Fanfics Brasil - 4 Unsaid Things

Fanfic: Unsaid Things | Tema: One Direction


Capítulo: 4

212 visualizações Denunciar


Amanda e Harry estavam na casa dela, os dois comiam brigadeiro sentados no sofá assistindo TVZ, o menino foi para a casa dela depois do almoço, ja que Fernanda tinha ligado avisando que iria ter que viajar de imediato. E Harry não queria ter que deixar Mand muito sozinha em casa, e também ele não teria que ir mais a faculdade ja tinha acabado de terminar suas aulas. 


- Ah eu amo! Amo! A.m.o essa música! - Mand gritou ao ouvir que estava começando a tocar don`t cha. A garota se levantou, ficando de frente para Harry, que ainda estava sentado no sofá. Amanda começou a dançar de um jeito sexy, o que fez Harry, inconscientemente, olhar para suas pernas. Por que ela tinha que ficar usando apenas calcinha e regata enquanto ele estava em casa? 


Ele sentiu sendo provocado pelo jeito que a menina dançava, já que a mesma a encarava de uma forma bem sexy, fazendo os passos mais pervertidos, pode se dizer. 
Harry resolveu levantar ou não se responsibilizaria pelos seus atos. Como é que é? Amanda, uma garota de 16 anos e sua melhor amiga estava o deixando excitado apenas com uma dança? Sim, isso o assustava, mas ele não podia ir contra com o seu própio corpo. 
Quando o mais velho levantou, a menina chegou perto dele, impedindo que ele fosse para outro cômodo. Ela colou os corpos deles, Harry ficou parado, ele não tinha reação nenhuma naquele momento. O que ele poderia fazer? Seria seu corpo contra a sua mente. 
A menina provocante, chegou perto do ouvido de Harry e sussurrou : 
- Você não gostaria que a sua namorada fosse gostosa como eu? - A menina sorriu de lado com o efeito que tinha causado no menino. 
O garoto respirou fundo. Dava para falar a Amanda que ele era um homem, e que ele tem seus desejos, mesmo que aquilo fosse errado? 
Ele olhou nos olhos de sua amiga. Eles estavam repletos de malícia e desejo. 
Harry não se conteve, colou os lábios nos dela. A menina apenas sorriu no beijo. Era seu Harry ali, os lábios dele! Ela ja havia sonhado tanto com aquele beijo, com aquele lábios, com aquele gosto, com aquelas mãos em sua cintura. Seus lábios se movimentavam devagar, nenhum dos dois havia pedido passagem para a língua, estava bom daquele jeito, apenas sentindo seus lábios colados, apenas brincando um com o outro. 
A música acabou, e com ela se foi toda a chamada loucura de Harry. Quando caiu em si, e se deu conta do que tinha feito, separou-se de Amanda rapidamente. Ele não podia acreditar no que fizera! Sua garotinha, sua pequena, ele havia beijado ela! Não, ele não podia acreditar. Apenas ficou encarando os olhos dela, não acreditava que ela tinha o provocado desse jeito. 
Mand percebendo que ele iria repreende-la por tal ato, veio com uma pequena desculpa para tentar minimizar o fato de ter provocado tanto ele. 
- A fala sério! Você não vai brigar comigo por um beijo insignificante, não é mesmo? - Ele virou os olhos. Na verdade, não foi insignificante, foi o melhor beijo que ja recebera e sonhara na vida. 
- Isso foi sério, Amanda! Você me provocou! 
- Você se sentiu provocado? - Ela o desafiou, mas logo riu. 
- Não brinca com isso! - Ele estava nervoso. - Eu trai a minha namorada com minha irmã! 
- Irmã? Você fumou quantas hoje? Fala sério, não somos irmãos! 
- Mas somos melhores amigos! Isso não muda nada! 
- Tsc tsc! Você se preocupa demais, Hazza! Além do mais, você não acha que ela vai se importar com um mero beijo de amigos, não é mesmo? - Ela tentava descontrair. 
- Ela não vai saber. - Ele falou rápido. 
- Ok, você que sabe! - A menina virou os olhos e seguiu para a cozinha com o prato de brigadeiro em suas mãos. 
- Me peça desculpa pelo menos! - Ele pediu seguindo para cozinha também. 
- O quê? Eu? - Ela deixou o prato na pia, se virou para encará-lo. 
- Sim, você! - Ele a encarou sério. 
- Tudo para não perder sua amizade. Então : Desculpas, não sei por que ,mas desculpas. - Ela falou e voltou para a sala. 
- Melhor! - Ele seguiu ela e se sentou no sofá. 
Na verdade, ele não se sentia melhor. Se sentia... esquisito. O gosto do beijo vinham em sua boca. Sim, fora um beijo maravilhoso, que apesar de não ter demorado tanto, conseguiu superar os beijos da sua própria namorada. 
- Sabe, não sei por que pedi desculpas... - Amanda comentou. - Ja recebi beijos melhores... - Ela falou brincalhona. 
Harry olhou para a cara dela incrédulo. 
- Para de brincar com essas coisas sérias, por favor ! 
- Mas o que falei foi verdade! - Ela riu. 
- Está dizendo que eu beijo mal? - Ele perguntou sério. 
- Mais ou menos... Precisa praticar com alguém melhor, a velhinha não deve está ajudando nas suas técnicas... - Mand brincou. 
- Só para sua informação, pirralhinha. Ela não só beija bem, como faz bem... É sério... Sabe quantos dias ja tem? - Ela rolou os olhos, de uma certa forma aquilo doeu nela, mas ja estava acostumada. 
- Eca eca! Que nojo Nicholas! Como você consegue deixar ela encostar aquela língua toda cheia de crecas e bolhas, aquela língua que ja deve ter passado por tantos lugares, no seu amiguinho ai! - Ela olhou para o íntimo do menino. 
- Cala boca pequena! Chega dá nojo quando você fala assim. - O menino fez uma cara de nojo, e desviou a sua atenção para a tela. 
- Tenho certeza que eu devo fazer bem melhor que ela. - Harry olhou incrédulo para Mand. 
- Mas você é uma santa, e nunca fez isso, eu acho, e bom, espero que nunca faça... E espera ai! Como você sabe que faz melhor que ela? - Ele fez cara de deboche. 
- Eu só sei ué! - A menina deu de ombros. 
- Ja te falaram que você é boa nisso, por acaso? - Ele olhou para ela preocupado e torcendo para que ela negasse. 
- Você acha que sou uma vadia igual a sua namorada? - Ela pergunto incrédula. 
- Olha como você fala dela! - Ele a alertou, mas ela deu de ombros. 

(...) 


Estava Harry e Amanda deitados na cama de casal dela, ja era tarde e ambos tentavam dormir, mas não conseguiam. Motivo : O beijo que ocorrera mais cedo. 
Harry apenas se lembrava dos lábios da menina nos seus, os arrepios que o beijo lhe causou. Uma garota nunca teve tanto controle sobre ele em apenas um beijo. É claro que ele tentava não pensar nisso, mas era irrelevante. Era mais forte que ele. Por um momento, ele lembrou da sua namorada, tinha esquecido de ligar para ela, e, provavelmente, estava muito revoltada com ele, mas não estava nem ao menos se importando com isso agora. 
Amanda apenas sonhava com os lábios dele em sincronia com o seu, era uma coisa que tinha esperado desde os seus 10 anos e não iria esquecer agora. 
- Mand... - Harry sussurrou com esperança dela está acordada. 
- Sim... - Ela respondeu. 
- Ainda não dormiu? - Ele perguntou, mas a resposta era óbvia. 
- Não... E você? Por que não dormiu ainda? 
- `To pensando... 
- Hazz... Posso te perguntar umas coisas? Mas, me responde rápido. - Ela perguntou com uma voz um pouco rouca. 
- Tudo bem. 
- Você ama Caroline? 
- Sim. - Mand tremeu ao ouvir a resposta, mas prosseguiu. 
- Você me ama? 
- Óbvio, somos amigos. 
- Uma pessoa que você não queria ver nunca triste. 
- Você. 
- Uma garota que você não se importaria de passar o dia inteiro beijando. 
O maior demorou um pouco para responder. Ele queria dizer Mand, mas não sabia o por quê, mas óbvio que nunca falaria isso. Por Deus foi apenas um beijo ridiculo! Ok, não fora, mas ele teria que ficar pensando que sim, até que entrasse na sua cabeça que aquilo não fora nada demais. 
- Caroline. 
- Escolhe uma : eu ou ela. 
- Isso não é meio óbvio? Claro que você. 
A menina sorriu largamente ao ouvir a resposta. Seus olhos até chegaram a encher de lágrimas ao ouvir aquilo. 
- Obrigada! - Ela sorriu. 
- Você nunca vai ter noção do quanto te amo, e do quanto te quero bem, Mand. Eu não vivo sem você.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stylesma

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Sabe, eu acho que preciso de um namorado... - Mand comentou do nada, e Harry olhou para o seu rosto sereno.  - Por que você precisa de um namorado? - Ele perguntou estranhando o comentário que Mand fizera.  - Preciso esquecer alguém... - Ela falou.  - Hmm. - Ele apenas murmurou.  Quem era o menino por quem ela era apai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loo Postado em 03/11/2012 - 18:58:02

    Respondendo as suas perguntas eu estou amando. E acho que os capitulos estão de otimos tamanhos

  • loo Postado em 03/11/2012 - 18:57:58

    Respondendo as suas perguntas eu estou amando. E acho que os capitulos estão de otimos tamanhos

  • loo Postado em 03/11/2012 - 18:57:55

    Respondendo as suas perguntas eu estou amando. E acho que os capitulos estão de otimos tamanhos

  • loo Postado em 03/11/2012 - 18:57:54

    Respondendo as suas perguntas eu estou amando. E acho que os capitulos estão de otimos tamanhos

  • stylesma Postado em 03/11/2012 - 18:13:33

    Awn, obrigada. <3

  • loo Postado em 03/11/2012 - 18:04:49

    Sua web esta muito boa *-* Posta mais.

  • stylesma Postado em 03/11/2012 - 17:21:55

    Awn, obrigada. []

  • bellapaynelautner Postado em 03/11/2012 - 11:14:27

    Que legal (: Continua!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais