Fanfic: Bruxos e Vampiros | Tema: Harry Potter e The Vampire Diaries
CAPÍTULO 1 – O PLANO
Uma noite de verão, Elena olhava pela janela do quarto de Stefan, imaginava como poderia sair da situação que estava hoje em dia.Desde aquele dia em que Bonnie havia feito uma previsão de que ela estava seria raptada por uma bruxa.Mas essa bruxa, era uma bruxa diferente, de acordo com Bonnie ela usava uma varinha para fazer seus feitiços e eram feitiços mais fortes, porém, sem a varinha, nada podia fazer.
E agora, de acordo com a previsão de Bonnie, a bruxa, da qual sabiam apenas que era uma mulher, viria daqui a exatamente 12 horas para Mystic Falls, para tentar capturar Elena.E o pior de tudo é que eles não sabiam qual era o motivo para que ela quisesse capturar Elena.
Mas eles não desistiriam sem lutar.Elena, Damon, Stefan e Bonnie tentariam identificar a bruxa na festa que Klaus daria aquela noite, da qual eles também não sabiam os motivos.
Mas enfim, já tinham o plano pronto.Bonnie colocará um feitiço barreira que fará com que impedirá a passagem de forças sobrenaturais (exceto vampiros, lobisomens, bruxas como Bonnie e híbridos poderão) como a bruxa, e assim eles saberão quem ela é, pois será a única que não poderá passar.
Depois disso Stefan, Damon e Elena irão ao encontro dela e tentarão ipnotizala para vir com eles e falar tudo sobre como soube de Elena, o que quer dela, etc.
É claro que não estão contando cem por cento que isso funcione, pois se ela é uma bruxa provavelmente deve ter se alertado contra isso, já que está para Mystic Falls, a terra dos vampiros e lobisomens.
Bom, se ipnotizar não funcionar iremos usar uma planta que encontrei em meus livros que repele este tipo de magia.É uma planta bem comum, o girassol.Vamos misturar na bebida da festa e quando ela estiver meio grogue atacaremos.
Depois levaremos ela para a mansão Salvatore e faremos nossas perguntas, e se ela não quiser responder...bom, o Damon disse que tem seus metodos.
Bonnie estava cançada, ela iria dormir, afinal, amanhã era o grande dia!
Autor(a): fanfictvdhp
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
CAPÍTULO 2 – A HORA DO PLANO A festa de Klaus começará em uma hora e Bonnie se dirigia para lá para fazer seus feitiços, com a permissão de Klaus, que por alguma razão desconhecida concordava com o plano, e até havia se oferecido para ajudar. Bonnie estava com seu vestido creme, comprido e colado até ...
Próximo Capítulo