Fanfics Brasil - 7 Unsaid Things

Fanfic: Unsaid Things | Tema: One Direction


Capítulo: 7

222 visualizações Denunciar


- Me promete que você nunca vai se entregar - Ele tossiu constrangido. - digo... você sabe... você nunca vai fazer com esses rapazes antes de falar comigo? - Ele pediu. Mand odiava quando ele virava um "pai" pra ela! 
- Harry, você precisa aceitar que vai ter uma hora que eu vou ter que seguir, e eu não terei você lá para interferir... - Ela se sentou na borda e ele fez o mesmo. 
- Mand, isso não tem nada haver! - Ele exclamou. - Você é uma criança! 
- Você acabou de me dizer que eu era uma mulher! 
- Eu sei... - Ele suspirou derrotado. - Eu ja percebi isso... 
- Você ja percebeu, só precisa entender...- Amanda foi para perto dele na piscina - E sabe, eu não vou te contar quando isso acontecer, porque primeiro : seria muito embaraçoso. - O garoto arregalou os olhos. 
- Me diz, por favor, que você realmente nunca fez isso. - Ele pediu, quase implorando. 
Parecia um tipo de tortura para ele saber que não a teria para sempre nos seus braços, saber que quando ela tivesse o seu namorado ela não daria tanta importancia a ele, como dava agora. 
- Harry, você tem que parar com isso. Você tem a sua namorada, porque eu não posso ter um namorado, e fazer o que eu quiser com ele. Se toca, Harry! Você não é meu pai. E se eu ja tiver feito isso, o que você vai fazer? 
- Eu não quero que você me deixe! - Ele implorou. 
- E eu não vou. Mas, odeio quando você começar a... 
- Ter ciúmes? - Ele confessou. 
- Então é isso? Ciúmes? 
- Eu não sei! Só não quero que você fique com outro, eu quero te ter lá sempre. 
- Você está sendo um egoísta, Harry Styles! Você acha que só você pode ter a sua namorada e fazer o que bem quiser com ela, mas eu não posso nem ao menos transar, quando eu bem entender? - Ela já gritava. Estava estressada, Harry estava sendo um grande egoísta. 
Odiava esse tipo de discussão, mas, ele insistia em falar sobre isso de vez em quando. Houve uma pausa de dois minutos na discussão. Ele tentava entender a cabeça dela.
Mand enxugava algumas lágrimas que teimavam em cair, ainda o encarando sério o homem de cabeça baixa bem na sua frente. 
- Se você quer me ter lá para sempre, então... termina com ela. - Mand o desafiou. 
- Você não pode está falando sério, Amanda! Eu a amo. É diferente! 
- Você quer que eu seja a reserva não é? - Ela perguntou o encarando. 
- O quê? - Ele perguntou alto. 
- É, quando você está com ela, você não precisa de mim. Mas quando você acabar, você me quer lá para te ajudar a passar por tudo, apesar de qualquer briga, eu vou estar lá e você sabe disso, mas se eu tiver um namorando, você não tem certeza que eu vou estar lá. Sempre foi assim, Harry! A quem você quer enganar? 
- Mand para de falar besteiras! 
- Me prova que isso não é verdade, e termina com ela! 
- Você não sabe do que `ta falando! É dificil de entender que eu só não quero te ver com outro! - A menina continuava incompreensiva. - Quer saber? Eu desisto! Se é isso que você acha, então, não vou ficar aqui igual a um idiota tentando te convencer ao contrário! 
Ele falou e saiu do jardim, e provavelmente de casa. 
As lágrimas caiam rapidamente dos olhos de Mand, chegava a ser agoniante o seu estado. Ela falou muitas coisas da boca pra fora, e provavelmente tinha o magoado, mas ela não iria atrás dele, pelo menos não agora, queria ver se ele iria atrás dela. 
Odiava brigar com ele mas teria que ser forte, teria que dá um tempo para as coisas esfriarem. Ela só não sabia quanto tempo suportaria ficar longe dele. 

(...) 

2 dias se passaram. 
(...) 

A manhã ensolarada chegou mais uma vez, e Mand não acordou muito tarde. Estava sem vontade de fazer nada, apenas ficar deitada na sua cama. Ja tinha se passado dois dias, ela mal podia acreditar nisso! Com certeza, ela e Harry nunca tinham ficado tanto tempo sem se falar. Ela e Harry sempre foram como dois imãs, não conseguiam ficar longe um do outro, alguma coisa sempre os puxavam de volta. 
Seu telefone começou a tocar, e ela atendeu sem olhar o número: 
- Alô? - Falou ao atender. 
-- Mand! É o Matt... 
- Matt, meu anjo! Tudo bem? - Matt era um amigo de Mand, ele era o único que sabia sobre Harry. 
-- Tudo ótimo, Mand! `To com saudade... 
- Também Matt! Eu ia até te ligar, queria conversar com alguém, sabe... 
-- Cadê aquele seu amigo? O Styles? - Ele perguntou. 
- O problema é exatamente ele... - Ela falou com a voz baixa. 
-- Posso ir na sua casa? - Ele pediu. 
- Claro! - Eles se despediram e desligaram. 

Logo Matt e Mand ja estavam sentado no sofá da casa dela. 
- Então, o que ele te fez mais uma vez? - Ele perguntou suspirando. Mand explicou a briga para Matt, que apenas assentia quando ela falava. 
- Mand, você precisa esquecê-lo! 
- Como eu vou esquecê-lo Matt? Ele faz parte de toda a minha vida. 
- Você consegue esquecer alguém aprendendo a amar outro. 
- Quem? Me diz! Isso é impossível. Eu nunca vou conseguir amar alguém como eu amo o Harry! - Mand abaixou a sua cabeça. 
- Se eu te falasse alguém que te ama, como você ama ele... - Ela levantou seu olhar para Matt. 
- Quem? 
- Você nunca percebeu, Mand? - Ele deu um sorriso. 
- Quem, Matt? - Ela perguntou. 
- Mand... Eu te amo. - Mand tinha ficado sem reação, ela nunca tinha desconfiado de nada, como isso era possível? - Eu sempre te amei! - Ele colocou uma mão no rosto de Mand, o acariciando. 
A distância entre ele estava diminuindo pouco a pouco. Não era bem isso que Amanda queria no momento, na verdade, não era bem ele que ela queria, mas resolveu deixar levar. Os lábios quentes de Matt encontraram os dela, e logo começaram a se envolver lentamente, ela não podia mentir, ele beijava bem, mas aquele beijo nem se comparava ao beijo besta que tinha dado em Harry. Ele finalizou o beijo com alguns selinhos demorados. Quando Amanda abriu os olhos, encontrou um Matt sorridente. 
- Pensei que tivesse percebido... - Ele comentou. 
- Agora percebo. - Ela sorriu. 
- Me dá uma chance, Mand! Só uma chance que te mostro que você não precisa dele para ser feliz. Eu posso te fazer feliz. 
- Eu não sei, Matt! - Ela falou abaixando o olhar. 
- Ele nunca vai conseguir te fazer feliz, como eu farei, eu prometo. - Mas o problema é que ninguém nunca conseguiria fazê-la feliz como Harry faz, não importava as brigas, ele era tudo pra ela. - Eu consigo fazer você esquecer ele. 
- Matt, você sabe o que eu sinto pelo Harry, não é mesmo? 
- Você seria incapaz de me trair né? 
- Eu nunca iria te trair Matt! Sempre seria fiel a você, mas eu não sei se o meu coração e pensamento vão, entende? - Ela olhava nos olhos dele, que assentiu calmamente. 
- Isso não importa ! Fica comigo? - Ele pediu.


 


Obrigada as meninas que favoritaram e as que comentaram. <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stylesma

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mand narrando on.  Já havia uns 3 dias que eu ficava com o Matt, ele era um amor comigo, sempre tentando me agradar, mas enquanto eu estava ali com ele, meu pensamento estava bem distante, estava em Harry. Eu estava agoniada por ele ainda não ter me ligado.  Já era de tarde, tinha acabado de chegar de um almoço fora com o Matt, e o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loo Postado em 03/11/2012 - 18:58:02

    Respondendo as suas perguntas eu estou amando. E acho que os capitulos estão de otimos tamanhos

  • loo Postado em 03/11/2012 - 18:57:58

    Respondendo as suas perguntas eu estou amando. E acho que os capitulos estão de otimos tamanhos

  • loo Postado em 03/11/2012 - 18:57:55

    Respondendo as suas perguntas eu estou amando. E acho que os capitulos estão de otimos tamanhos

  • loo Postado em 03/11/2012 - 18:57:54

    Respondendo as suas perguntas eu estou amando. E acho que os capitulos estão de otimos tamanhos

  • stylesma Postado em 03/11/2012 - 18:13:33

    Awn, obrigada. <3

  • loo Postado em 03/11/2012 - 18:04:49

    Sua web esta muito boa *-* Posta mais.

  • stylesma Postado em 03/11/2012 - 17:21:55

    Awn, obrigada. []

  • bellapaynelautner Postado em 03/11/2012 - 11:14:27

    Que legal (: Continua!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais