Fanfics Brasil - Capítulo 4 *Eu estarei brilhando no seu mundo. Nas Sombras

Fanfic: Nas Sombras | Tema: Original, Fantasia, Romance, Terror.


Capítulo: Capítulo 4 *Eu estarei brilhando no seu mundo.

15 visualizações Denunciar


Capítulo 4 * Eu estarei brilhando no seu mundo.


 


Venha, pegue em minha mão. Eu não vou deixar você ir. Eu estarei brilhando no seu mundo.


(End Of Time – Beyoncé)


 


Enquanto ele não voltava, tudo o que eu conseguia pensar era em que tipo de “problema” eu estava entrando. Em pouco tempo perto dele, eu já me sentia uma bobona caidinha por ele. Ele me fazia perder a fala e sentir coisas estranhas, e pensar coisas do tipo, que eu realmente poderia fazer com aquele corpo... deixa pra lá. Foco Yasmine! Foco!


— Que tipo de garoto “hot” desse jeito, ficaria interessado por uma doidinha como você. Acho que é o que você está pensando, que não é possível, nesse nosso planeta. Mas ele não é um E.T e definitivamente está afim de você. Repara no jeito que ele olha pra você Yasmine!


— Claro, ele não é um alienígena, você checou com seu aparelho, certo? — rimos juntas, o que quebrou um pouco a tensão do momento. Como eu iria descobrir o que ela queria?


— Carol acho que você deveria perguntar sobre o...


— Não! Não, não e não! Sem chance! Você disse que perguntaria. — Carol faz o olhar de “cute please” que consegue tudo, e eu como sempre, digo sim.


— Ok... — concordo.


Olhando para o sala em que estávamos, me fazia lembrar definitivamente casas antigas, bem... eu acho que realmente deveria ser assim, já que a cidade é bem antiga. Ao menos pelo que eu pesquisei, e sobre o que a Carol vive falando. Desde que chegamos não senti, não vi, não ouvi nada. Nem um espirito tentando me importunar, ou pedir ajuda, ou simplesmente zombar. Espero que continue assim até a noite chegar, e se tudo der certo, pelos próximos dias. Não espero por um milagre que anule meus dons, dos quais eu convivo a tantos anos e venho aprendendo a controlar, mas seria bom tirar algumas férias de todo o drama com espíritos.


— Gostei do quadro. E você? — pergunto.


— É legal... a arquitetura da casa é como eu imaginei, antiga. Essa cidade é muito interessante e temos muitas casas para dar uma checada. — ela sorri e pisca, totalmente tentando me irritar.


— É um desafio Carol? — exclamo.


— Nossa, você não está com medinho? — ela pergunta enquanto coloca uma das mãos na cintura, fazendo uma ceninha.


— Escolha o lugar e vamos, mas você precisa chamar o garoto que você está procurando para sair. Eu vou te ajudar, onde quer que seja. — dou um sorriso e pisco de volta.


— Oookayyyyy! Um segundo para pensar, não! Definitivamente não Yasmine!  — ela tira a mão da cintura e vai em direção ao quadro do lado. A imagem de uma fazenda no campo e uma floresta no fundo era o novo quadro de observação de Carol agora.


— Eu ouvi dizer que o cemitério daqui é bem interessante, para não dizer, assustador. — cutuco Carol com o braço, tentando chamar sua atenção. — Acorda Carol, é um desafio, e eu sei que você adora.


— Você tem razão, eu topo. — ela meche no cabelo, me olha e sorri.


— Gostaram do quadro? — Liam nos pergunta enquanto observávamos o quadro.


— Na verdade sim, gostamos. — Carol diz enquanto anda pela sala.


— Aqui está a agua, trouxe gelada porque está um calor infernal, mas se quiser posso buscar outra, caso vocês não gostem.


Ele entrega o copo primeiro para Caroline, depois vem em minha direção e enquanto pego o copo de sua mão, tento não tocar na pele dele. Só a presença dele mais perto de mim me faz sentir arrepios, porque esse garoto não veste uma camisa? É impossível não olhar, estou tentando impedir meus pensamentos mas só consigo me imaginar entre seus braços. Acho que minha carência está em um nível super alto, qual o meu problema para ficar me sentindo assim? Acabei de o conhecer.


“Foco Yasmine!”


— Obrigada. — agradeço e ele responde com um sorriso. — Eu queria perguntar algo...


— Você está ajudando duas estranhas, que talvez sejam criminosas. Sim, somos perigosas, você vive aqui sozinho? — Carol é direta, em um dos seus surtos de detetive, ou realmente resolveu encarar nosso desafio a sério.


Ele olha pra mim, segurando para não rir, e eu acabo soltando uma risada, fazendo com que todos nós déssemos risadas da situação.


— Bem, senhoritas criminosas, eu vivo com um amigo, e ele está fazendo o que faz de melhor, sendo um nerd.


— Ele está aqui? — pergunto.


— Sim, se quiser posso chama-lo. Precisam de aula de matemática? — ele ri.


— Na verdade, precisamos de ajuda para alugar nossa fantasia para a festa de amanhã a noite, mas acabei me sentindo mal no caminho, deve mesmo ser o calor. — termino de beber minha agua, e olho para a barriga definida dele, ele fica vermelho e acho que só agora percebe que estava sem camisa, no meio de duas garotas que ele nunca vira antes.


— Tem razão, está mesmo fazendo muito calor. — ele olha para o lado e passa mão no cabelo, meio sem graça.


— Seu amigo tem par, para a festa? — Carol é completamente DIRETA!


— O que? — ele parece não entender a pergunta.


— Luke? Não, ele não é do tipo de cara que gosta de ir em festas.


— Carol? — pergunto, tentando entender porque ela estava sendo tão direta. Acho que ela realmente está levando o desafio a sério. Ops, com certeza.


— O que? — ela exclama, enquanto faz o olhar tipo “eu sei o que estou fazendo”.


— Esquece! – respondo.


Se eu entendi, ela quer convidar o garoto, mas como ele é um nerd, precisamos do amigo dele para ajudar, então, eu entro para ajudar.


Missão “tirar um nerd do quarto” iniciada.


— Então vocês vão na festa de amanhã? — ele pergunta enquanto se senta no sofá ao meu lado, não tão perto.


— Sim. Eu, Carol, e Diana. Nossa outra amiga. — respondo.


— Vocês ficam tão fofos juntos, acho que deveriam sair juntos amanhã. — Carol diz enquanto nos olha e faz uma moldura de quadro com os dedos das mãos e pisca. Eu fico envergonhada e tenho vontade de gritar pelo nerd e fazer o mesmo, e deixa-la tão envergonhada quanto eu estava naquele momento.


— Bem, eu tinha pensado em ficar em casa, mas seria ótimo ir com vocês. Se a Yasmine quiser ir comigo, eu ficaria feliz em acompanha-la. O que acha Yasmine?


— Eu... adoraria, claro. — respondo, completamente, ultra tímida e surpresa pelo convite.


— Eu acho que seria ótimo se fosse com meu amigo, o Luke. Ele precisa de sair mais. E você parece uma garota legal e inteligente, como ele.


— Está me chamando de nerd Liam? Mas obrigada, eu adoraria conhece-lo. — ela sorri, como se o seu sorriso estivesse dizendo que o plano estava acontecendo como ela queria.


— Um minuto, eu vou chama-lo e apresenta-lo a vocês. Não saiam daqui!   — ele diz e me olha, sorrindo. Fazendo eu me sentir envergonhada e com o estomago revirado.


Ele deixa a sala, sobe as escadas e vai de encontro ao seu amigo. Eu e Caroline trocamos olhares e sorrisos, tentando não fazer barulho, com medo que ele ainda estivesse por perto, mas logo o silencio se quebrou com a gargalhada mais alta de Carol.


— Hahahaha somos uma ótima dupla, sorte que Diana não está aqui, certamente ela já teria se jogado em cima do Liam e o agarrado. Você conhece nossa amiga certo? Tome cuidado. — ela continua rindo e se senta ao meu lado, até que eu dou um tapa na sua perna e a repreendo.


— Você sabe que a Diana vai nos matar se ela tiver que ir sozinha. Por sorte a conhecemos e eu tenho certeza que ela já encontrou alguém. – digo e Carol se aconchega no meu ombro, fingindo uma soneca.


— Estou cansada da viagem Yasmine, mas adorando tudo por aqui, não consigo pensar em dormir com tanta coisa acontecendo. Obrigada por entrar comigo de cabeça nas minhas loucuras. Amo você, chata doida. — ela diz e segura minha mão.


— Hey! São nossas loucuras, e eu também te amo, chata nerd. – respondo. — Ainda precisamos alugar nossa fantasia, logo seu nerd vai descer por essas escadas e você vai finalmente conhece-lo. Você não acha estranho, um garoto como o Liam não ter um par ainda? Um dia antes da festa. Porque será que ele me convidou? Espero que não tenha sido nada forçado.


— Acorda Yasmine, ele está totalmente caidinho por você. Espero que o Luke aceite ir comigo, eu admiro muito as pesquisas dele, quero muito conhece-lo. Quem sabe, beija-lo. — ela diz e solta um suspiro.


— Acho que você gosta dele Carol. Mesmo sem conhece-lo. — digo.


— Eu troquei alguns e-mails com ele, só não queria te contar. Estava sem coragem de encontra-lo sozinha... eu digo, vários, muitos e-mails. — ela se levanta do sofá e me olha esperando uma brinca.


— E aquele papo todo de te ajudar a encontra-lo era o que? Não acredito!


— Desculpa, mas eu precisava de apelar para o seu coração mole, com uma história dramática, você é a mocinha do coração que não sabe dizer não para uma história triste, e eu sou a garota que adora aventuras e preciso de você comigo, você é meu amuleto da sorte. Sempre fazemos tudo juntas, desculpa não contar antes, é que eu realmente não sabia como dizer que estava apaixonada por um garoto pela internet. — disse.


Seu tom de voz era triste e ela evitou o meu olhar.


— Não sei o que dizer, então você conhece ele? E ele já estava esperando você? E onde o Liam entra nisso tudo? Ele conhece você? Ele estava fingindo também?


— Ele não sabe, eu e Luke combinamos apresentar vocês de alguma maneira maluca, queríamos que vocês se esquecessem dos seus ex. Ele não tem par porque terminou a pouco tempo com a ex dele, e você também terminou um relacionamento a pouco tempo então... desculpa Yasmine. Amigas não devem mentir, só pensei que era uma causa. — ela se senta novamente ao meu lado e seus olhos se enchem de lagrimas, assim como os meus, ao lembrar do meu primeiro e último relacionamento.


— Acabou, está no passado. Não quero me lembrar, não quero falar nisso. O que vocês fizeram não é justo nem comigo e nem com o Liam. Mas tudo bem, eu aceito suas desculpas.


Lembrar do meu ex namorado me fez recordar de sentimentos dos quais me destruíram por dentro. Não quero ter que lembrar dele, não quero me permitir ter este tipo de lembrança. Quero ele no passado, tento segurar minhas lagrimas, e elas me vencem, me fazendo senti-las sobre meu rosto e lembrando meu coração o quanto chorei por causa dele. Limpo as lagrimas e tento ser forte, respiro fundo e me levanto procurando pela agua que Liam trouxera antes, mas só depois perceber que eu já tinha bebido todo o copo. Começo a andar tentando desviar a atenção para algo que não fosse tudo aquilo, as lembranças, a mentira da Carol, mesmo que fosse por uma boa intenção, me magoou.


— Desculpa Yasmine, não farei de novo.


Minha amiga mentiu, mas só queria me ajudar, não seria justo estragar nosso primeiro dia na cidade discutindo ou brigando. Eu disse pra mim mesma que tudo aqui seria diferente, porque não tentar ser mais normal? Festa, novos amigos, nada disso vai me machucar, pelo contrário, vai ser ótimo para meu recomeço.


— Quer saber? Está tudo bem. Você me enganou direitinho, não quero que isso aconteça de novo mas tudo foi uma grande surpresa. Pode contar comigo nas suas aventuras nos lugares antigos da cidade. — digo, enquanto limpava as últimas lagrima que tinham escapado dos meus olhos.


 E de repente, somos surpreendidas por Liam e Luke chegando.


 


 


Continua...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Raquel Amare

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 5 “Ele lhe diz que ama você quando você menos espera? Ele faz seu coração palpitar quando beija o seu pescoço? É o azul dos olhos dele que me ajuda a ver o futuro. É a cor dos olhos dele. Ele simplesmente tira meu fôlego.” (DNA - Little Mix)   Após alguns minutos de conversa, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raquel.amare Postado em 07/11/2012 - 22:05:28

    Estou escrevendo. Que bom que está gostando ^^ Beijos

  • anarosa Postado em 07/11/2012 - 22:00:27

    Posta maisssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais