Fanfics Brasil - Episódio 2: Sábado American Horror Story

Fanfic: American Horror Story | Tema: Horror


Capítulo: Episódio 2: Sábado

11 visualizações Denunciar


Acordei...estava exausto de dormir...Imagine...alguém exausto de dormir?Sim pois o colchão era duro e a cama fazia um barulho a cada vez que eu respirasse !Me levantei fui ao banheiro lavei meu rosto, escovei os dentes e fui para cozinha..Quando estava chegando perto da escada para descer para a cozinha vi aquela porta e estava trancada...Será que aquilo ontem foi um sonho?Ou era verdade?Cheguei na cozinha, minha mãe estava fazendo os típicos Ovos com Bacon que ela fazia muito bem, meu pai estava tomando café pois ele iria trabalhar naquele dia..PS: A gente só se mudou praquela droga de casa por causa do trabalho dele ;( Perguntei ao meu pai..
Pai ontem você abriu aquela porta das correntes?
Ele me respondeu: Não meu filho porque?
Porque quando eu levantei ontem, quando eu ia pra cozinha eu avi aberta, entrei, estava escuro, não vi ninguém, pensei que você estívesse lá, perguntei alguma coisa, e como não tive resposta, fechei de novo, dizendo eu.
Ele disse: Amor, você abriu ontem aquela porta ?
Mãe:Não, filho você deve ter sonhado..
Eu pensei comigo mesmo, não foi um sonho, será que estou maluco?Parecia tão real..
Papai se levantou da mesa e disse :Tchau gente, vou para o trabalho..
Depois de meu pai se despedir da gente, minha mãe mandou eu colocar o lixo pra fora e pediu para eu ir no mercado comprar algumas coisas..
Na minha mente eu pensei:Poxa, porque eu tenho um irmão para fazer isso pra mim?..Depois de colocar o lixo pra fora , fiquei um minuto reparando o cemitério e de repente ouvi uma voz, quase angelical soar do meu lado...Quando virei, era uma menina linda, ela tinha o cabelo loiro clarinho, era cacheado e seus olhos eram verdes, mas verdes que não eram comuns eram verdes angelicais..Ele veio me perguntando..
Cemitério estranho não é?
Eu continuei a observando e demorei um pouco a responder dai eu disse:Sim
Ela disse: Meu nome é Catherine, mas pode me chamar de Kate..Qual seu nome?
Eu ainda estava paralizado de tanta beleza disse : Johan, não John...Ela: Bonito nome John!Está indo a algum lugar?
Disse eu: Sim vou ao mercado, tive que dar uma de bobo para puxar assunto...Então falei: Sabe aonde é o mercado?
Ela: Sei sim , mas como você ia ao mercado sem saber aonde ele é?
Eu: Tentei fingir bolando uma resposta rápida, dizendo: Eu iria perguntar a pessoa mais linda do mundo, ainda bem que você apareceu aqui, bem na hora certa..
Ela sorriu dizendo: Que fofo!Que compania para ir ao mercado?
Não pude recusar, ela era linda demais..então fomos conversando, nos conhecendo!
Chegamos ao mercado comprei as coisas que tinha que comprar, e voltamos para casa...Quando chegamos na nossa rua, pena que morava 6 casas antes da minha..Ela disse:
Bom, pena que eu moro aqui, mas podenos nos falar..
Eu: É pena mesmo, agora vou indo que minha mã deve estar me esperando...
Comecei a andar, pensei e parei...E quando ela estava entrando eu gritei:
KATEEE!, ela olhou para trás, vim correndo em sua direção e na cara de pau eu disse:
Me dá seu telefone?Ela disse, está no seu bolso..e ela entrou em sua casa...Quando eu coloquei as mãos em meu bolso, havia um papel escrito o telefone dela...Meu deus,pensei!Como ela havia feito aquilo?Não vi ela colocar o papel com seu telefone no meu bolso....Fui para casa me sentindo a pessoa mais feliz do mundo....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): reiliuilians

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais