Fanfics Brasil - 9 Unsaid Things

Fanfic: Unsaid Things | Tema: One Direction


Capítulo: 9

9 visualizações Denunciar


Mand narrando on. 

-- Vamos almoçar todos hoje aqui em casa? – Harry pediu no telefone. 
- Defina todos. – Pedi rindo. – O Matt está aqui em casa... – Falei e Matt que estava sentado no sofá, olhou para mim ao ouvir o seu nome. Harry reclamou algo baixo. 
-- Ta, ta, ta... Ele pode vim também. – Ele falou reclamando algo. 
- Não é você que dá as ordens, Styles! – Ri. 
-- Que seja, mas meu amor também vai. – Odiava quando ele chamava Caroline assim, esse era o meu apelido carinhoso antes de ela chagar. 
- A velhinha? Eca! Mas você que sabe... 
-- Para com isso! Eu amo ela e odeio quando você fala isso. – Para quê ele tinha que falar isso. 
- Que seja! Vai ser você que vai ter que beijar aquela boca cheia de creca. – Falei nojenta. 
-- Eca! Odeio quando você fala isso, quando estamos... Meio que... Quase... Fazendo... Isso vem na minha cabeça. – Ele confessou se embolando com as palavras, e eu soltei uma gargalhada. 
- Você broxa? – Falei entre gargalhadas. 
-- Tenho que parar de te contar meus podres a você. – Ele falou. 
- Amor! Vem cá! – Matt pediu manhoso. 
- Harry o meu namorado está me chamando... Tenho que ir. – Falei já me despedindo. 
-- Vai lá, e me deixa... Isso que é amiga! – Ele comentou fazendo manha. 
- Não fale nada dele! Eu o amo. – Menti sabendo que o deixaria com ciúmes. 
-- O QUÊ? VOCÊ O QUÊ? – Ele gritou. 
- Tenho que ir, até daqui a pouco. Nos encontramos ai daqui a 2 horas, beijos! – Falei tudo rápido, logo desligando o telefone em sua cara. 
Dei um pequeno sorriso por causa do ciúme que Harry sentiu por mim. 
- Oi meu amor. – Sentei no sofá ao lado de Matt. 
- Fica mais comigo, você só vive nesse telefone com ele, quando não está falando nele, ou com ele. – Ele falou beijando o meu pescoço enciumado. 
- Para com isso! To com você, não estou? – Perguntei e ele parou de beijar a curva do meu pescoço para me encarar. 
- Sim. – Ele sorriu e voltou a me beijar. 
- Daqui a pouco vamos almoçar lá na casa do Harry... – Comentei, nem um pouco interessada nos beijos que ele dava no meu pescoço. Precisava ser uma atriz melhor para convencê-lo. 
- Ah claro. – Ele fez uma cara de deboche, voltando mais uma vez, ao meu pescoço. 
O encarei um pouco séria, ao perceber meu olhar sobre ele e parou de me beijar e olhou nos meus olhos. 
- Não fala com essa cara de deboche, Matt. – O pedi. 
- Me desculpa, ok? – Ele pediu me roubando um selinho. 
- Tudo bem. – O beijei, tentando me convencer que estava realmente tudo estava bem, mas não consegui. 
- Eu te amo. – Ele sussurrou entre beijos. 
Eu não consegui responder, obviamente. Não poderia mentir dessa forma para ele, já estava fingindo que gostava dos seus beijos o tempo todo, não poderia ser falsa ao ponto de responder “eu também te amo”. Não poderia mentir para ele, não poderia mentir para mim mesma. 

(...) 

3 pessoa narrando. 

- Hazza! – Mand gritou quando ele abriu a porta. 
Ao ver o sorriso da sua pequena, ele sorriu de imediato. 
- Oi, pequena. – A abraçou forte, e pode ver a cara enjoada que Matt fez. – Você ainda vai me explicar o que você falou no telefone. 
- Você é um bobo, Harry. – Falou soltando seu amigo, e entrando em casa a procura dos outros. 
Harry encarou um pouco Matt, e sorriu falso. 
- Tudo bom, cara? – Harry cumprimentou Matt, estendendo a mão. 
- Tudo. – Matt apertou a mão do amigo da sua namorada. 
Logo entraram, para acabar com o momento desagradável, e encontraram Mand tentando roubar o controle do vídeo game da mão de Joe. 
- Larga, seu chato! Você já deve ter jogado a manhã toda isso. – Mand dava pequenos murrinhos no braço de Louis. 
- Não, Mand! Pára! Eu vou perder. – Louis reclamava. 
- Solta! – Ela puxava o controle com toda a sua força. 
- Eu estou jogando! 
- Você já jogou! 
- Lou, dá o controle pra ela! – Harry defendeu Mand, e Louis olhou incrédulo para Harry. 
- Você está defendendo ela? Eu achava que só fazia isso quando ela tinha 10 anos. – Louis reclamou ainda tentando vencer o jogo. Mas Mand puxou o controle rapidamente. 
Era incrível como algumas coisas nunca mudam, Harry sempre a defendia, como ainda fazia. Ele sempre foi o seu protetor. 
- Há! Eu sou demais! – Ela falou já jogando o jogo. 
Matt assistia a cena, calado. 
- Que droga, perdi! – Ela falou revoltada. 
- Claro que perdeu... – Louis rolou os olhos, e Mand deu de ombros. 
- Amor, senta aqui. – Mand falou chamando o Matt, mas Harry entendeu como se fosse ele e foi até o sofá, só que Matt por estar mais perto sentou primeiro, então Harry entendeu que Mand não tinha dirigido a palavra a ele. 
A campaínha tocou, e Harry foi correndo atender, já imaginando quem seria. E logo, Caroline apareceu na sala de mãos dadas com ele. 
- Olá! – Ela falou chamando atenção de todos que estavam na sala, mas todos a ignoraram. 
- Quem é ela? – Depois de um tempo, Matt sussurrou no ouvido de Mand. 
- A namorada do Harry. – Ela respondeu. 
- Zayn o almoço ta pronto? – Louis gritou para o irmão que ainda estava na cozinha. 
- O Zayn que preparou o almoço hoje? – Mand perguntou estranhando. 
- O próprio. – Harry respondeu. 
- Tenho medo. – Mand falou rindo. 
Harry e Caroline conversavam baixinho, e soltavam algumas risadas. Amanda, obviamente, se sentiu enciumada por causa daquilo, e começou a conversar meigamente com Matt, e o beijando algumas vezes. 
Quando Harry viu sua menina beijando outro cara, simplesmente, uma raiva passou por ele. Por que aquilo o incomodava tanto? Nem ele mesmo sabia. Deveria ser porque ele nunca a viu beijando ninguém,pensava ele o tempo todo, tentando se convencer da sua própria teoria. 
Por sua vez, Harry puxou Caroline para um beijo envolvente, também querendo causar ciúmes nela. 
Quando Mand quebrou o beijo, viu Harry beijar Caroline de uma forma quente, a garota não pensou um minuto, sentou no colo de Matt e voltou a beijá-lo, sem se importar para o que o amigo fosse pensar. 
Mais uma vez, ao partir o beijo Harry viu Mand no colo de Matt. Colocou sua mão nas pernas de Caroline, as colocando em seu colo e voltou a beijá-la de um jeito quente. 
Quando Zayn chegou na sala se deparando com aquela agarração, ele bateu as palmas chamando a atenção dos casais presentes, e a de Louis, que não estava nem um pouco interessado no que Harry e Mand faziam com seu namorado, e namorada. 
- Que agarração é essa? Isso aqui é casa de família!


- A comida está pronta! Vamos! – Zayn os chamou, logo seguindo para a sala de jantar, e Louis o seguiu. 
Os casais se levantaram, ajeitando suas roupas. O olhar de Harry se encontrou com o de Mand e ambos sorriram falsamente. 
Aqueles jogos só estavam começando...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stylesma

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Hey, quero assistir Jogo de amor. - Mand falou ao ver as pilhas de DVD`s no estofado branco do sofá.  - De novo? - Zayn perguntou de um jeito preguiçoso, pode se dizer.  - Aham. - Mand falou sentando-se no carpete preto, virada para a Tv que passava Ellen Degeneres.  - Eu não agüento mais assistir esse filme, Man ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loo Postado em 03/11/2012 - 18:58:02

    Respondendo as suas perguntas eu estou amando. E acho que os capitulos estão de otimos tamanhos

  • loo Postado em 03/11/2012 - 18:57:58

    Respondendo as suas perguntas eu estou amando. E acho que os capitulos estão de otimos tamanhos

  • loo Postado em 03/11/2012 - 18:57:55

    Respondendo as suas perguntas eu estou amando. E acho que os capitulos estão de otimos tamanhos

  • loo Postado em 03/11/2012 - 18:57:54

    Respondendo as suas perguntas eu estou amando. E acho que os capitulos estão de otimos tamanhos

  • stylesma Postado em 03/11/2012 - 18:13:33

    Awn, obrigada. <3

  • loo Postado em 03/11/2012 - 18:04:49

    Sua web esta muito boa *-* Posta mais.

  • stylesma Postado em 03/11/2012 - 17:21:55

    Awn, obrigada. []

  • bellapaynelautner Postado em 03/11/2012 - 11:14:27

    Que legal (: Continua!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais