Fanfics Brasil - CAPÍTULO 6 - MUDANÇA DE SITUAÇÃO Bruxos e Vampiros

Fanfic: Bruxos e Vampiros | Tema: Harry Potter e The Vampire Diaries


Capítulo: CAPÍTULO 6 - MUDANÇA DE SITUAÇÃO

14 visualizações Denunciar


Julietta olhava para Damon com cara de quem foi pega em uma pegadinha, e Damon apenas sorria, e depois ele disse:


-Preciso dizer, parabéns.sua comissãode frente é volumosa!


Julietta apenas pegou um abajur e tocou em Damon, ele é claro  pegou o abajur e o colocou de volta no lugar, e disse:


-Eu tenho um amigo que quero que você conheça,o nome dele é Klaus.


-Ah, Klaus, o cara que fez a festa-disee Julietta.


-Sim, ele mesmo, agora vamos descer, ele acaba de abrir a porta.


Damon levou Julietta para baixo e quando os dois chegaram lá Klaus estava sentado no sofá, ele deu um sorriso quando viu Julietta e disse: 


-Vejo que Damon escolheu sua roupa amor.


-Pois é, fazer o que.- disse ela e se sentou numa poltrona.


Klaus se levantou e chegou mais perto, tirou um papel do bolso, um papel muito, mas muito velho.Era um desenho, feito a carvão, com linhas precisas e perfeitas, se não fosse pela falta de cor poderia se dizer que era uma foto.


Só que esse desenho não era como qualquer outro, era um desenho de Julietta, sentada emuma cadeira, com as mãos juntas no colo, ela segurava uma varinha, a mesma que Damon havia recolhido dela na noite da festa.E do lado dela, com a mão no ombro dela, estava um homem.


Julietta ficou paralisada, não sabia o que dizer, só ficou paralisada ali, olhando pro desenho dela com seu noivo, o qual havia sido tirado dela a muito tempo.


Klaus viu a expreção de Julietta e disse com um sorrisinho malicioso:


-Será que você pode me dizer o que você está fazendo com meu irmão neste desenho?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fanfictvdhp

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Julietta ficou olhando para o desenho, mas era doloroso demais.Eram tantas lembranças, tanto...amor.Ela se levantou, não conseguia mais olhar para aquilo.Ela sentiu uma lágrima correr por sua face.Ela dissse: -Não vou contar nada a vocês. Klaus porém foi esperto, notou a expressão de Julietta quando olhou para a foto pela pri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais