Fanfics Brasil - Capítulo 1 Just In Love

Fanfic: Just In Love | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 1

232 visualizações Denunciar


 POV Giovanna


Meu nome é Giovanna (http://assets.poponthepop.com/photos/full/kendall-jenner-instagram.jpg), fiz 17 anos uns meses atrás, mas não fiz festa porque minha mãe disse para eu fazer uma viagem com algumas amigas Quem eu devo chamar? Antes de ela perguntar eu já sabia a resposta: Katia (http://weheartit.com/entry/39702245/via/zaynsbabeee), Carol (http://weheartit.com/entry/35988886), Gabi (http://static.tumblr.com/m8atjg7/g9lle61a6/tumblr_le3lfivpg01qfal67o1_500__1_.jpg) e Ana (http://24.media.tumblr.com/tumblr_makcctAYmU1qj93cuo1_500.jpg). Minhas melhores amigas de infância. Pra onde eu devo ir passar uma semana da minha vida? Essa já estava na ponta da língua. Londres, claro. Ana ia pra lá todo fim de ano, pois sua tia morava lá, então ela fazia a gente querer ir pra lá mais e mais. E essa era a nossa oportunidade.


Então eu fui chamá-las na mesma hora em que minha mãe disse, indo na ordem da lista de contatos: Primeiro Ana.


LIGAÇÃO ON


- Alô, Ana?


- Oi Gi.


- Ana, você pode ir pra Londres pra comemorar o meu aniversário?


- Acho que sim, peraí. – ela saiu da linha por uns 10 segundos e voltou – Posso, minha mãe deixou.


- Sério? Tão rápido assim?


- Sabe como a minha mãe é, né.


- Tem razão haha. Beijos, tenho que falar com as outras meninas.


- Beijos, tchau.


LIGAÇÃO OFF


E agora, Carol.


Ligação ON


- Alô, Carol?


- Oi Giovanna.


- Carol, quer ir pra Londres pra comemorar o meu aniversário, com as meninas?


- Londres, vocês vão pra Londres? Querer eu quero, e muito... Mas acho que minha mãe não vai deixar...


- É? Então deixa eu falar com ela.


- Aí que ela não vai deixar mesm...


- PASSA LOGO PRA TUA MÃE, CAROL.


- Tá, não precisa gritar... Espera um pouco – ouvi ela chamando a mãe dela, que em alguns segundos apareceu.


- Alô?


- Oi tia, é a Giovanna.


- Oi Giovanna, tudo bem?


- Tudo sim tia. A Carol pode viajar comigo e com as meninas pra Londres? É que nós vamos comemorar o meu aniversário de 17... Tudo bem?


- Claro que sim, não precisava nem perguntar!


- Obrigada tia, posso falar com a Carol?


- Claro... CAROL, A GIOVANNA. – mais segundos e segundos.


- Carol? Sua mãe deixou. Eu falei.


- Aff Giovanna, tá bom, tchau, tenho que fazer tarefa.


- Tchau hahaha. – desliguei rindo dela.


LIGAÇÃO OFF


 A terceira, Gabi.


LIGAÇÃO ON


- Alô, Gabi?


- Oi Gilette.


- Gabi, tu pode ir pra Londres comigo e as meninas?


- Não sei, acho que sim. – depois que ela disse isso, ficou um silêncio de 5 segundos.


-... Tu não vai falar com os teus pais?


- Claro que não, eles vão deixar, mas agora estão muito ocupados brigando sobre que papel de parede vai ficar no quarto deles. Eu aviso eles quando estiver no aeroporto.


- Tudo bem então haha.


- Gi, eu tenho que ir, depois a gente se fala.


- Ok, beijos.


LIGAÇÃO OFF


E a mais difícil de todas, Katia.


LIGAÇÃO ON


- Alô, Katia?


- Oi Gijoca.


- Katia, tu pode viajar comigo e com as meninas pra Londres?


- Ah, tu sabe como é o meu pai, ele não vai deixar de jeito nenhum.


- Por favor, fala com ele, por favor.


- Ele tá dormindo agora, mas ele não vai deixar...


- Então eu tenho uma ideia, tchau.


- O quê? – E aí desliguei na cara dela hehe.


Ligação OFF


É verdade, o pai da Katia não vai deixar, ele raramente deixa, e ainda mais uma viagem de uma semana. A não ser que...


POV Katia


Não acredito, as meninas vão pra Londres. Tudo o que eu queria era ir pra lá, e com elas seria um sonho maior ainda. Amo meu pai, mas ele não ia deixar, eu o conheço. A não ser que eu fuja, posso pegar dinheiro escondida e ir pra casa de alguém. Não, eu não tenho coragem de fazer isso... Meu pai acordou e finalmente fui falar com ele.


