Fanfic: •Um amor além da vida• Laliter
-
Mariana Espósito,ou simplesmente Lali,tem 16 anos.Lali é uma adolescente normal como todas as outras quer dizer quase todas,é filha do caseiro da fazenda da tia de Peter na qual á considera sua tia também,e melhor amiga de Cande.Alegre,Risonha,Alto astral,Linda,Ciúmenta e Amiga,essa se domina Mariana Espósito,mas certas coisas virão umas para o bem e outras para o mal.
-
Juan Pedro Lanzani,Peter para todos,tem 18 anos.Peter é um garoto da cidade,repetiu o 3ºano do EM.porisso ainda estuda quer dizer vai para o colégio,seus pais não aguentavam mais suas atitudes então o madaram para o interior para passar as férias com sua tia e sua prima.Galinha,Brincalhão,Lindo,Esperto e Sem noção,essas palavras nomeiam Juan Pedro Lanzani,mas nessas férias tudo pode mudar,mas eis a questão:Para o bem ou para o mal?
-
Quem quer o primeiro capitúlo?
Autor(a): -Diva Lalita-
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Narrado por Peter- Lá estava eu,dentro de um avião,indo para o interior da cidade,eu não queria isso mas os meus pais decidiram por mim,não agüentam o próprio filho,eles dizem que é pra ver se minhas atitudes mudam,mas te garanto que não.Só por que eu pego todas as gatinhas da cidade,vou á altas bal ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hellendutra Postado em 04/11/2012 - 23:37:28
ownt que lindos *-* posta mais
-
lary_laliter Postado em 04/11/2012 - 10:04:43
ha que lindo *_* eles dois .......POSTA MAIS
-
hellendutra Postado em 03/11/2012 - 23:09:15
nova leitora posta mais
-
lary_laliter Postado em 03/11/2012 - 12:47:14
não ti abandona si vc postar MAISSSS ....chatangem kkk
-
luh28 Postado em 03/11/2012 - 11:07:04
to amandoo... posta maisss :)
-
lary_laliter Postado em 03/11/2012 - 09:26:41
terceira leitora...e obvio que eu amei né,anciosa para o primeiro encontro laliter...continua
-
juhlanzani Postado em 03/11/2012 - 01:04:18
Segunda Leitora *-* Nem vou dizer que gostei porque amei!!kk' Anciosa por mais... Continuaa..
-
tek13 Postado em 03/11/2012 - 00:57:30
adorei. posta mais