Fanfics Brasil - 3 *Borboletas Nas Sombras

Fanfic: Nas Sombras | Tema: Original, Fantasia, Romance, Terror.


Capítulo: 3 *Borboletas

14 visualizações Denunciar


Capítulo 3


 


Ultimamente quando olho em seus olhos. Eu apenas não sei como descrever.                                                                   Você me dá borboletas.  Eu não consigo controlar as borboletas.


(Butterflies - Alicia Keys)


 


 


— Oi! Será que você poderia nos ajudar? É que a minha amiga aqui (ela me dá um empurrãozinho com braço) não está se sentindo muito bem, ela está quase desmaiando coitadinha, olha como ela está pálida.


“Eu sei que sou pálida e preciso tomar um pouco mais de sol, obrigada Carol. Não precisava notar isso evidente para o garoto. Obrigada de novo Carol.”


Ele olha pra para a Carol, depois olha para mim, e sorri. Respondo com um pequeno sorriso, sinto meu estomago ficar ainda mais apertado. Fico vermelha e acho que ele notou. Droga!


— Deixa, eu carrego ela por segurança. – ele diz e segue em minha direção e eu me sinto como se estivesse realmente prestes a cair de tanta vergonha. Suas mãos tocam as minhas e ele tenta puxar para seus braços, em uma tentativa de me amparar de algum suposto desmaio, por precaução eu acho, ele tenta ser delicado e me olha nos olhos. Eu digo que não preciso ser carregada, ele me pega minha mão esquerda e me guia para dentro da casa, Carol segura meu braço direito e nos acompanha. Eu acho tudo muito estranho. Penso que ela deveria estar mais interessada em tirar o garoto de perto de mim, mas ela parecia mais afim de entrar na casa. Ela é louca?


 


— Obrigada por tentar me ajudar. – agradeço completamente sem graça e envergonhada.


— Acho melhor você buscar uma agua, a coitadinha está até falando mais baixo que o normal. Deve estar quase desmaiando mesmo, a umas semanas atrás ela ficou assim e caiu desmaiada na sala da minha casa, a sorte foi que meus pais estavam por lá.


Encaro a Carol com meus olhos completamente cheios de raiva, claro que eu deveria estar brava, ela estava me colocando em uma situação ridícula e ela nem parecia se importar. Enquanto falava, ficava olhando pelos cantos da casa, procurando por algo. E o garoto me encarando preocupado como se eu fosse realmente desmaiar.


— Eu estou bem gente. Sério! – solto minha mão que ainda segurava a dele. Não posso deixar ele tão perto de mim, ele é lindo, e a Carol veio aqui por causa dele. Ele me deixa completamente sem graça, e é realmente difícil tirar os olhos dele.


— Vou buscar um pouco de agua. Não acha melhor se sentar? Eu te ajudo. – ele oferece a mão outra vez enquanto me olha nos olhos, me deixando sem ar, não querendo tirar os olhos do dele. Faço que não com a cabeça e agradeço com um sorriso tímido.


— Desculpe, eu não me apresentei. Meu nome é Liam. – ele me olha nos olhos e desvia o olhar, talvez porque eu parecia um pouco defensiva de mais. Vou ir buscar a sua agua. Pode ficar a vontade vocês duas. Ele dá um passo para trás e Caroline começa a falar, fazendo com que ele fique.


— Eu sou Caroline, e ela Yasmine. E não, nós não somos uma dupla sertaneja por nossos nomes terminam parecidos. Somos melhores amigas. E eu também gostaria de um pouco de agua, se não for incomodar, claro.  – ela nos apresenta enquanto espia as escadas que levam ao segundo andar da casa. Volta o olhar rapidamente para ele, sorri e espia um dos quadros da sala enorme em que nos encontrávamos. Caroline com certeza estava agindo mais estranhamente que o de costume.


Ele me olha, e eu respondo com um sorriso tímido. Ele sorri de volta, eu sinto minha pele rosar outra vez, ele abaixa o olhar ainda com o sorriso no rosto e se vira indo em direção a um corredor, que provavelmente o levará até a cozinha.


— Yasmine, acorda! Você precisa falar com ele.


— Como assim? Ele é o “cara” que você veio ver, você precisa falar com ele, não eu. E isso está ficando longe demais. Porque você exagera em tudo hein Carol?


— Você acha mesmo que eu estaria plantada aqui feito uma pateta observando as portas, a escada, admirando os quadros, se ele fosse o meu “cara”?


— OK, me sinto melhor agora, porque ele é muito...


— Lindo? Gostoso? Charmoso? É... Mas não é ele... o meu “cara”. E você vai precisar interrogar ele. Quando ele voltar, faz um pouco de charme pra cima dele e começa a perguntar, ele não tira os olhos de você Yasmine.


— Eu tenho jeito de quem fica jogando charme Carol? Me diz! Eu vou perguntar, mas do meu jeito, não me pressiona. A gente está na casa de um estranho, você não pensou nisso? Talvez ele seja amigo, irmão, ou parente do seu nerd. Eu acho que isso tudo é loucura.


— Sem neura, ele deixou a porta aberta, justamente pra não assustar nós duas. Ele parece ser legal, você só precisa fazer as perguntas certas e a gente vai embora. Por favor Yasmine, a gente já chegou aqui... – ela faz o olhar de amiga tristonha que precisa de ajuda, e eu como sempre, digo sim. Ela sabe como usar isso contra mim.


- Tudo bem. Quando ele chegar eu pergunto, mas por favor, não me deixe aqui sozinha para usar este seu aparelho. Se você sair, eu te largo aqui sozinha. – respondo tentando parecer brava. Ela responde que sim com a cabeça e eu logo vejo o Liam voltando com a agua.


Usando uma bermuda cinza, quase preta, sua pele branca se destacava juntamente com os cabelos escuros. Após meus olhos observarem sua bermuda, seu abdômen quase perfeito, seus cabelos escuros, me vejo de novo de encontro com aqueles olhos verde. E que olhos... Ele segue em minha direção sem tirar os olhos de mim, me fazendo sentir borboletas no estomago. Que garoto é este que consegue mexer tanto comigo? Quanto mais eu o olhava, mais dele queria conhecer. E acho que seu olhar me diz que ele tem o mesmo sentimento sobre mim.


 


 


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Raquel Amare

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 4 * Eu estarei brilhando no seu mundo.   Venha, pegue em minha mão. Eu não vou deixar você ir. Eu estarei brilhando no seu mundo. (End Of Time – Beyoncé)   Enquanto ele não voltava, tudo o que eu conseguia pensar era em que tipo de “problema” eu estava entrando. Em pouco tempo perto dele, eu j ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raquel.amare Postado em 07/11/2012 - 22:05:28

    Estou escrevendo. Que bom que está gostando ^^ Beijos

  • anarosa Postado em 07/11/2012 - 22:00:27

    Posta maisssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais