Fanfic: Bruxos e Vampiros | Tema: Harry Potter e The Vampire Diaries
Julietta ficou olhando para o desenho, mas era doloroso demais.Eram tantas lembranças, tanto...amor.Ela se levantou, não conseguia mais olhar para aquilo.Ela sentiu uma lágrima correr por sua face.Ela dissse:
-Não vou contar nada a vocês.
Klaus porém foi esperto, notou a expressão de Julietta quando olhou para a foto pela primeira vez, era uma expresão de pura saudade e amor, mesmo que fosse somente por um segundo, ele notou que ela tinha alguma coisa com seu irmão Kol.Ele disse:
-Se você nos contar o que queremos saber e me ajudar a encontrar algo de muito valor para mim e para meus amigos aqui eu posso trazer Kol de volta para você.Ou se não posso mandar meus híbridos mata-lo se você não cooperar.
Isso sobresaltou Julietta.Ela disse:
-Você disse hibridos?
-Sim, hibridos, sabe, mistura de vampiro com lobisomem...
-Sim, eu sei o que é.Bom, agora que esclarescemos as coisas aqui - disse Julietta agora se sentando novamente na cadeira - Eu sou uma bruxa, mas não como Bonnie, eu uso uma varinha para fazer magia, e a propósito, sou imortal.Eu não como, não bebo e não posso ser machucada por coisas que não sejam mágicas por causa de um feitiço que eu fiz em mim mesma.E eu estava procurando Elena pois o sangue dela é um ingrediente essencial para muitas poções poderosas.Mas nós bruxos estamos passando por uma guerra terrível com um bruxo, Voldemort, que está reunindo um exército para vencer a guerra.Como precisamos de forças extras eu proponho um trato: você me dá 1000 hibrídos e eu transformo Elena de volta em humana, com isso você faz os hibridos e tudo fica super bem para todos.Ah, esqueci de mencionar que ela terá vida eterna?
Todos na sala a encaravam, como se fossem beija-la de tanta felicidade, por fim Klaus disse:
-Pois bem, estamos todos de acordo pelo que poço perceber.Como pretende fazer isso?
-Bom, vou precisar da minha varinha, da pedrinha que estava na minha bolsa e da minha capa que vocês recolheram.
Autor(a): fanfictvdhp
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Julietta pegou sua varinha, sua pedra e sua capa de volta.A capa e a varinha ela colocou ao lado dela no chão,mas ficou com a pedra em suas mãos e pediu para Elena se sentar com ela no chão e os demais se afastarem um pouco.Ela começou dizendo: -Elena, eu vou usar essa pedra, a pedra da ressureição para atrair seu espírito hu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo