Fanfic: Bruxos e Vampiros | Tema: Harry Potter e The Vampire Diaries
Sei que estamos todos muito felizes mas eu preciso avisa-los que ainda precisamos encontrar a cura, a qual eu sei que Klaus sabe de toda a história, mas isso ele pode lhes contar no caminho.O caso é que eu sei onde ela está, bem, mais ou menos.Então vamis nos apressar porque tem uma guerra rolando e a missão que iremos abordar é muito perigosa.-disse Julietta.
Tudo bem amor, onde está a cura?-disse Klaus.
-Esse é o problema...está no Ministério da Magia, eles a conseguiram a alguns anos atrás.-disse Julietta com cara de preucupada.
-O que?Bem eu posso não ser um bruxo mas eu sei que entrar no Ministério da Magia é uma missão ímpossivel nos dias de hoje.-disse Klaus com sua voz calma.
-Bem, não para mim-disse Julietta.
-Muito bem-disse Klaus com um sorriso malicioso- então façam suas malas, me encontrem aqui daqui a 15 minutos.
15 minutos se passram e todos estavam lá.Julietta havia tricadi de roupa, um manto preto, e carreava uma bolsa muito pequena, e que deveria ser sua mala com um feitiço de indetectável extensão.Os demais estavam com malas.
Segurem em mim - disse Julietta estendendo o braço, todos seguraram - NÃO SOLTEM.Vamos.
E eles aparataram.Estavam numa lareira, Julietta saiu primeiro e todos foram atrás.Eles caminhavam atrás dela, e todos os olhos se voltavam para eles.
Mas não era pelo fato de serem vampiros, isso provavelmente ninguém sabia.Era por causa de Julietta.Todos a encaravam e cochichavam uns para os outros "É a senhora da morte, por que ..." "ela tem as três relíquias da morte, será que....".Julietta não ouvia, mas os vampiros ouviam.
Eles foram para o elevador, e Julietta apertou um botão.
Autor(a): fanfictvdhp
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).