Fanfics Brasil - 2ª parte Dulce na Cidade Grande

Fanfic: Dulce na Cidade Grande


Capítulo: 2ª parte

8 visualizações Denunciar


2ª Parte


 


Dulce rodou toda a estação, em busca de sua bagagem, sem sucesso, é claro. Todas as suas coisas, seu pouco dinheiro, o telefone e endereço da Tia Celeste, tudo perdido!


            Tomada de desespero, a menina sentou-se num banco, e sem conseguir de conter, começou a chorar, com a cabeça entre as mãos.


            - Tudo bem com você, moça? – Dulce ergueu a cabeça, assustada, dando de cara com um homem negro, alto, bem vestido, meio calvo, com seus 35 anos, olhando para ela.


            Enxugando as lágrimas, Dulce se levantou, enquanto o homem a cumprimentava, estendendo a mão: - Meu nome é Cássio, e o seu é...? Dulce apertou a mão de Cássio, que dava quase duas das dela, e eram fortes e quentes, respondendo: - Eu me chamo Dulce, moço, e não estou muito bem, não.


            Cássio sentou-se ao lado da garota, enquanto ela lhe contava suas desventuras, mas ele ouvia só com meia atenção, mais preocupado em observar aquele corpinho delicioso. Ele havia notado a menina andando pela estação, e notando sua agitação, deduziu que ela estava de alguma maneira perdida. Aproximou-se então, disposto a tirar proveito da situação.


            - E agora eu não sei o que eu faço, Seu Cássio – disse Dulce, ao terminar seu relato. – Eu perdi tudo que eu tinha, e eu nem sei onde a minha Tia Celeste mora! Eu estou desesperada!


            - Calma, minha filha – disse Cássio, numa voz gentil, colocando a mão enorme sobre uma das coxas macias e lisinhas da garota, que não deu nenhum sinal de rejeição. Aquela caipirinha estava no papo!


- Você disse que sua tia chama Celeste, certo?


- Isso mesmo, o senhor conhece ela?! – perguntou Dulce, seu rosto se iluminando de esperança.


- E você disse que sua cidade é...?


- Cachoeirinha – respondeu novamente Dulce, cada vez mais esperançosa.


- Dona Celeste, de Cachoeirinha, claro que eu conheço! – disse Cássio, abrindo um largo sorriso, que aumentou ainda mais quando Dulce saltou em seu pescoço, num abraço apertado de puro alívio.


Cássio retribuiu o abraço, comprimindo o corpinho da ninfeta contra o seu, passando as mãos naquelas formas deliciosas, sentindo as carnes macias e ao mesmo tempo firmes da menina. Mas seu caralho endurecendo o obrigou a abreviar o contato, afinal, não queria acabar com a festa tão cedo!


Cássio levou Dulce até seu carro, um Chevette todo estourado, mas a garota de tão ansiosa nem percebeu o estado precário do automóvel, tudo o que ela queria era encontrar sua tia. Graças a Deus tinha encontrado um homem bom como o Seu Cássio!


- Antes de te levar na casa da sua tia, eu vou dar uma passadinha no meu apartamento, tudo bem? – ele perguntou, um olho no trânsito e o outro nas coxas roliças da moça. – Lógico, Seu Cássio, o senhor não se preocupe comigo – respondeu Dulce, toda educada. Imagine se ela ia se importar, com ele lhe fazendo um favor tão grande?!


Logo, estavam rodando pela cidade. Dulce passou toda a viagem olhando espantada a movimentação nas ruas, pois nunca tinha visto tanta gente num lugar só.


- Pronto, Chegamos – disse Cássio, parando em frente de um prédio velho, numa rua feia e estreita. Dulce ficou meio receosa, mas conseguiu devolver timidamente o largo sorriso que o homem lhe dirigia.


- Desculpe pela bagunça, não vá reparar, hein – Cássio falou, abrindo a porta do apartamento, no quinto andar. Dulce tentava disfarçar, mas não conseguia deixar de notar como o corredor era escuro e sujo. E o apartamento não era muito melhor, um cômodo estreito, com uma cama de lençóis amarfanhados , um armário de porta quebrado, uma televisão portátil encima de um criado mudo.


Na outra extremidade da sala, uma porta dava para um pequeno banheiro, para onde Cássio se dirigiu, dizendo: - Pode ficar a vontade, eu não vou demorar – antes de fechar a porta.


Dulce, meio sem jeito, sentou na cama desarrumada, desejando mais do que nunca encontrar a Tia Celeste. Olhando em volta, ela percebeu a ponta de uma revista aberta aparecendo debaixo da cama, e foi logo pegando, pois adorava folhear revistas novas, já que era tão raro conseguir uma no sítio.


Mas assim que viu a revista, engasgou de surpresa, pois a foto que estampava a página diante de seus olhos era de um tipo que ela nunca vira: uma mulher nua, deitada de costas, com as pernas abertas, escancarando a vagina com os dedos!


Dulce ficou tão chocada com a foto, que só percebeu que Cássio saíra do banheiro, quando ele a chamou, bem do seu lado. A menina levou um susto, enrubescendo toda, envergonhada por ser apanhada vendo aquela sem-vergonhice, mas assustou-se ainda mais, ao virar o rosto para o homem, e dar de cara com um pinto duro, distante alguns centímetros de sua boca!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mal2000

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

3ª Parte   Cássio ficou ali parado, totalmente pelado, rindo da cara da garota, que parecia um pimentão de tão vermelha, mas sem conseguir desviar o olhar de sua piroca, a qual, diga-se de passagem, era bem desenvolvida, 20 cm de comprimento, e bem grossa. - M-mas o-o qu-que é isso, seu Cássio?! – gaguejou Dulce, finalmen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulceuckermann Postado em 06/02/2009 - 15:45:38

    Que ridículo
    nada a ver seu idiota
    Q besteira...

  • millinha Postado em 19/01/2009 - 02:38:15

    Gostei da história, embora tenha ficado c/ pena da Dull em um certo momento... Quero ler o resto afinal, o Chris agora vai entrar na vida dela né! Ela tem que ser feliz né! kkk Posta mais eee menina!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais