Fanfics Brasil - Capítulo 11 Just In Love

Fanfic: Just In Love | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 11

164 visualizações Denunciar


POV Zayn


Eu acordei hoje com uma vontade de fazer algo novo na vida, só não sei o que posso fazer. Eu sou doido mesmo haha. Eu desci e vi que Liam e Louis estavam conversando.


- E aí?


- Oi Zayn... Tudo bem? - Louis disse, acho que ele percebeu que eu estava querendo inovar.


- Por que está perguntando?


- Pois você está com as calças ao contrário... - não era esse tipo de inovação que eu estava falando, mas tudo bem.


- Depois eu arrumo... Eu quero fazer alguma coisa diferente hoje, alguém tem uma ideia?


- Que tal... Sei lá, vai namorar - Liam disse sem emoção alguma.


- Isso não é diferente...


- Então vai sei lá... Vai fazer alguma coisa com a sua namorada.


- Ela ainda não é minha namorada... Ainda, mas boa ideia eu posso fazer uma coisa com ela...


- Hm, Zayn seu safadinho...  - Liam disse rindo da minha cara.


- Zayn vida loka...


- Sai daí, eu não tinha pensado nisso, seus indecentes, eu tinha pensado em ir no aquário com ela e lá pedir pra ser o namorado dela.


- Aham... Foi nisso que você pensou.


- Foi sim...


- Zayn, você não engana ninguém.


- Cala a boca, Liam. Eu vou pro cinema, pronto. Vocês querem vir comigo? Levem suas meninas, eu vou chamar o Harry e o Niall também.


- Tudo bem, não temos nada pra fazer mesmo... - Louis olhou pro Liam como quem tinha planos e eu acabei de estragar.


POV Gabriela


Eu estava sentada com as meninas quando recebo uma mensagem do Zayn, “Você quer ir pro cinema? Se quiser leve as meninas e eu levo os meninos”. Eu não queria levar as meninas, claro, queria que só fosse nós dois, mas eu sou uma boa amiga e as chamei.


 - Vamos pro cinema? O Zayn está nos chamando.


- Não - Ana disse


- Sim - todas falaram, menos ela.


- Ana, se você não quiser ir eu entendo.


- Então tá, eu não vou, obrigada por entender.


- Eu disse brincando, é claro que você vai.


- Sabia.


- Eu sabia que você sabia haha.


- Eu sabia que você sabia que eu sab...


- Tá, chega, antes que eu pule em vocês - Katia disse impaciente.


- Vocês já perceberam que nós vamos embora daqui a alguns dias? - a Gi disse olhando pro nada.


- Pra ser exata, seis dias - eu completei.


- Vamos parar de fazer contagem regressiva e aproveitar o tempo? - a Katia disse, claro. Geralmente era ela que nos animava.


Então nós nos arrumamos e fomos para a porta do cinema, a Ana não foi, ela estava mal mesmo e a Carol ainda não tinha chegado do “almoço” com o Niall.


Quando de longe vejo Liam, Zayn e Harry chegando. Harry chegou e beijou Gi, ela não esperava que ele fizesse isso, mas ele fez haha. Liam abraçou a Katia como se nunca tivessem se visto na vida. E Zayn sumiu. Ele estava lá com os meninos e do nada sumiu. Eu virei pra trás pra procurar aquela alma e vi que ele ia me dar um susto.


- Demorou muito, dá próxima vez tenta com uma pessoa menos rápida haha.


- Você, rápida? Coitada...


- Sou sim... Eu nem falei direito com você ontem.


- Verdade... Eu senti sua falta.


- Awn, também senti - então eu o abracei, mas ele pegou no meu queixo e me beijou. Ah que príncipe, meu Deus do céu.


- Você quer casar comigo?


- Quero.


- Então eu nos declaro marido e mulher. Posso beijar a noiva - ele me beijou de novo.


- Pronto. Quando é a lua de mel?


- Quando você quiser - ele me beijou mais uma vez.


- Porque o Louis não veio? - Katia fez a pergunta que eu faria.


- Pelo mesmo motivo que a Ana não veio... - Liam respondeu.


- Ah entendi tudo... - Katia disse.


- Então que filme vamos ver?


- Vamos votar. Quem quer um de romance?  - eu e Katia levantamos a mão - De terror? - Harry, Liam e Gi levantaram a mão.


- E você quer ver o quê Zayn?


- Não sei, eu não vou ver o filme mesmo, vou estar ocupado... - ele me olhou e eu sorri, depois o abracei - Já disse que eu te amo? - ele sussurrou no meu ouvido.


- Já... Mas eu te amo mais, tá?


- Não ama não...


E ficamos nessa melação por um tempão. E então fomos ver o filme, quer dizer, ninguém viu o filme mesmo haha.


POV Ana


Eu estava deitada ouvindo Ed Sheeran quando Louis me manda uma mensagem (Porque esses garotos tiraram o dia pra mandar mensagens?) “Ei Ana, eu queria muito falar com você. Se você sentiu alguma coisa naquele beijo, me encontre aqui no parque, se não quer dizer que você não sente nada por mim. Eu estou te esperando.”. Bom, é claro que eu iria, pois eu senti algo e pelo visto ele também sentiu. Eu fui entrar no banheiro quando alguém entra no quarto. Era a Leila.


- O que você quer aqui? Vai embora!


- Esse é o quarto da minha mãe, eu entro quando quiser...


- Desculpa eu tinha esquecido...


- Nossa, você me pediu desculpas... Vai chover!


- Eu só estou feliz... Eu vou me encontrar com Louis hoje, no parque, e nada vai poder atrapalhar.


- É? Hm...


- Agora vai embora.


- Não.


- Vai logo, ou então...


- Então o quê? 


- Então isso - eu peguei um pote de talco e joguei nela.


- Não acredito que você fez isso.


- Ah, mas eu fiz haha.


- Tudo bem, mas Ana, só lembre de uma coisa, tudo o que você faz tem consequências, eu posso revidar depois...


- Tipo vingança?


- Isso, tipo vingança... - ela fechou a porta com muita força. Vadia.


Eu me arrumei, mas quando fui entrar no carro, vi que o pneu estava furado, e o carro não conseguia nem sair do lugar, de tanto que estava murcho. Então eu fui pedir um táxi, mas quando vi, meu celular não estava funcionando, estava sem bateria e sem o chip. Fui usar o telefone de casa e vi que alguém trancou a porta (Quem será? Claro que foi a vaca da Leila)... Tudo dando errado. Eu poderia ir andando, mas não sei onde essa praça fica. Então eu sentei do lado de fora da casa, e fiquei esperando algum táxi passar, até que um carro parou ali na frente e eu fui pedir carona, mas a pessoa que estava no carro abaixou o vidro e eu vi que era Leila.


- Idiota - depois de uma única palavra, ela acelerou e foi embora. Eu não sabia que a Leila tinha um carro...


Eu estava trancada do lado de fora, sem bateria, sem carro e sozinha. Podia ficar pior? Podia, pois Louis acharia que eu não sinto nada por ele. Eu comecei a chorar e me encostei na porta. Que droga.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): OurBoysOD

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV Louis Eu pedi pra um tiozinho que eu contratei tocar violão quando a Ana chegasse, e eu começaria a cantar. Seria muito lindo, e eu acho que ela iria gostar. Eu fiquei esperando por mais ou menos uma hora e ela não chegava, até que a Leila chegou e veio falar comigo. - Você que é o Louis, certo? - Sim... Por quê? - Porqu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais