Fanfics Brasil - Capítulo 5 *É a cor dos olhos dele. Nas Sombras

Fanfic: Nas Sombras | Tema: Original, Fantasia, Romance, Terror.


Capítulo: Capítulo 5 *É a cor dos olhos dele.

191 visualizações Denunciar


Capítulo 5


“Ele lhe diz que ama você quando você menos espera?


Ele faz seu coração palpitar quando beija o seu pescoço?


É o azul dos olhos dele que me ajuda a ver o futuro.


É a cor dos olhos dele.


Ele simplesmente tira meu fôlego.”


(DNA - Little Mix)


 


Após alguns minutos de conversa, fomos todos apresentados. Luke parece ser um garoto legal, ele é quieto e de poucas palavras.  Caroline e Luke tentaram ao máximo fingir serem estranhos. Acho que Liam não notou nada de estranho nos dois. Liam e eu continuamos trocando olhares, o que parece ter animado Caroline. Acho que toda amiga quer ter um “namorado” e que o amigo desse “namorado” namore sua melhor amiga, se possível. Bem... eu acho. No final da conversa, anotamos o endereço de uma loja de aluguel de fantasias, nos despedimos e combinamos que os garotos iriam nos buscar em casa pouco antes da festa. O caminho foi marcado pelas histórias de Caroline a respeito de suas conversas com Luke no meio das madrugadas. Sobre seus interesses por fantasmas, e lugares antigos. Chegando na loja escolhemos nossas fantasias, eu escolhi ir de fada e Caroline de policial sexy. Será que ela quer impressionar Luke? Acabei rindo sozinha sem que ela percebesse. Mal posso esperar para saber qual fantasia Diana escolheu. Anotamos o telefone da loja, caso Diana não tivesse encontrado a loja e seguimos para casa.


Pensando a respeito de Luke, não sei qual vida o Luke leva, mas definitivamente ele estava acompanhado por espíritos das sombras, eles não se fizeram visível mas eu pude senti-los. Me senti um pouco desconfortável por alguns minutos, ainda tento fingir naturalidade quando me deparo com espíritos das sombras. Normalmente eles adoram me irritar com palavras de insulto ou simplesmente fazer alguma piada, tanto quanto sem graça. Nos casos mais sérios, eles me ameaçam, ou me seguem por algum tempo. Pelo que Caroline contou sobre o site de Luke, talvez estes espíritos estão o seguindo após ele passar pelos tais lugares assombrados. Depois de algum tempo, algo me diz que Luke não é apenas um nerd calado, talvez ele tenha mais para mostrar. Espero que Caroline fique bem no meio disso tudo, a última coisa que quero é ver minha amiga sofrer.


 


– Casa! Finalmente chegamos. Meus pés estão me matando. – Carol exclama.


– É... – respondo com desânimo na voz.


– Qual o problema Yasmine? Pensei que o dia tivesse sido divertido. – ela questiona.


– Foi sim, eu acho que apenas estou cansada. – digo, tentando encerrar o interrogatório. Eu simplesmente fiquei com a sensação que os espíritos das sombras me trouxeram me atormentando o caminho inteiro. Não era normal nem um aparecer e disse algo, aquilo me intrigou. O que será que Luke apronta nestes lugares?


– Mas me conta, o Luke já te convidou para algum lugar? Eu digo, em busca dos fantasmas. – pergunto enquanto coloco a fantasia no canto do sofá e me jogo no outro, como se tivesse caminhado por horas. OK, garotas são mesmo exageradas.


– Sim, iremos amanhã em uma casa abandonada fazer alguns testes. E a parte mais legal, iremos quando escurecer.


– O que? E sobre a festa? – pergunto enquanto me ajeito no sofá e a vejo tirando o tênis sentada no sofá na minha frente.


– Não vai demorar, você pode vir conosco se quiser. Se o Liam não se importar. – ela ri.


– Porque ele se importaria? Acabei de conhece-lo.


– Talvez ele queira passar mais tempo com você e este não seja o melhor lugar. Vocês não são como eu e Luke. – ela diz.


Ótimo, agora ela e Luke tem uma conexão? Não quero parecer a amiga ciumenta então fico calada. Se ela soubesse tudo o que eu vejo...


– Alguém em casa? – Diana pergunta gritando enquanto bate a porta.


– Aqui! Estamos na sala. – respondo alto. Agradeço mentalmente por Diana ter chegado, se eu fosse dizer tudo o que penso sobre essa loucura da cabeça da Caroline, ela provavelmente não falaria mais comigo.


– Oi minhas lindas. Já busquei minha fantasia, sai outra vez, conheci um lugar cheio de gatinhos e marquei uma reuniãozinha para hoje a noite. Precisamos nos enturmar. Ouviram?


– Eu vou até a cozinha encontrar com a Diana. – digo.


– Yasmine, o que ouve? Aconteceu algo? Você parece estranha...


– Não é nada, apenas estou cansada. E... obrigada por me apresentar o Liam, acho que seu plano funcionou. Ele parece ser um cara legal, e é lindo... – sorrio um pouco envergonhada e caminho para a cozinha.


– Eu devia ter escolhido uma fantasia de cupido! Uma cupido sexy! – ela exclama animada.


 


Caminho para a cozinha e a cena me deixa chocada, Diana não estava sozinha. Ela trouxe com ela um espirito, um garoto de aproximadamente a nossa idade, alto, cabelos tão escuros que impressionavam de tão linda que era a cor, e seus olhos, azuis como o céu de uma manhã clara de sol. Um azul lindo e claro, assim como sua pele, muito branca. Eu o fritei com os olhos e ele fez o mesmo. Senti meu corpo todo se arrepiar e simplesmente não sabia o que falar. Perdi o folego.


– O que foi Yasmine? Você está bem? Parece que viu um fantasma. – Diana exclama.


– Eu... – tento dizer algo enquanto o encaro, então volto o olhar para Diana e me esforço para dizer algo.  – acho que o calor dessa cidade não me fez muito bem...


– Acha? Está escrito no seu rosto, toma, bebi um pouco de agua. – ela abre a geladeira, pega a garrafa de agua e me serve em um copo.


– Vejo que você já abasteceu a geladeira. – Carol diz, enquanto entra na cozinha.


– Eu sou boa no que faço, simples. Vocês duas sumiram, vão me contar por onde estiveram? – Diana pergunta cantarolando no final.


– Caramba Yasmine o que ouve? Parece que o feitiço voltou contra o feiticeiro? Nossa mentira se tornou real. Você está pálida garota. – Caroline provoca em tom de brincadeira.


– Eu vou ficar bem. – Digo encarando o espirito, ele da um sorriso de lado enquanto me encara e depois fica sério. Penso escutar uma voz na minha cabeça dizendo “nos vemos depois” e então ele some. Bebo toda a agua e saio da cozinha, subo as escadas em direção ao meu quarto.


O que foi aquilo?


 


 


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Raquel Amare

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raquel.amare Postado em 07/11/2012 - 22:05:28

    Estou escrevendo. Que bom que está gostando ^^ Beijos

  • anarosa Postado em 07/11/2012 - 22:00:27

    Posta maisssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais