Fanfics Brasil - Cap.01- Ir para o Interior? •Um amor além da vida• Laliter

Fanfic: •Um amor além da vida• Laliter


Capítulo: Cap.01- Ir para o Interior?

10 visualizações Denunciar


Narrado por Peter-


 


Lá estava eu,dentro de um avião,indo para o interior da cidade,eu não queria isso mas os meus pais decidiram por mim,não agüentam o próprio filho,eles dizem que é pra ver se minhas atitudes mudam,mas te garanto que não.Só por que eu pego todas as gatinhas da cidade,vou á altas baladas,sou o mais cobisado e não quero saber desse trosso chamado amor,pra eles eu não sou normal.Mais enfim,o avião pousou e fui descendo minha tia Júlia estava me esperando junto á minha prima Candela,não sei como conseguem morar em uma fazenda,morar no meio do mato deve ser horrível,não sei se irei agüentar por muito tempo.


 


Júlia:Querido quanto tempo.-disse minha tia me abraçando.


Peter:Oi tia,faz um bom tempo mesmo.-disse saindo do abraço e sorrindo.


Júlia:Sim amor,bom essa é sua prima Cande,lembra dela?


Peter:Mais é claro que sim-sorri-Oi prima-disse abraçando ela,eu e Cande nos dávamos muito bem desde que crianças.


Cande:Oi priminho,como cresceu!


Peter:Poisé você também,só precisa engordar um pouco mais.-rimos e ela me de um tapa no ombro.


Júlia:Bom vamos?


Peter:Mais é claro.


 


Pegamos minhas malas,e fomos até o carro da minha tia,era bem dahora,entramos e fomos até a fazenda conversando,quando chegamos na entrada não acreditei,como havia mudado tudo por lá,estava bem mais legal pelo o que parecia,na entrada um jardim enorme,e a frente da casa era braça com uma varanda de entrada é parecia que não seria tão chato como eu pensava...


Entramos e minhas malas ficaria por conta dos empregados,fomos até a sala que era bem grande apesar que quase tudo era grande naquela casa.


 


Júlia:O que achou querido?Fizemos uma grande mudança por aqui.-falou sorrindo


Peter:Eu percebi tia,está tudo perfeito.-sorri


Júlia:Que bom,que gostou.Bom se quiser descançar um pouco pode ir.


Peter:É eu vou mesmo,com licença.-disse me retirando.




                                  Postei! Volto amanhã,espero algum comentario :/


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): -Diva Lalita-

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Narrado por Lali-   Era sábado,acordei ás 09:30hs da manhã,meus pais como sempre já haviam acordado,me levantei,tomei um banho,coloquei um vestido florido,sapatilha,amarrei meu cabelo em um rabo,fiz uma make bem fraquinha,pensam que só por que eu moro em fazenda não sou vaidosa?Se enganaram e muito.Fui até a cozinha e e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellendutra Postado em 04/11/2012 - 23:37:28

    ownt que lindos *-* posta mais

  • lary_laliter Postado em 04/11/2012 - 10:04:43

    ha que lindo *_* eles dois .......POSTA MAIS

  • hellendutra Postado em 03/11/2012 - 23:09:15

    nova leitora posta mais

  • lary_laliter Postado em 03/11/2012 - 12:47:14

    não ti abandona si vc postar MAISSSS ....chatangem kkk

  • luh28 Postado em 03/11/2012 - 11:07:04

    to amandoo... posta maisss :)

  • lary_laliter Postado em 03/11/2012 - 09:26:41

    terceira leitora...e obvio que eu amei né,anciosa para o primeiro encontro laliter...continua

  • juhlanzani Postado em 03/11/2012 - 01:04:18

    Segunda Leitora *-* Nem vou dizer que gostei porque amei!!kk' Anciosa por mais... Continuaa..

  • tek13 Postado em 03/11/2012 - 00:57:30

    adorei. posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais