Fanfic: Bruxos e Vampiros | Tema: Harry Potter e The Vampire Diaries
Eram nove horas da manhã e Stefan acabava de acordar.Ouviu sons no quarto ao lado, era água caindo, alguem estava tomando banho.
Ele foi até lá e viu que Damon também estava indo para lá, os dois entraram pela porta e viram que o som vinha do banheiro, abriram a porta e Julietta estava tomando banho e lavando o longo cabelo.Mesmo estando nua, não se preucupou com a entrada dos dois, na verdade apenas disse:
-Bom dia meninos!- essa frase soou como se os três já se conhecessem a muito tempo.E depois continuou a tomar banho.
Damon e Stefan ficaram pasmos e encarando seu corpo po uns segundos depois se tocaram e Damon disse:
-Não vai nos dizer o que está acontecendo?
-Eu estou tomando banho-disse ela sem nem olhar para eles.
-Pois é, você quase mata a minha amiga, iria matar minha namora... amiga, você não nos diz nada, não podemos machucar você e agora você está tomando banho e parece nem ligar pro fato de estar nua na frente de dois homens.Qual é o seu jogo?
-Bom, com todos os meus anos de experiência aprendi que em situações com esta devemos aproveitar o melhor de tudo.Então eu vim tomar um banho porque eu estava precisando e agora eu terminei.A propósito se eu vou ficar aqui o que eu devo usar?
-Bom- disse Damon dando um sorrisinho- seguindo a sua psicologia de vida, eu também vou aproveitar ao máximo a sua estadia aqui, então, vista isso.- e sorriu maliciosamente saindo do quarto com o vestido vermelho.
Uns 5 minutos se pasaram e Julietta saiu do banheiro com cara de braba dizendo:
-Que porra é essa?!
Ela estava usando um short muito, mas muito curto, quase aparecia sua bunda.E por cima dele caia uma blusa preta como o short que tinha um decote enorme.E ela também estava usando sapatos salto agulha bem altos.
-Bom, eu gostei - disse Damon com o seu sorrisinho malicioso.
Autor(a): fanfictvdhp
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Julietta olhava para Damon com cara de quem foi pega em uma pegadinha, e Damon apenas sorria, e depois ele disse: -Preciso dizer, parabéns.sua comissãode frente é volumosa! Julietta apenas pegou um abajur e tocou em Damon, ele é claro pegou o abajur e o colocou de volta no lugar, e disse: -Eu tenho um amigo que quero que você conhe& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo