Fanfics Brasil - Episódio 1: O começo American Horror Story

Fanfic: American Horror Story | Tema: Horror


Capítulo: Episódio 1: O começo

190 visualizações Denunciar


Meu nome é John, tenho 17 anos e vim aqui contar a minha história de horror, que acabou em tragédia..4 amigos meus foram brutalmente assassinados!Por quem , me pergunto, mas porque não eu?:/


Era uma tarde chuvosa, acabármos de nos mudar para Toronto, Canadá, a capital era pequena, tinham pessoas estranhas, haviam mercados, igrejas, lojas de roupas e havia um cemitério na qual era bastante estranho, pois era o único lugar daquela rua que me dava medo...E aonde era a minha casa?Exatamente naquela rua, exatamente em frente ao cemitério..Nossa casa além de grande era uma casa simples, pouco iluminada e sua frente precisa de uma pintura...A casa precisava de um cor!Finalmente entramos na casa, a sala de estar era enorme!Haviam essa sala, três quartos um sótão banheiros cozinha e havia uma porta, totalmente desconhecida, que era trancada por cadeados e correntes..


Perguntei ao meu pai:Pai, o que tem atrás dessa porta?


Ele me respondeu:Não me lembro dessa porta, não mesmo, e olha que a corretora de imóveis me amostrou cada canto da casa...


Eu disse: Estranho!Vou para o meu quarto arrumar as coisas!


Meu pai disse: Está bem!Depois desça porque eu pedi Pizza!


Fui para o meu quarto, era difícil de achar pois a casa era grande, fui testando porta em porta, finalmente eu achei meu quarto!Quando entrei ele estava escuro pois as janelas estavam fechadas e com cortinas escuras...As abri e uma claridade entrou onde finalmente pude ver meu quarto melhor!Havia uma cama velha de casal uma cômoda e um guarda-roupas...eu pensei comigo mesmo..Tudo aqui nessa casa é velho?Tinham duas portas dentro do meu quarto uma era o banheiro, que eu achei estranho pois era moderno e a outra porta dava em um pequeno quartinho vazio...


Comecei a arrumar minhas coisas no guarda-roupas e foi me dando um sono até que uma hora eu dormi..Acordei às 00:02 com meu quarto ainda todo bagunçado, a casa escura e um pedaço de Pizza do meu lado!...Levantei-me lavei meu rosto e ainda meio tonto pensei em ir a sala para ver se meus pais ainda estavam acordados...Lerdamente andando cheguei às escadas para descer para a cozinha, quando deparei-me com aquela tal porta, que estranhamente estava sem os cadeados e as correntes, abri ela e lá estava escuro, parecia que era um quarto ou sótão, realmente não dava ver!Perguntei:


Pai, você está aí?


Ninguém respondeu...Fechei a porta e voltei ao meu quarto confuso e me esqueci de ir à cozinha...Joguei tudo que estava em cima da minha cama no chão a arrumei e finalmente dormi...Foi um dia cansativo!e estranho! :-*


 


Continua....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): reiliuilians

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Acordei...estava exausto de dormir...Imagine...alguém exausto de dormir?Sim pois o colchão era duro e a cama fazia um barulho a cada vez que eu respirasse !Me levantei fui ao banheiro lavei meu rosto, escovei os dentes e fui para cozinha..Quando estava chegando perto da escada para descer para a cozinha vi aquela porta e estava trancada...Será que aquilo ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais