Fanfics Brasil - 5 Unsaid Things

Fanfic: Unsaid Things | Tema: One Direction


Capítulo: 5

232 visualizações Denunciar


- Sabe, eu acho que preciso de um namorado... - Mand comentou do nada, e Harry olhou para o seu rosto sereno. 
- Por que você precisa de um namorado? - Ele perguntou estranhando o comentário que Mand fizera. 
- Preciso esquecer alguém... - Ela falou. 
- Hmm. - Ele apenas murmurou. 
Quem era o menino por quem ela era apaixonada? E por que ela não lhe falava sobre o tal rapaz? 
- Você vai continuar sem me falar quem é o cara que você está afim? - Ele perguntou incoformado. 
- Vou. 
- Por quê? Você sempre me contou tudo! E nem vem com essa história de que a gente se separou, porque eu dormi duas noites seguidas aqui na sua casa, ou seja, estou tentando fazer tudo voltar como era antes. - Ele falou insistindo. 
- Não vou te falar! Você é esperto, vai descobrir quem é ! - Mand se levantou do sofá e subiu as escadas rapidamente para o seu quarto. Não demorou muito e o menino seguiu ela. 
Ele entrou no quarto e ela estava mais uma vez usando aquela roupa provocante. Alguém manda essa garota parar de andar só de short e sutiã pela casa? Pensava Harry. 
A menina andava de um lado pro outro no quarto, e nem tinha a mínima idéia do por quê de estar fazendo isso. 
Por um momento, ela parou de andar e olhou para Harry, sentado em sua cama apenas a observando. 
- Não entenda mal essa pergunta, mas, o que Caroline tem que eu não tenho? - Mand falou colocando suas mãos na cintura, e o garoto observou mais o seu busto. 
- Que tipo de ciúmes é esse Mand? - Ele perguntou estranhando a pergunta. 
- Nenhum! É que... eu... me pergunto como uma pessoa como ela consegue ter você, e eu nem ao menos consigo um namorado. 
- Sei que tem muitos garotos atrás de você! Mas, óbvio que nenhum deles é o bom bastante para você. 
- Então o que é bom o bastante para mim? - Amanda o desafiou. 
Harry pensou em responder variados nomes, mas quando parava para pensar, nenhum deles era realmente perfeito para ela. 
Antes que pudesse responder, o seu celular começou a atender. E ele atendeu rapidamente : 
- Alô? - Ele perguntou. 
-- Pensei que iria me ligar Harry! Mas nem isso você é capaz de fazer quando está com ela, não é? 
- Amor! - Ele usou o apelido para acalmar a namorada. Ao ouvir o apelido, Amanda rolou os olhos. 
-- Por que não me ligou? 
- É que eu `tava ontem com a Mand, porque a mãe dela teve que viajar, mas de noite eu fui para casa... 
-- A bebê não pode ficar sozinha? - Ela perguntou irônica, e riu malvada. 
- Não fala assim dela! - Nick defendeu a melhor amiga. - Continuando... Bom, hoje eu tive que resolver alguns problemas aqui no banco. - Ele falou fazendo sinal para que Amanda ficasse calada. 
Por que ele não podia falar que estava com ela? Ela por acaso era uma amante que ele tinha que ficar escondendo da namorada? 
Mand sem medir as conseqüências, começou a gritar: 
- Harry! Vem cá, meu amor! Volta pra cama, vem! - Harry arregalou os olhos para a Amanda, expressando sua raiva. 
-- Banco? Isso não me parece um banco! Você é um idiota, Harry. - Falou e desligou o celular antes que ele pudesse falar algo. 
- Pronto! Agora ela está brigada comigo, parabéns, Amanda! - Ele falou com raiva. 
- Ih Harry, se acalma! Você sabe que ela sempre volta pra você! 
- Eu gosto dela! Você não entende isso, não é? - Ele falou calçando seu sapato, para poder sair. 
- Aonde você vai? - Ela ignorou a pergunta dele, e perguntou, se sentando na cama, vendo ele agora ja abotoando a camisa. 
- Embora! - Ela foi na direção dele. 
- Desculpa! Mas por favor, não vai. - Ela pediu segurando o braço dele. 
- Eu tenho que ir atrás dela! - Ele se soltou dela e saiu. 
Ah droga! Ele era um bipolar! Uma hora eu era o centro de atenções na vida dele, outra hora era ela. Por que ele não percebe que ele é tudo que eu quero? Seria tão mais fácil e simples, eu acho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stylesma

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Já era de noite, e Harry não tinha voltado. Ele parecia ter se chateado realmente com Amanda, e isso estava a deixando preocupada.  Desistiu de esperar, pegou sua bolsa e seguiu para a casa dele.  Apertou a campainha rapidamente, queria saber se ele ainda estava chateado com ela. Às vezes, ela sentia tanta necessidade dele que chegava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loo Postado em 03/11/2012 - 18:58:02

    Respondendo as suas perguntas eu estou amando. E acho que os capitulos estão de otimos tamanhos

  • loo Postado em 03/11/2012 - 18:57:58

    Respondendo as suas perguntas eu estou amando. E acho que os capitulos estão de otimos tamanhos

  • loo Postado em 03/11/2012 - 18:57:55

    Respondendo as suas perguntas eu estou amando. E acho que os capitulos estão de otimos tamanhos

  • loo Postado em 03/11/2012 - 18:57:54

    Respondendo as suas perguntas eu estou amando. E acho que os capitulos estão de otimos tamanhos

  • stylesma Postado em 03/11/2012 - 18:13:33

    Awn, obrigada. <3

  • loo Postado em 03/11/2012 - 18:04:49

    Sua web esta muito boa *-* Posta mais.

  • stylesma Postado em 03/11/2012 - 17:21:55

    Awn, obrigada. []

  • bellapaynelautner Postado em 03/11/2012 - 11:14:27

    Que legal (: Continua!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais