Fanfics Brasil - Capítulp 2 - A hora do plano Bruxos e Vampiros

Fanfic: Bruxos e Vampiros | Tema: Harry Potter e The Vampire Diaries


Capítulo: Capítulp 2 - A hora do plano

301 visualizações Denunciar


CAPÍTULO 2 – A HORA DO PLANO


A festa de Klaus começará em uma hora e Bonnie se dirigia para lá para fazer seus feitiços, com a permissão de Klaus, que por alguma razão desconhecida concordava com o plano, e até havia se oferecido para ajudar.


Bonnie estava  com seu vestido creme, comprido e colado até os tornozelos.Klaus havia descrito o vestido como charmoso e pouco chamativo, e havia ressaltado que o decote fazia Bonnie sensual.Bonnie estranhou os comentários mas resolveu deixar passar, pois havia coisas mais importantes para se preucupar, como por exemplo o plano.



Se o plano falhasse, nem que fosse por um detalhe, eles poderiam acabar expostos e correrem grande perigo, já que não sabiam  o quão poderosa era a bruxa que vinha atrás de Elena esta noite.



Os convidados chegavam em pares, vestidos com elegantes vestidos para a festa de Klaus, que ele dizia que era para comemorar seu aniversário.


Elena, Damon e Stefan acabavam de chegar.Elena estava com um elegante vestido preto, tomara-que-caia, Damon estava vestido com um lindo terno preto, e uma gravata que combinava estranhamente com o vestido de Elena.


Já era quase dez horas quando ela entrou.Vestida com um elegante vstido vermelho colado até a bunda, e que depois caía até o chão.Ela era realmente bonita.



Era agora ou nunca.Bonnie sentia medo de que seu feitiço tivesse dado errado e ela se tornasse a responsável por estragar o plano.Mas isso não aconteceu, ela foi direto contra a barreira, e de lá não passou.


 




Era uma barreira invisível, Julietta não conseguia atravessar.Mas ela já havia lidado com esse tipo de magia antes, era apenas fazer um feitiço discreto...ah, mas quem ela queria enganar!Ela precisava mostrar do que era capaz.



As luzes se apagaram.Bonnie olhava em volta a penúmbra mas nada via.Elena, Damon e Stefan também olhavam e perguntavam a ela se isso era parte do plano.Ela não respondia, estva muito pasma.


Até que eles ouviram um barulho, um barulho de trovões e raios, mas era dentro da casa, isso ela tinha certeza.


Foi aí que as luzes se acenderam novamente, só que durante alguns segundos todas as luzes estavam voltadas para Bonnie, e não eram lampadas.


Foi ai que todas as luzes se acenderam novamente, e a bruxa estava na frente  dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fanfictvdhp

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bonnie estava olhando para ela, não sabia o que fazer, se corria, se gritava, se lançava um feitiço, se pedia ajuda...a única coisa em que conseguia pensar era naqueles brilhantes olhos extremamente vermelhos, como sangue. Foi aí que Bonnie tomou uma decisão, e lançou um feitiço para tentar derruba-la, o mais forte que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais