Fanfics Brasil - 8 Unsaid Things

Fanfic: Unsaid Things | Tema: One Direction


Capítulo: 8

10 visualizações Denunciar


Mand narrando on. 

Já havia uns 3 dias que eu ficava com o Matt, ele era um amor comigo, sempre tentando me agradar, mas enquanto eu estava ali com ele, meu pensamento estava bem distante, estava em Harry. Eu estava agoniada por ele ainda não ter me ligado. 
Já era de tarde, tinha acabado de chegar de um almoço fora com o Matt, e o meu telefone de casa tocava sem parar. Finalmente o atendi : 
- Alô? - Perguntei ao atender. 
-- Mand? - Não reconheci a voz rouca. 
- Sim, quem é? - Matt me olhava falando no telefone. 
-- Sou eu, Harry! - Tomei um leve susto ao saber que ele estava me ligando. 
- Oi. - Falei fria e seca. 
-- Eu preciso falar com você... - Ele pediu. 
- Fale logo, eu não tenho muito tempo. - Fui grossa, mas ele merecia isso. 
-- Quero te pedir desculpas, eu fui um besta e um idiota. E estou disposto a mudar. - Ele falou, mas sabia que era de boca para fora, ele sempre dizia isso. 
- Ok Harry, ok! - Falei rápido sem dar muito importância. Ao ouvir o nome dele Matt olhou para mim com os olhos arregalados. 
-- Você está brava ainda comigo né? Eu sei que está, eu te conheço, se esqueceu? - Ele insistiu. 
- E o que você queria que eu falasse? 
-- Eu ja te pedi desculpas! 
- Tudo bem! Nos falamos mais tarde! - Desliguei antes de ouvir alguma resposta. 
- O que ele queria? - Matt perguntou após eu desligar e ir ne sentar ao seu lado. 
- Pedir desculpas. - Falei rápido tentando me concentrar na tv, mas meu pensamento era só em Harry, e na possibilidade dele estar triste, eu odiava ser seca e fria com ele, mesmo depois de ele ter me feito sofrer. 
- Então...? - Ele deu início a uma pergunta. 
- Então o quê? - Fui breve. 
- Você o desculpou? - Ele perguntou sem tirar os olhos da tv. 
- Matt, ele é o Harry, além de tudo, meu melhor amigo. Eu nunca vou poder tirá-lo da minha vida, entende? - Olhei séria para ele. 
- Tudo bem, Mand. Eu não vou forçar as coisas. Claro que te entendo. - Ele falou me dando um beijo na testa. 
- Obrigada. - Agradeci dando um breve sorriso. - Ei podemos jantar com eles? - Pedi depois de um tempo. 
- Claro, por que não? Vai ser... divertido. - Ele deu um sorriso, sorri também. - Quando sua mãe volta? - Ele perguntou. 
- Não sei ao certo, ela me ligou hoje pela manhã e disse que ficaria mais tempo lá. 
Liguei para Lou e o pedi para que avisasse ao Harry e Zayn, mas obviamente, não contei nada sobre o Matt. Ele confirmou dizendo que iria, e desliguei. 
- O que vamos preparar para o jantar? - Perguntei ao Matt. 
- Não sei... Podemos fazer um macarrão... - Ele sugeriu. 
- Ótima idéia! Os meninos adoram! - Sorri, indo em direção á cozinha. 
Tirei os ingredientes colocando em cima da bancada. E coloquei a água para ferver. Sentei na bancada, e o Matt veio em minha direção, se colocando entre as minhas pernas, e segurando a minha cintura. Logo sua boca estava junta com a minha em um beijo com grande sincronia. Mas, sinceramente, não se comparava com a boca do Harry. Suas mãos na minha cintura, não se comparavam com as grandes mãos de Harry. Eu comecei a tentar imaginar que era o Harry ali, mas, não dava, era impossível! O jeito de Harry, o cheiro dele, suas mãos, seu gosto era incomparáveis! 
Parei o beijo com o pensamento. E Matt me encarou como se falasse "o que houve?". 
- Desculpa... - Falei encarando o chão. Ele nada respondeu, apenas foi em direção ao fogão, despejou o macarrão na panela com água fervendo. 
- Você não pára de pensar nele um segundo né? - Ele me perguntou se encostando na parede de frente para mim. 
- Não, Matt! Eu estou gostando de ficar com você... Não fale isso. 
- Eu não disse isso. Eu perguntei se você estava pensando nele enquanto estava comigo. - Ele explicou melhor suas palavras, depois de um tempo tomei coragem para responder. 
- Eu te falei que o meu pensamento poderia não ser totalmente fiel a você. Você tem que me dar um tempo, Matt. - Falei devagar com medo que as palavras o machucassem. 
- Tudo bem, tentarei ser mais compreensivo. Desculpa. – Ele falou me fitando. 
- Tudo bem. – Falei e dei um beijo no seu rosto indo olhar o macarrão, logo em seguida. 

(...) 

Já tinha acabado de me arrumar, e preparar tudo. Estava esperando por eles, e não fez questão de tempo para a campânia tocar. 
- Oi meus amores. – Falei abrindo a porta e dando de cara com o Zayn, o abracei. 
- Oi Mand! – Ele me abraçou e deu um beijo na minha testa. 
Logo depois cumprimentei o Louis, e chegou a vez dele, por um momento não o abracei apenas fiquei o olhando, e ele fazia o mesmo. Eu conhecia aquele jeito de olhar, era de arrependimento, e eu o olhava da mesma forma. Logo, ele abriu os braços, pedindo um abraço, com um sorriso brincando nos lábios. Eu não agüentei, o abracei com toda a minha força. 
Era tão bom estar em seus braços mais uma vez, aqueles abraços que tanto me confortavam, aqueles braços tão conhecidos para mim. O seu cheiro, o seu calor, seus braços e suas mãos, eu sentia falta daquilo. 
- Senti sua falta, minha Mand. – Ele sussurrou no meu ouvido. 
- Eu mais ainda, meu Harry. – Fiz o mesmo. 
- É tão lindo ter todos reunidos mais uma vez, não é Zayn? – Lou falou sorrindo igual a um bobo. 
Me soltei dos braços de Harry. 
- Teremos mais uma companhia agora. – Comentei indo para a sala, onde estava Matt, e eles me seguiram. Poderia até prever a reação do Harry, mas não queria nem pensar. 
- Que companhia? – Zayn curioso perguntou, mas logo chegamos na sala. 
Matt se levantou para cumprimentar os meninos. 
- Gente esse é o Matt. – Apresentei o Matt. – E esses são Louis, Zayn e Harry. 
Eles se cumprimentaram com um aperto de mãos. 
- Vocês são amigos? – Um Harry curioso perguntou. 
- Não, somos mais que isso... Meio que estamos juntos. – Matt falou e o Harry ficou pálido. 
- C-Como assim “juntos” – Ele perguntou nervoso gaguejando, e o Matt deixou um riso baixo escapar. 
- Estamos... – Tentei achar uma palavra. -... Ficando. – Complementei e percebi ele ficar gelado. 
- Então vamos a comida? Estou faminto! – Matt falou tentando descontrair o momento, ele foi indo para a cozinha e Zayn e Louis o seguiram. Harry apenas ficou lá parado me encarando, e eu correspondia ao seu olhar. 
- Por que você está fazendo isso comigo? – Ele perguntou e percebi seus olhos cheios de lágrimas. 
- Harry, nada vai mudar! – Falei indo o abraçar. 
- Espero que não. – Ele falou me abraçando com força. 

3° pessoa narrando. 

Depois do jantar foram todos assistir ao um filme de terror. Durante o filme Amanda dava vários gritos, escondia o seu rosto nos braços de Matt, que a abraçava com força, dava um selinho nela e dizia “é só um filme, pequena”. 
Harry assistia a cena com nojo em seu olhar, ele deveria estar ali, aquilo era o papel dele, estar ao lado dela, abraçando sua garotinha, ele deveria fazer isso. Por um momento, ele até tinha inveja do Matt, não sabia o porquê, só sabia que queria estar no lugar dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stylesma

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mand narrando on.  -- Vamos almoçar todos hoje aqui em casa? – Harry pediu no telefone.  - Defina todos. – Pedi rindo. – O Matt está aqui em casa... – Falei e Matt que estava sentado no sofá, olhou para mim ao ouvir o seu nome. Harry reclamou algo baixo.  -- Ta, ta, ta... Ele pode vim também. &ndas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loo Postado em 03/11/2012 - 18:58:02

    Respondendo as suas perguntas eu estou amando. E acho que os capitulos estão de otimos tamanhos

  • loo Postado em 03/11/2012 - 18:57:58

    Respondendo as suas perguntas eu estou amando. E acho que os capitulos estão de otimos tamanhos

  • loo Postado em 03/11/2012 - 18:57:55

    Respondendo as suas perguntas eu estou amando. E acho que os capitulos estão de otimos tamanhos

  • loo Postado em 03/11/2012 - 18:57:54

    Respondendo as suas perguntas eu estou amando. E acho que os capitulos estão de otimos tamanhos

  • stylesma Postado em 03/11/2012 - 18:13:33

    Awn, obrigada. <3

  • loo Postado em 03/11/2012 - 18:04:49

    Sua web esta muito boa *-* Posta mais.

  • stylesma Postado em 03/11/2012 - 17:21:55

    Awn, obrigada. []

  • bellapaynelautner Postado em 03/11/2012 - 11:14:27

    Que legal (: Continua!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais