Fanfics Brasil - Capítulo 10 Just In Love

Fanfic: Just In Love | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 10

163 visualizações Denunciar


POV Carol


Eu fui dormir e fiquei pensando no que nós já tínhamos passado nesses dias em Londres, pensei em tudo o que eu já passei com Niall ou com as meninas. Eu sorri, e quando fechei os olhos, recebi uma mensagem. Era do Niall e dizia exatamente assim “Ei, minha princesa, você aceitaria almoçar comigo amanhã no meu restaurante favorito? Beijos, te amo” Eu nem pensei duas vezes e já respondi que sim. Eu gosto mesmo dele, e sinto que ele sente o mesmo. Sinceramente, eu fiquei com um pouco de medo de não ser correspondida. Então ele me provou que gosta de mim. Ai ai... Ele é muito perfeito.


Fechei os olhos de verdade e dormi muito rápido. Quando acordei, Gabi estava sentada na cama, encarando o horizonte, então eu fui lá falar com ela.


- Tudo bem Gabi?


- Hã? Sim, sim está tudo bem.


- Tô vendo que você está bem - fui irônica - O que você tem?


- Nada Carol.


- Gabi, eu te conheço, o que você tem?


- Aff... É que sei lá, eu tô com “saudades” de casa, parece ser besteira, mas não é. Tipo, meus pais devem estar brigando agora e eu não estou lá pra ajudar a minha irmãzinha. Você sabe como a Manu sofre com eles, né? E quem é que está lá pra irritar todo mundo?


- Awwn Gabi, só faltam seis dias pra nós irmos embora, você vai vê-los daqui a pouco.


- Esse é outro problema... Eu não quero voltar... Se fosse por mim, eu ficava aqui com Zayn, pra sempre.


- Ah... Esse é o problema.


- É.


- Que tal nós irmos comer e depois você pensa direito sobre isso?


- Tudo bem, Carol - nós rimos e descemos.


Quando terminamos de comer, subimos e tomamos banho. Eu comecei a me arrumar, quando terminei, fiquei esperando Niall sentada na minha cama.


- Aonde você vai Carol?


- Vou sair com o Niall.


- Hum... Bom saber da sua vida.


- Eu ia avisar, Gabi, só na hora de sair...


- Que legal, hein, para onde vocês vão?


- Não sei, para um restaurante que ele gosta.


- Você vai comer de novo? Hum... Só os dois?


- Só nós dois...


- Aham já estou vendo o que vai acontecer.


- Sai daí, Gabi. Eu vou descendo, vou esperar lá em baixo.


- Tudo bem, tchau.


- Tchau haha.


Me despedi das meninas e fui descendo a escada, quando fui para a sala, vi que Leila estava vendo TV e logo voltei, mas nesse exato momento, alguém buzina. Era Niall. Eu nem olhei pra ela de novo e fui saindo. Entrei no carro antes que ele saísse pra abrir a porta e quando fechei a porta, respirei fundo e olhei pra ele. Ele estava lindo, tipo muito mesmo.


- Oi Carol, você está linda.


- Obrigada haha, você também está lindo. Para onde nós vamos, mesmo?


- Pro Nando’s, meu restaurante favorito.


- Hum... Nunca fui lá, mas já ouvi falar.


- Nunca foi? Você não sabe o que está perdendo - ele acelerou o carro e foi em direção ao restaurante.


POV Ana


Eu e a Gabi fomos lá para o quarto com a Gi e a Katia, que estavam brincando com o Gatinho, então ficamos conversando.


- Acho que a Carol vai acabar namorando primeiro que a gente.


- Também acho... E tipo ela é a mais lerda - Gabi disse.


- E você é a mais tímida, Gabi - eu disse.


- Eu já beijei o Zayn, e você? Já ficou com o Louis, por querer? Não valeu da vez que vocês estavam bêbados! - Gabi disse, é ela estava certa...


- Eu não quero o Louis!


- Não, é? Sei... - Katia disse olhando desconfiando de mim.


- Eu acho que vocês ainda vão se pegar - Gi disse e todo mundo começou a rir.


- Cala a boca, Giovanna.


DING DONG


A campainha tocou e todas olharam pra mim atender, olha o que a preguiça faz com os outros. Eu desci e abri a porta, quando abri, vi que Louis estava lá parado, olhando pra mim.


- O quê?


- Eu posso falar com você?


- Pode, o que foi?


- É que... Eu posso te beijar?


- HÃ? VOCÊ É DOIDO? DÉBIL MENTAL?


- A Giovanna me pediu e eu preciso fazer isso logo, antes que eu esqueça.


- Aaah, aquele favor do jogo, certo?


- É, esse mesmo.


- Então tá, é claro... QUE VOCÊ NÃO PODE ME BEIJAR SEU IDIOTA.


- Por quê?


- POR QUE ISSO NÃO É COISA QUE SE PEÇA.


- Tem razão... Isso é coisa que se faça - e aí ele pegou o meu rosto, se aproximou e me beijou. É, foi meio estranho, mas sei lá... Eu acho que gostei. Mas quando nós nos afastamos, ele juntou o seu nariz do meu e me olhou por alguns segundos, até que me beijou mais uma vez. Esse beijo foi uma coisa meio estranha, mas foi bom e acho que ele gostou também, se não, não teria me beijado duas vezes. Quando eu percebi a merda que estava fazendo, me afastei.


- O que você fez? - fiquei em choque.


- Eu, eu te be-beijei - ele parecia estar em choque também.


- Isso eu meio que percebi... Mas o que foi? Por que você tá assim? - eu nunca tinha visto ele nervoso.


- Eu não sei... Eu acho que gostei - tudo bem... Ele falou na minha cara que meu beijo é bom. Só o Louis mesmo.


- Hum... Isso é um problema?


- Na verdade, é.


- Por quê? - falei rindo ao mesmo tempo, aquela conversa estava muito estranha.


- Eu tenho que ir... Depois eu falo com você - ele saiu correndo, tocando nos lábios dele. Ele era muito estranho, muito mesmo.


- Tudo bem... - disse lentamente e fui entrando em estado de choque.


Fechei a porta e tentei entender a situação.


- Ele gosta de você - Leila disse, com um balde de pipoca na mão. Ela estava vendo “A Última Música”.


- Hã? Não fala merda garota.


- Eu só estou aqui há um dia e já percebi isso. Você é muito burra.


- Cala a boca, Leila... Mas porque você está falando isso?


- Ele ia te beijar só porque pediram pra ele, mas ele percebeu que gostou, então te beijou de novo. E ele foi embora, pois percebeu que quer te beijar de novo, mas ele não podia, pois achava que você não iria deixar. E eu acho ele está com medo de se apaixonar por você.


- O quê? Nada a ver...


- Pensa no que eu te disse... Eu já passei por isso - desde quando ela me ajudava? Esse dia está muito estranho. Mas o que ela disse estava certo, pela primeira vez na vida. Mas será que ele gostava mesmo de mim? Credo, que nojo... Tá, quem eu estou enganando? Eu posso gostar um pouquinho dele... Mas eu não me iludo tão fácil, não.


Eu subi e entrei no quarto com as meninas e a Gi não estava lá.


- Quem era?


- Louis.


- E o que ele queria?


- Ele me beijou - elas estranharam, pois eu disse com muita naturalidade.


- Então nós estamos quites agora haha - Gabi disse.


- Mas... Foi meio estranho... Sei lá.


Até que a porta se abriu e Gi entrou no quarto gritando.


- AAAAH VOCÊS SE BEIJARAM.


- É. Mas foi você que mandou... Você estava olhando?


- O PRIMEIRO EU MANDEI, O SEGUNDO NÃO...


- Foram dois beijos?? - Katia disse quase pulando.


- Foram... Idaí?


- Idaí que ele te beijou de novo por que quis - Gi disse abaixando o volume e sentando na cama com a gente.


- Eu sei, mas eu achei estranho, pois ele disse que gostou do meu beijo e depois disse que isso era um problema.


- Deve ser um problema porque ele não quer se apaixonar por você, ou porque ele achou que você não iria querer beijá-lo... Eu acho.


- ISSO FOI EXATAMENTE O QUE A LEILA DISSE!


- Você estava falando com ela?


- Não, ela viu e falou comigo...


- Ah tá...


- Ai meu Deus, esse garoto me deixa maluca - quando eu disse isso deitei na cama com a mão no rosto.


- Os garotos nos deixam malucas - Katia deitou do meu lado.


Pior que é verdade.


POV Niall


Eu e Carol chegamos ao restaurante e fomos pra mesa da ponta. Quando sentamos, eu fiquei a encarando e percebi o quanto ela era linda, ela estava virada pro lado e quando percebeu que eu estava olhando pra ela, ficou vermelha e colocou a mão na cara.


- Para de me olhar haha.


- Eu não estava te olhando


- Estava sim!


- Tem provas disso?


- Não.


- Então pronto.


- Haha, você é horrível, Niall.


- Eu sou horrível? Então você é a senhora horrível.


- Eu não... Eu sou legal.


- Não é não...


- Sou sim!


- Então tá, eu sou o senhor legal e você é a senhora legal, tudo bem?


- Tudo bem, eu concordo haha.


- Senhora legal, eu tenho uma coisa pra te dar.


- O quê, senhor legal?


- É um presente.


- Presente?


- Isso... Essa caixinha.


- Posso abrir agora?


- Não... Você só vai poder abrir quando você estiver no avião, indo embora daqui.


- Tudo bem. Eu já tinha esquecido que eu vou embora daqui a uns... Seis dias, eu acho.


- Eu sei... E isso me chateia.


- Por quê?


- Por que não existe outra senhora legal que eu vou poder irritar.


- Haha, claro. Ei senhor legal... Eu te amo muito mesmo - quando ela disse isso, eu fiquei muito vermelho.


- Também te amo.


POV Louis


Eu beijei a Ana. É foi meio estranho, pois a princípio eu só estava fazendo o favor da Giovanna, mas depois eu gostei. E isso era um problema. Por quê? Porque eu não sou que nem esses meus amigos lesos que se apaixonam rápido, mesmo sabendo que a garota talvez nem volte mais pro nosso país. Eu gosto muito da Ana, mas como um tipo de melhor amiga, sei lá. Eu só não queria me apaixonar, o que talvez seja meio que complicado agora.


Eu cheguei em casa e fui falar com o maior conselheiro de todos os tempos: Liam.


- Liam, eu preciso de ajuda. Eu acho que comecei a gostar da Ana, mas se eu começar a gostar dela, eu posso não conseguir superá-la quando ela for embora... Pra sempre.


- Quem disse que ela vai pra sempre? A tia dela mora aqui.


- Mas ano que vem ela vai pra faculdade e ela é a única que quer fazer faculdade na França.


- Por que França?


- Sei lá, ela é idiota.


- Então você tem que convencê-la a ficar aqui.


- Como assim?


- Você tem que dar um jeito dela querer fazer faculdade aqui, e voltar o mais rápido possível pra ficar perto de você.


- Eu não faço esse tipo de coisa, eu não sou tão... Meloso.


- Então faça alguma coisa que você faz de melhor e diga a ela através desse modo... Tipo, escrevendo uma poesia ou...


- ... Cantando.


- Pode ser também.


Então é isso, eu vou cantar pra ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): OurBoysOD

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV Zayn Eu acordei hoje com uma vontade de fazer algo novo na vida, só não sei o que posso fazer. Eu sou doido mesmo haha. Eu desci e vi que Liam e Louis estavam conversando. - E aí? - Oi Zayn... Tudo bem? - Louis disse, acho que ele percebeu que eu estava querendo inovar. - Por que está perguntando? - Pois você está com as cal& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais