Fanfic: Nas Sombras | Tema: Original, Fantasia, Romance, Terror.
- Acorda Yasmine! Chegamos!
- O que? Mas... já? – respondi enquanto tentava manter os olhos abertos para olhar ao meu redor.
- Acontece que eu sou rápida e você é uma dorminhoca. – Diana diz enquanto solta uma risada.
- Na verdade acabamos de entrar na cidade e agora precisamos encontrar a casa que alugamos. – Caroline explica.
Enquanto tento organizar meus pensamentos após despertar do meu merecido sono eu começo a pensar em milhões de possibilidades para nós três nesta nova cidade. Viajamos por 3 dias de carro conhecendo cidadezinhas até chegarmos aqui, a cidade onde vamos passar 6 meses fazendo um curso e aprendendo a nos virar sozinhas. Nossos pais não gostaram muito da ideia mas aqui estamos nos três, juntas, melhores amigas desde criança, prontas para uma nova etapa de nossas vidas.
- Ouvi dizer que a casa é mal assombrada! Que vivia um bruxo lá antes e fazia super feitiços maléficos por dinheiro e por diversão, só para ter contato com as coisas ruins lá de baixo!
- Credo Carol, não brinca com essas coisas, você sabe que eu tenho medo. – Diana fala enquanto tenta ler as placas procurando por nossa casa.
- Eu li na internet, não é brincadeira. Encontrei em um blog de um nerd da cidade, ele diz cada coisa estranha sobre esse lugar. E você Yasmine, também tem medinho? Ou não acredita nessas coisas? – Carol pergunta tentando fazer uma voz de suspense.
- Não tenho medo. – respondo e reviro os olhos, tentando demonstrar desinteresse.
Esse ano nós três fazemos 18 anos, eu vejo espíritos desde criança e eles realmente não me assustam hoje em dia. No início foi assustador, hoje eu apenas tento evita-los. Também consigo ver a aura das pessoas, e desde criança notei que a minha era diferente, talvez por isso eles percebem que consigo vê-los. Eu guardo esse segredo de todos, inclusive meus pais adotivos. Nunca quis que eles pensassem que escolheram uma esquisita para ser a filha deles.
- Yasmine, acorda! – Carol grita enquanto me cutuca com o cotovelo. Às vezes você parece que vive em outro universo ou fica vendo gnomos e esqueci do mundo real, olha para a janela, chegamos.
“Antes fossem Gnomos”
- Saiam depressa e venham conhecer, quem chegar por último pega as malas, TO-DAS!
Legal, meu pensamento de novo me fazendo perder a noção do tempo, as malas são minhas. Após conhecermos a casa, cada uma escolheu o seu quarto, todos no segundo andar e uma varanda nos fundos da casa, ao contrário da entrada, a vista era apenas nosso pequeno jardim nos fundos e uma casa enorme, eu quero dizer enorme mesmo que ficava de costas para a nossa. A casa tem várias janelas mas todas cobertas com cortinas brancas. Talvez esteja abandonada. Seguindo para o quarto que me restou, percebo que também fica nos fundos, e a minha janela tem a vista para um pequeno pedaço do nosso jardim e mais uma janela da casa outra casa. A casa estranha...
- Até que o seu quarto não é tão ruim assim Yasmine, pensei que fosse ser menor. Vamos torcer para o seu não ser o quarto que o feiticeiro usava para fazer suas magias. – disse Carol em tom de brincadeira.
- Verdade, se ele tentar aparecer eu simplesmente vou chutar a bunda dele. – disse e soltamos gargalhadas juntas.
- Eu acho que finalmente vou encontrar um cara legal nessa cidade, vimos que vai ter um baile a fantasia amanhã à noite em um salão de festas da cidade. E antes que você pergunte como eu sei disso, enquanto você dormia no carro, Diana e eu vimos os cartazes. Quero deixar de ser a nerd tímida e começar a me divertir. – Carol diz e se senta na cama que eu acabara de arrumar estendendo meus lençóis cor de rosa, minha cor preferida.
- Carol você está vendo algo diferente na parede? – pergunto.
- Nada além de tinta brinca, porque? - ela observa rapidamente e responde.
- Tem certeza? – pergunto confusa.
- Aham. – ela faz com a cabeça que sim.
- Esquece então. E a fantasia, já escolheram? – pergunto tentando mudar de assunto. Eu não poderia falar pra Carol que vi alguns símbolos na parede, eles eram cinza e piscaram algumas vezes, algo que naquele momento eu não poderia investigar.
- Eu acho que vou de coelhinha, sexy e clássico. Diana quer ir de policial, eu acho. E Você?
- Talvez Alice, é bem a minha cara mesmo. Loira e perdida. O que acha?
- Perfeito! – Carol responde enquanto me abraça e segue para o seu quarto.
- Esqueci de avisar, enquanto você ajeitava suas coisas a Diana saiu, disse que ia reconhecer o território, e procurar uma loja que alugue as fantasias. Você sabe como ela é. Espero que o carinha que ela fisgar tenha amigos bonitos. Se prepare Yasmine, uma festa nos espera. É hora da diversão! – Carol manda um beijo da porta e sai.
Autor(a): Raquel Amare
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 2 “Eu quero tocar a luz, o calor que eu vejo em seus olhos” (In Your Eyes - Ben Harper) No final da tarde Carol e eu estávamos exaustas após arrumar nossas coisas e resolvemos sair para dar uma volta na cidade. O carro estava com Diana, por tanto teríamos que caminhar. - Queria um mapa agora. ...
Próximo Capítulo