- Pai... Posso falar com você só um instantinho?


- O que foi, Katia?


- Não, é que...


DING DONG


- Deixa eu abrir a porta e depois você fala.


-Tudo bem...


Sempre assim, eu vou falar com uma pessoa e alguma coisa interrompe. É sempre assim.


- OI TIO – ouvi umas vozes falando em coro. Arregalei os meus olhos e saí correndo até a porta. Não acredito que elas estavam ali. Isso mesmo, Ana, Gabi, Gi e Carol estavam ali na frente da porta com dois cartazes grandes dizendo “DEIXA POR FAVOR, NÓS TE AMAMOS” e “A KATIA MERECE LONDRES” e fazendo beicinho. Fiquei parada encarando, tentando engolir o que essas malucas estavam fazendo.


- Oi meninas. O que é isso? – elas ficaram se encarando e empurrando a Gi pra falar alguma coisa.


- É que... Sabe o... A gente queria... – Gi gaguejava e coçava a cabeça enquanto falava. Ela sempre ficava nervosa na frente do meu pai haha.


- É QUE NÓS VAMOS FAZER UMA VIAGEM PRA LONDRES PRA COMEMORAR O ANIVERSÁRIO DE 17 ANOS DA GI, E SÓ FALTA A KATIA PRA COMPLETAR. – gritou Ana lá de trás das meninas. Ana sempre foi a mais corajosa.


- A Katia? Hm, deixa eu pensar. Suas notas foram boas?


- Algumas – Eu disse abaixando a cabeça.


- Você fez o café?


- Pai, eu nunca faço o café. – Como ele pode me perguntar isso? Não acredito. Eu vou acabar não indo.


- Nunca faz né. Hm, e quanto você gastou na última vez que nós saímos pra comprar roupas?


- 500 reais, pai. Mas o dinheiro era da MINHA mesada que eu tava economizando por 5 meses, então você não pode reclamar dessa vez – enfatizei na palavra “minha”.


- Mas quem deu a mesada fui eu, certo? – assenti com a cabeça – Filha, eu já tenho três razões pra você não ir e...


- Mas eu te amo muito pai, e essa razão ultrapassa todas – as meninas fizeram um “Awn” e eu fiz um beicinho engraçado, kk.


- Que linda, tio, depois dessa eu deixava... - a Gabi disse concordando comigo, claro.


- Vou pensar. Meninas, a Katia e eu vamos conversar, então vocês já podem ir pras suas casas, e depois ela fala se eu deixei ou não.


- Pai, você tá expulsando as meninas?


- Tudo bem Katia, nós já vamos indo. – disse a Gi, percebendo que teria que sair de lá de qualquer jeito.


- Tchau meninas – eu e o papai falamos ao mesmo tempo.


- Tchau tio, tchau Katia – as meninas falaram juntas também.


Elas foram saindo lentamente com as cabeças baixas. E eu fechei a porta, olhei pra ele, abaixei a cabeça e fui andando pro quarto em câmera lenta.


- Tudo bem, Katia, você pode.


- AAAAAAAAH PAI TE AMO, OBRIGADAA. – Eu pulei com tudo nele e dei um abraço muito forte. Saí correndo abri a porta da frente, de novo e saí gritando pelas meninas, que ainda estavam na mesma posição inicial. Elas sabiam que depois disso ele iria deixar.


- AAAH KATITAAA – Gi gritou


- UHUUUUUUUL - Ana gritou, fazendo uma dancinha muito estranha por sinal.


- EU SABIAA, EU SABIAA - Gabi gritou cantando ao mesmo tempo.


- Gente, parem de gritar, já tá tarde e tem gente que tá tentando dormir - Carol, estraga prazeres disse, tentando abaixar o nosso “volume”. Ela não é chata, não. Ela só fala essas coisas porque se preocupa demais com os outros - Se vierem reclamar, eu vou culpar vocês.


- Aff Carol comemora um pouco, vai. Ainda não caiu a ficha? Você tá indo pra Londres, com as suas melhores amigas!


Eu disse sorrindo que nem uma idiota, afinal eu vou realizar o meu sonho e ainda tem o adicional: As meninas vão realizar comigo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): OurBoysOD

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV Gabriela As meninas já estavam no aeroporto me esperando, faltavam algumas horas pro nosso vôo. E as minhas malas já estavam prontas e a passagem também. Ana comprou pra mim, depois eu a pagaria. Só faltava uma coisa, a permissão dos meus pais. Eu entro no quarto deles e o meu pai tá assistindo um jogo de luta, como costu ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais