Fanfics Brasil - CAPÍTULO 3- A BRUXA Bruxos e Vampiros

Fanfic: Bruxos e Vampiros | Tema: Harry Potter e The Vampire Diaries


Capítulo: CAPÍTULO 3- A BRUXA

589 visualizações Denunciar


Bonnie estava olhando para ela, não sabia o que fazer, se corria, se gritava, se lançava um feitiço, se pedia ajuda...a única coisa em que conseguia pensar era naqueles brilhantes olhos extremamente vermelhos, como sangue.


Foi aí que Bonnie tomou uma decisão, e lançou um feitiço para tentar derruba-la, o mais forte que conseguiu.Mas isso não foi o suficiente, a brua apenas mexeu a sua varinha e o feitiço de Bonnie bateu em uma parede invisivel, e desapareceu.Bonnie percebeu que seu ataque deixou a brua realmente brava, ela lançouum feitiço com sua varinha que vei para cima de Bonnie e a levantou e jogou para traz, e Bonnie bateu na parede, a dor era enorme.Foi só naquele momento que Bonnie percebeu que ela estava nos fundos da mansão de Klaus, ninguem a ouviria dali, pelo menos não um humano...


A bruxa lançou outro feitiço, só que esse ela falou algo como "Crucio" para executa-lo.Bonnie sentiu a dor se espalhar por seu corpo, era insuportável, com ter 100 facas fincando suas laminas em seu corpo e cortando a sua pele , era insuportável.


Foi aí que a bruxa falou pela primeira vez:


-Como soube que eu estaria aqui e por que está ajudando Elena?


Bonnie não respondeu. então a bruxa lançou outro feitiço, igual ao de antes, só que com mais força, mais dor, Bonnie queria morrer, queria pedir pela morte, mas sabia que tinha que ajudar Elena, e ela não diria nada.


Foi aí que a dor parou, mas Bonnie não conseguia se mexer, ainda estava traumatizada demais.A única coisa que Bonnie conseguia ver era que Damon, Stefan, Elena e Klaus estavam lá...


Damon, Stefan, Elena e Klaus!!!Eles a acharam e vieram ajuda-la!!!


Agora Bonnie estava de pé com a ajuda de Elena, e conseguia ver cada detalhe da batalha.


Damon estava em cima da bruxa tentando tirar-lhe a varinha, mas esta lançou um feitiço que jogou Damon para trás.Foi aí que Stefan e Klaus entraram na briga e se jogaram nela, também tentando pegar a varinha, não conseguiram, também foram lançados para trás.


Mas foi aí que Damon jogou em cima da bruxa sementes de girassol, e a bruxa ficou tonta e parada por alguns segundos, e Damon facilmete tirou a varinha de suas mãos e a jogou no chão em cima das sementes de girassol, e ela desmaiou.


Foi aí que todos notaram, bem grande no pulso da bruxa, havia  uma marca, preta, que era um triangulo, e dentro do triagulo havia um círculo e uma linha que cortava o simbolo ao meio.Era uma marca estranha, mas Bonnie tentaria descobrir o significado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fanfictvdhp

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Julietta acordou meio tonta.Estava em uma casa estranha, amarrada com correntes fortes em uma cadeira na frente de uma lareira, com tudo, estava sozinha na sala. Mas não por muito tempo... *** Damon entrou na sala com Bonnie, Elena, Stefan e Klaus.Todos estavam determinados a faze-la responder as suas perguntas, mas caso o contrário, iriam mata-la. Ela esta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais