Fanfics Brasil - 6 Unsaid Things

Fanfic: Unsaid Things | Tema: One Direction


Capítulo: 6

271 visualizações Denunciar


Já era de noite, e Harry não tinha voltado. Ele parecia ter se chateado realmente com Amanda, e isso estava a deixando preocupada. 
Desistiu de esperar, pegou sua bolsa e seguiu para a casa dele. 
Apertou a campainha rapidamente, queria saber se ele ainda estava chateado com ela. Às vezes, ela sentia tanta necessidade dele que chegava até ser insuportável. 
Zayn atendeu, ela nem mal o cumprimentou e já foi logo perguntando : 
- O Harry está? 
- ‘Ta sim! ‘Ta no quarto, mas... 
Amanda não esperou para ouvir o que Zayn ia falar, subiu as escadas rapidamente, quando chegou na porta do quarto de Harry, nem ao menos se limitou a bater, apenas foi a abrindo. 
- Harry, eu... – Ela ia falando, mas parou, quando viu Harry e Caroline aos beijos, ele já estava sem camisa e calça, não iria demorar muito para a sua box seguir o caminho das outras peças. Lara ainda estava com short e sutiã. 
- Amanda? – Ele falou parando de beijar Caroline quando percebeu sua amiga ali. Caroline rolou os olhos, mas a amiga não estava ligando para ela agora. 
- Olha, quando acabar ai, desce, Harry. Eu quero falar com você. 
Amanda não suportou ver essa cena, ela queria poder estar ali com ele invés de Caroline. Era pedir muito poder beijar o homem que você ama? 
Mand desceu para a sala se sentindo derrotada, sentou no sofá, olhando para o nada. 
- Você nem deixou eu terminar de falar...- Zayn se sentou ao seu lado. 
- Desculpa, Zayn. É que a gente brigou mais cedo, e você sabe como eu fico quando brigo com ele, desesperada para pedir desculpas... – Mand encostou a cabeça no ombro dele, e ele afagou seus cabelos. 
- Sei sim, pequena. Te conheço com a palma da minha mão, e sei também que você sente raiva da Caroline. 
- Isso é meio óbvio... 
- Mas você odeia ela, não por ela ser insuportável, na verdade, por isso também, mas você a odeia principalmente por ele estar com ela, e não com você, e por ela não dar valor a ele. 
Ela levantou a cabeça do ombro do amigo, ao ouvir aquelas palavras. 
- Como você sabe disso? Ninguém sabe! 
- Eu te conheço, Mand! – Ele riu. 
- Não vai contar para ele, não é? – Ela pediu. 
- Claro que não! Ele vai perceber algum dia... 
- Eu espero... – Ela suspirou. – Fico angustiada ao ver ele ao lado dela, sendo que ela é... 
-... Detestável? – Ele chutou. 
- Completamente. – Ela respirou fundo de raiva. 
- As coisas vão mudar, ele vai perceber que ela é uma... 
- Vadia! – Ela complementou. 
- Eu não ia falar isso, mas sabe que essa palavra também se encaixa no padrão dela? – Riram. 
- Obrigada Zayn. 
- Vou estar pra sempre aqui, minha princesa. 
- Eu te amo. 
Ouviram passos descendo as escadas mas não se importaram, sabia que era ele, mas por um momento ela pareceu esquecer de que precisava falar com ele. Harry e Caroline passaram pela sala e chagaram até a porta, onde se despediram com um beijo, e ele falou: 
- Eu te amo. – Amanda desejou tanto não ouvir ele falando isso para ela. As palavras a atingiram de uma forma inexplicável. 
Mand fechou os olhos na tentativa de esquecer o que ouvira há poucos minutos. Percebendo a ação da menina, Zayn afagou seus cabelos, e deu um beijo na cabeça dela. 
- Você queria falar comigo? – Harry chegou na sala, fazendo com que olhassem para ele. 
- Queria... 
- Pode falar então. – Ele falou seco. 
- Eu queria pedir desculpas. – Ela levantou a cabeça do ombro de Zayn falando. – Eu não devia ter feito aquilo mais cedo. 
- Você sabe o quanto demorou para eu convencê-la de que eu não estava transando com você ? – Ele perguntou ainda de pé, olhando para a garota sentada no sofá, de cabeça baixa. 
Zayn se levantou do sofá, chegou perto de Harry e sussurrou: 
- Ei, pega leve com ela, cara! – Depois disso saiu. Harry respirou fundo, tentando se acalmar. 
- Primeiro : Não era pra ela interpretar aquilo como um gemido, e segundo : vocês já pareciam muito bem resolvidinhos lá em cima, ok gato? 
- Não era pra ser um gemido, Mand? – Ele perguntou rindo pra ela. 
- Não, não...- Ela balançou a cabeça como uma criança e ele achou aquilo lindo. 
- Você é um carma, pirralhinha! – Ele riu. Ela sabia que a briga havia acabado. 
Ele sentou ao lado dela, fazendo cócegas. 
Depois que o menino, parou ela pediu : 
- Bora lá pra casa? 
- Mas aqui está do mesmo jeito! E a Caroline vai pirar se descobrir que eu fui pra lá! 
- Sou totalmente contra a essa sua dependência por ela, e o fato de as vezes parecer um cachorrinho atrás da dona, e o fato de você só... – O menino a olhava feio e ela parou de falar. 
Afim de que não brigassem, ela falou se sentindo vencida: 
- Ela não precisa saber de nada, não é mesmo? 
- Vou pedir ao Zayn pra enrolar ela, caso ela ligue. 
- Tudo bem. 

(...) 


- Vem cá! – Ela pegou a mão dele, o guiando para o jardim da casa dela. 
- O que você quer fazer? – Ele perguntou a encarando com dúvida. 
- Entrar na piscina. 
- Mand, você fumou o que? São 23:00! 
- Para de ser fresco, Harry. Vamos! – Ela falou tirando a blusa e o short, ficando de sutiã e calcinha. Ela não se importava se ele olhasse, pra falar a verdade, ela queria que ele olhasse mesmo. 
Por que ela tinha que torturá-lo dessa maneira? Ela não podia deixar todas as peças de roupa em seu corpo enquanto ele estava presente? 
A menor se jogou na água, mergulhando, e logo voltando a superfície. 
- Você tem sérios problemas. 
- Vem! – Ela o chamou. 
- De jeito nenhum! – Ele falou a observando. 
- Vou ai te pegar, então! – Ela falou saindo da piscina. Harry não pode se controlar ao ver seu corpo quase nu molhado. “Uau! Como Amanda estava gostosa!” Sim, esse era o pensamento do mais velho naquele momento. 
Ela pegou a mão de Harry, o arrastando para a piscina. 
- Eu não posso molhar minhas roupas, Mand! Não tenho outras aqui. 
- Tira, então! – Ela insistiu. 
- Até parece! – Ele bufou. 
- Tsc, você é muito besta, Harry. – Ela foi na barra da camisa dele a puxando pra cima. Harry apenas levantou os braços para facilitar. Ele estava sem ação, na verdade, estava ficando cada vez mais excitado a cada movimento da garota quase nua na sua frente. Ele tirou sua bermuda, por sua própria conta, e Mand deu uma leve olhada para sua box preta, mas logo entrou na piscina, tentando disfarçar. 
No final das contas, ele acabou cedendo e entrando na piscina com a menina. 
Depois de um tempo calados dentro da piscina, Mand decidiu quebrar aquele silêncio que tanto a incomodava. Foi na direção a onde ele estava encostado na piscina, e perguntou : 
- No que você tanto pensa? – Ele parou de olhar para o céu, agora encarando o rosto de Amanda sereno. 
- Em você. – Ele falou sincero. Ela sorriu. 
- Mas sobre o que em mim? 
- Sobre como você virou uma mulher e eu nem tinha percebido. 
A menina riu convencida.


 


 


Espero que estejam gostando. :c



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stylesma

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Me promete que você nunca vai se entregar - Ele tossiu constrangido. - digo... você sabe... você nunca vai fazer com esses rapazes antes de falar comigo? - Ele pediu. Mand odiava quando ele virava um "pai" pra ela!  - Harry, você precisa aceitar que vai ter uma hora que eu vou ter que seguir, e eu não terei você lá para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loo Postado em 03/11/2012 - 18:58:02

    Respondendo as suas perguntas eu estou amando. E acho que os capitulos estão de otimos tamanhos

  • loo Postado em 03/11/2012 - 18:57:58

    Respondendo as suas perguntas eu estou amando. E acho que os capitulos estão de otimos tamanhos

  • loo Postado em 03/11/2012 - 18:57:55

    Respondendo as suas perguntas eu estou amando. E acho que os capitulos estão de otimos tamanhos

  • loo Postado em 03/11/2012 - 18:57:54

    Respondendo as suas perguntas eu estou amando. E acho que os capitulos estão de otimos tamanhos

  • stylesma Postado em 03/11/2012 - 18:13:33

    Awn, obrigada. <3

  • loo Postado em 03/11/2012 - 18:04:49

    Sua web esta muito boa *-* Posta mais.

  • stylesma Postado em 03/11/2012 - 17:21:55

    Awn, obrigada. []

  • bellapaynelautner Postado em 03/11/2012 - 11:14:27

    Que legal (: Continua!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais