Fanfic: Bruxos e Vampiros | Tema: Harry Potter e The Vampire Diaries
Julietta acordou meio tonta.Estava em uma casa estranha, amarrada com correntes fortes em uma cadeira na frente de uma lareira, com tudo, estava sozinha na sala.
Mas não por muito tempo...
***
Damon entrou na sala com Bonnie, Elena, Stefan e Klaus.Todos estavam determinados a faze-la responder as suas perguntas, mas caso o contrário, iriam mata-la.
Ela estava como a deixaram noite passada, amarrada firmemente a cadeira.Ela parecia conciente, o que era bom, pois assim poupavão tempo para as perguntas.
Klaus foi o primeiro a se prostar, chegou bem perto dela e ficou cara a cara com ela, ela estava olhando intensamente para ele, com um olhar de quem já havia visto uma pessoa antes, só não lembrava de onde.
Klaus levantou uma faca muito bem afiada e perguntou:
-Sabe o que é isso?
A bruxa fez um gesto com os olhos de quem está cansado de perguntas idiotas e disse:
-É uma faca, dã!
Isso realmente sobressaltou todo mundo.Como ela ainda poderia zoar com eles mesmo estando amarrada e sujeita a ser cortada por uma faca.
Klaus deixou passar, fez outra pergunta:
-Qual é o seu nome?
-Ha!Você acha mesmo que eu vou dizer á você?
Isso realmente irritou Klaus, tanto que ele pegou a faca e cortou o vestido da bruxa até quase a bunda, depois pegou sua coxa e passou a faca devagar por ela.
Mas aí todos notaram algo muito estranho, a faca não causava efeito nenhum, nem uma gosta de sangue, nada!A bruxa deu um sorrisinho estonteante para Klaus que faria qualquer homem ficar tonto e depois disse:
-Acho que suas tentativas de me ameaçar falharam um pouco, mas com tudo, meu nome é Julietta.
Klaus se levantou e perguntou a todos:
-O que faremos agora?
-Ficamos com ela como nossa prisioneira até acharmos outro jeito de obter nossas informações-disse Elena.
Todos concordaram e Damon soltou Julietta, ela se levantou e perguntou:
-E agora?
-E agora-disse Damon- eu levarei você ao seu quarto, e já vou dizendo, você não saíra daqui sem nos dizer o que está acontecendo.
Julietta deu um sorriso torto e disse:
-Bom, eu tenho bastante tempo.
E Damon a levou para seu quarto e trancou a porta.
Autor(a): fanfictvdhp
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Eram nove horas da manhã e Stefan acabava de acordar.Ouviu sons no quarto ao lado, era água caindo, alguem estava tomando banho. Ele foi até lá e viu que Damon também estava indo para lá, os dois entraram pela porta e viram que o som vinha do banheiro, abriram a porta e Julietta estava tomando banho e lavando o longo cabelo.Mesmo es ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo