid Things | Tema: One Direction


Capítulo: 3

357 visualizações Denunciar


- Que tédio isso aqui ! Eu não sei porque viemos para cá, Mand. - Harry comentou sentado no sofá da casa de Harry. 
Louis e Zayn jogavam Guitar Hero sem parar, mas a menina se divertia com a competição dos dois amigos. 
- Harry, essa é sua casa! 
- Eu sei! 

Ding Dong 

- Eu atendo! - Harry falou se levantando, se sentindo aliviado por finalmente estar fazendo algo. 
Ao abrir a porta ele se surpreendeu com quem era. Caroline estava olhando com uma olhar de brava. 
- Amor? - Ele perguntou. 
- Sim! Onde você se meteu a noite toda Harry Styles ? E cadê o seu celular que você não atende? - Falou autoritária. 
- Eu durmi na casa da Mand... - Ele falou um pouco baixo, pois sabia que a namorada daria um "chilique". 
- O quê? - Ela falou incrédula, como se o ato do namorado teria sido o pior do mundo. 
- Ela `ta ai... - Ele comentou para que ela não fizesse nenhum comentário desagradável. - Entra. 
A garota nada disse, entrou com a cara fechada, e Harry fechou a porta. Ele foi até a sala onde os outros estavam e a namorado o guiou. Ao chegar na sala, Amanda foi a primeira a perceber a presença da garota ali. 
- Ai meu Deus! - A garota fingiu espanto. - Devo ter jogado pedra na cruz, para ter essa visão do inferno logo de manhã. - Ela falou um pouco mais baixo. Harry a olhou a repreendendo. 
- O que você disse, pirralha? - Ela perguntou, apesar de ter ouvido com clareza a frase da menina. 
- Nada não, velhinha! - Ela falou e Harry a encarava. Mas na verdade a garota tinha razão, de uma certa forma, ja que Caroline era 5 anos mais velha que Harry. 
- Amanda... - Ele o repreendeu mais ainda. 
- Olha, eu não fiz pacto com o diabo para ter que aguentar essa pirralhinha não, Harry! - Caroline falou revoltada. 
- Ah, nem venha! Você que me chamou de pirralha, se eu sou pirralha você é o quê? Gatinha da Bahia? Se enganou, fofa! 
- Você que me chamou de monstro! - Caroline começou o "bate boca". 
- Você ja olhou para o seu cabelo hoje? - Harry sem querer deixou uma risadinha escapar, o cabelo dela realmente estava estranho hoje, ou melhor, estava sinistro. Incrível como Mand sempre conseguia sair vencendo nessas brigas bestas. 
- O que você está insinuando? - Ela perguntou, quase gritando. Harry via a hora das duas começarem uma guerra ali mesmo, conhecia Amanda e ela logo pularia no pescoço de Caroline. 
- Parou vocês duas? - Harry perguntou revoltado, enquanto Zayn e Louis apenas se divertiam com a discussão. 
- Harry, poderíamos ir ao seu quarto? - Ela perguntou manhosa, e Amanda se sentiu, por um momento, enjoada com a feição da mulher. - Não quero ficar aqui embaixo... 
- Claro que podemos! - Ele falou segurando a mão. 
- Quer saber? Pode ficar aqui, queridinha! - Amanda falou sarcástica. - Vou para o seu quarto, Louis! Estou com um pouco de dor de cabeça. - Lou apenas concordou. - Nos vemos mais tarde, Harry ! - Ela se aproximou mais ainda do amigo, tirando a mão de Caroline que estava no ombro dele, e dando um beijo muito próximo a sua boca, ela não ligava se ele fosse brigar com ela depois. A intenção naquele momento era provocar Caroline, e, pelo visto, ela conseguiu. 

(...) 

Amanda estava no quarto de Lou, ela lia algum livro que o menino tinha lá, sua cabeça realmente doia muito. Resolver ir na cozinha, tomar um água, ou até mesmo algum remédio, mas não queria voltar para sua casa e ficar sozinha, afinal tinha certeza que Anne tinha deixado algo delicioso preparado para os meninos. 
Ao passar pelo corredor, viu a porta de Harry encostada, a garota não se conteu, tinha que dar uma olhada. 
Ao olhar pela pequena brecha, viu Harry sobre Caroline, ele beijava o pescoço dela, e, obviamente ela desejou que fosse ela mesma ali. Ainda estavam vestidos, mas Mand sabia que seria questão de tempo. 
Bateu na porta devagar, para que a mesma não se abrisse completamente. Ela não sabia exatamente o que faria, mas não queria que eles dois ficassem juntos na frente dela. 
Rapidamente, os dois se separaram com receio que fosse Anne, apesar de ela não está em casa. 
- Pode entrar... – Harry falou. 
A menina abriu a porta completamente, vendo ambos ofegantes, foi até a cama e sentou ao lado de Harry, com uma carinha meiga, que ele, obviamente, iria se deixar levar. 
- Hazza! - Ela falou olhando para um menino deitado ao lado dela. 
- Oi, meu amor, o que houve? - Ele perguntou. " Sabia que ele iria cair." pensou. Caroline encarava aquilo com nojo. 
- `To com dor de cabeça... - Ela falou ainda meiga com uma voz lenta, triste e calma. 
- Ja tentou tomar algum remédio, bebê? - Caroline olhava incrédula para a situação. 
- Não... - Ela comentou com o mesmo jeito. 
- Ai meu Deus, eu não mereço isso... - A namorada do mais velho falou para si mesma. 
- Fica quieta, cachorro. - Amanda falou rápido e seca. E a mulher apenas a encarava sem acreditar. - Hazza... - Ela chamou ele mais uma vez. 
- Sim, Mand... - Ele apenas encarava ela. 
- Que nojo vocês dois. Harry, eu não acredito nisso! 
- Hazza... Eu ouço latidos, você também? Eu ouço uma cadela desesperada no cio. 
- Amanda, para de provocar! 
- Manda a cadela pastar, Harry! - Mand rebateu e o menino sentia vontade de rir. Mas por que iria rir da própia namorada? Talvez pelo modo que Amanda estava falando, e pelo fato dele ter certeza que aquilo de "Hazza" e feição meiga era só um truque. 
- Olha Harry, quando você estiver sozinho me liga, eu não sou obrigada a aceitar esse inferninho que você chama de melhor amiga. - Caroline falou se levantando e saindo pela porta. 
- Caroline, espera... - Ele levantou para ir atrás dela, mas sabia que não daria em nada. 
Voltou seu olhar para a menina sentada em sua cama. 
- Terei problemas por causa de você, pirralhinha! - Ele falou. 
- Eu sei que você me ama! - Ela falou manhosa. 
- O problema é esse : eu te amo mesmo. - Ele falou coçando a nuca e deu um beijo na bochecha da garota. (...)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stylesma

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Amanda e Harry estavam na casa dela, os dois comiam brigadeiro sentados no sofá assistindo TVZ, o menino foi para a casa dela depois do almoço, ja que Fernanda tinha ligado avisando que iria ter que viajar de imediato. E Harry não queria ter que deixar Mand muito sozinha em casa, e também ele não teria que ir mais a faculdade ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loo Postado em 03/11/2012 - 18:58:02

    Respondendo as suas perguntas eu estou amando. E acho que os capitulos estão de otimos tamanhos

  • loo Postado em 03/11/2012 - 18:57:58

    Respondendo as suas perguntas eu estou amando. E acho que os capitulos estão de otimos tamanhos

  • loo Postado em 03/11/2012 - 18:57:55

    Respondendo as suas perguntas eu estou amando. E acho que os capitulos estão de otimos tamanhos

  • loo Postado em 03/11/2012 - 18:57:54

    Respondendo as suas perguntas eu estou amando. E acho que os capitulos estão de otimos tamanhos

  • stylesma Postado em 03/11/2012 - 18:13:33

    Awn, obrigada. <3

  • loo Postado em 03/11/2012 - 18:04:49

    Sua web esta muito boa *-* Posta mais.

  • stylesma Postado em 03/11/2012 - 17:21:55

    Awn, obrigada. []

  • bellapaynelautner Postado em 03/11/2012 - 11:14:27

    Que legal (: Continua!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais