Fanfics Brasil - Capítulo 12 Just In Love

Fanfic: Just In Love | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 12

181 visualizações Denunciar


POV Louis


Eu pedi pra um tiozinho que eu contratei tocar violão quando a Ana chegasse, e eu começaria a cantar. Seria muito lindo, e eu acho que ela iria gostar. Eu fiquei esperando por mais ou menos uma hora e ela não chegava, até que a Leila chegou e veio falar comigo.


- Você que é o Louis, certo?


- Sim... Por quê?


- Porque a Ana pediu pra mim te avisar que ela não sente nada e que ela não quer mais que você fale com ela, nunca mais - ela disse com uma cara muito triste. Pelo menos eu acho que ela me entendia. Ela me abraçou e disse que tudo ia ficar bem. Ela não era aquela pessoa ruim que todo mundo descrevia, pelo contrário, ela era gente boa.


- Eu achava que ela gostava de mim...


- Então não se iluda, você tem que ficar com uma pessoa que realmente goste de você, não qualquer uma.


- Obrigada... E o que eu faço com isso tudo? - apontei pro cara do violão e pros balões espalhados.


- Guarda pra alguém mais especial... A não ser que você queira cantar agora, quer?


- Claro... Por que não?


Então eu comecei a cantar umas músicas, junto a ela.


POV Carol


Niall foi me deixar em casa e vi que Ana estava deitada no chão, deitada. Então eu corri na hora e comecei as perguntas.


- O que diachos você está fazendo aqui fora?


- Leila, aquela garota estragou a minha vida, de novo.


- O que ela fez?


- Me trancou do lado de fora, tirou minha bateria e o meu chip do celular, furou os pneus do carro e deve ter ido lá com o Louis acabar com a minha vida de uma vez por todas.


- O QUÊ?


- Isso mesmo...


- Não acredito, vamos lá agora.


- Eu não quero mais... A essa altura ela já deve ter enganado ele.


- Você vai desistir?


- Olha só... Ele me beijou e foi embora, pediu pra me encontrar, mas eu não fui. Acho que simplesmente só não era pra ser...


- Você não pode falar isso, Ana - fui sentando no chão ao lado dela.


- Mas eu estou falando... Abre a porta, por favor, eu preciso dormir.


- Tô sem a chave.


- Ótimo, vamos ter que esperar alguém chegar. Espera, eu vou mandar uma mensagem pras menin... Ah, esqueci que não dá.


- Calma, eu mando - peguei meu celular e mandei “Venham logo, por favor”, e um pouquinho depois Gi respondeu que elas já estavam vindo.


- Essas coisas só acontecem comigo - Ana disse deitando no meu ombro.


- Vai dar tudo certo, Ana.


- Espero.


POV Giovanna


Saímos do filme e recebi uma mensagem da Carol pedindo pra nós irmos. Então eu chamei as meninas e nós estávamos indo, mas então eu fui falar com Harry.


- Harry, você quer sair amanhã?


- Claro. Pra onde?


- Pra qualquer lugar, que tal... - fiquei um tempão pensando, até que ele me interrompeu.


- ... Amanhã nós decidimos, ok? Tchau - ele se aproximou e beijou a minha bochecha.


- Tchau - quando eu disse isso, virei o rosto e dei um selinho nele - Até amanhã! - acenei e virei sorrindo.


Ele era muito perfeito, só tinha um problema. Quando nós ainda não nos conhecíamos direito, ele ficava dando em cima de mim e tentando me beijar o tempo todo, e agora que nós já estamos quase “saindo”, ele nem fala comigo direito... Tem algo estranho nisso aí... Eu tenho que fazer alguma coisa.


Eu e as meninas fomos de táxi até em casa, mas quando chegamos, vi que Carol e Ana estavam quase dormindo do lado de fora. Nós nos aproximamos e elas se assustaram.


- AAAAaah, que susto menina não faz isso não - Carol gritou.


- Haha a cara de vocês foi muito engraçada - eu fiquei rindo sozinha.


- Por que vocês estão aqui fora? - disse Katia, parecendo preocupada.


- Resumindo: Eu ía me reconciliar com o Louis, até que quando estava indo, Leila tirou a bateria e o chip do meu celular, furou os pneus do carro, me trancou aqui fora e depois foi com o carro dela lá com ele - Ana tentou resumir um pouco.


- Filha de uma p... - eu ia soltando sem querer, mas Gabi me interrompeu.


- E vocês estão paradas aqui por quê?


- Por que não tem como ir pra lá e aposto que ela já fez a cabeça dele - Ana disse olhando para o céu.


- E... Como nós vamos entrar em casa? Vocês se esqueceram de que só tem uma chave e que a Leila trancou a porta?


- Droga... Vadia. - Gabi disse, com muita raiva.


- Eu não vou esperar ela chegar não, vamos arrombar essa porta agora - Carol disse se levantando - Essa garota vai ver.


- Não vai precisar... Ela acabou de chegar - Ana disse se levantando e ajeitando a saia.


- Falando na peste... - Katia disse virando a cabeça pra ela.


Quando ela chegou, ela fechou a porta e foi pro outro lado, abrindo a porta pra alguém. Era Louis. Na hora, olhei pra Ana e vi que ela estava quase chorando. Nunca tinha visto ela assim.


POV Leila


Depois de tudo o que essa garota já fez pra mim, eu só me vingaria com uma coisa. Eu ganharia Louis. Então eu fiz o que tinha que fazer e fui pro parque encontrá-lo e dizer umas coisinhas. Ele caiu rapidinho, que alvo mais fácil haha. Ele cantou umas musiquinhas pra mim e depois nós fomos “passear”.


- Leila, o que você acha da Ana? - ótima pergunta Louis!


- Ela é muito legal, eu sempre tentei ser amiga dela, mas ela não gosta de mim e me maltratou muito, sabe? Fez com que todos me odiassem e com que eu fosse a ovelha negra de toda a nossa família - eu disse olhando pro nada. Ai como eu sou boa atriz haha.


- Sério? Nunca imaginaria isso dela... Eu acho que me apaixonei por ela e...


- Eu já disse que você merece coisa melhor - segurei os braços dele, o parando e então fui aproximando minha cabeça da dele. E ele percebeu o que eu estava tentando fazer, então ele se afastou um pouco. Eu fui se aproximando mais dele e quando percebi, já estava o beijando. Ah, dá pro gasto, sabe? Ele me afastou e eu fiquei olhando pros olhos dele, eram lindos, mas eu já tinha visto melhores...


- Desculpa, mas isso é errado... - ele disse virando o rosto.


- Errado é você ser iludido - peguei o rosto dele e aproximei ao meu de novo... Tá, esse garoto ia ser um pouquinho difícil. Ficamos nos beijando por um século até que eu entrei em ação, de novo - Desculpa... Eu estou com um pouco de frio.


Então ele tirou o casaco e colocou por cima dos meus ombros, mas eu senti que ele fez isso meio forçadamente. Olhei pro relógio do meu celular e vi que já estava na hora da segunda parte do plano.


- Ei, você poderia ir comigo pra casa? Eu dirijo, mas eu queria alguém pra me acompanhar...


- Porque não... - ele parecia inseguro, mas eu já ia mudar isso.


Nós fomos indo pra casa, e quando chegamos, estava tudo como o planejado. As meninas estavam do lado de fora da casa e com uma cara de cansadas. Então eu saí do carro e pedi pro Louis sair também.


As meninas nos olharam e ficaram em estado de choque. Principalmente a Ana, coitadinha dela hehe!


- Oi meninas, desculpa o atraso, é que eu saí com uma pessoa.


- Oi Louis - a Katia disse com uma cara de ódio. Só ela falou com ele, que logo percebeu e engoliu em seco.


- Oi... - ele respondeu.


- Obrigada meu anjo, a noite foi maravilhosa... - então eu o abracei e dei um beijo nele. Ana começou a chorar, eu acho que ela não sabe se controlar haha. Ele se afastou e ficou olhando pro chão, com uma cara triste.


- Tá, abre logo essa porta que eu preciso vomitar... - a Giovanna disse.


- Boa noite pra vocês, mas eu tenho que ir... - Ana disse indo pra trás da casa. Acho que ela ia esperar na porta de trás.


Então Louis foi andando em direção a ela, mas eu sou mais esperta e segurei a o braço dele na mesma hora.


- Louis, lembra do que eu disse sobre ilusão? - ele me encarou e não me respondeu, e foi embora correndo. Ebaa! Deu tudo certinho haha.


POV Giovanna


Eu não acredito que ela tinha feito isso. Odeio muito essa garota, sério mesmo. Ela resolveu abrir a porta e eu fui correndo pra porta em que a Ana provavelmente estaria. Corri e abri por dentro, e quando vi ela estava lá esmo, sentada no chão, com a maquiagem toda borrada e olhando pro nada.


Eu e as meninas nos olhamos e fomos lá com ela.


- O que eu fiz de errado?


- Você não fez nada, Ana.


- É isso mesmo, eu não fiz nada, esse é o problema eu deveria ter ido falar com ele...


- Para de se culpar, caramba, você sabe que a culpa é toda da Leila - Gabi começou a gritar.


- O quê? A culpa é minha? - Leila apareceu encostada na porta com uma cara de ingênua - Bom, Gabizinha, eu acho melhor você não me envolver, porque se não você vai acabar no lugar dela...


- Ah é? Que pena, porque você já está envolvida, minha querida - Gabi disse se aproximando dela.


- Eu já estou envolvida? Ah é... Eu beijei o amorzinho da Ana, né? Ele foi muito fácil por sinal! - senti Ana olhando com muito ódio pra ela - E esse... Como é o nome dele mesmo? Ah, Zayn, esse daí aposto que cai mais fácil ainda... Acho que amanhã eu já o tenho em minhas mãos.


- Sua vagabunda, vai embora daqui...


- Com prazer... - ela ia fechando a porta e já ia nos trancar de novo, mas sua mãe apareceu e mandou ela subir para o quarto dela. Ela subiu forçadamente e fechou a porta do quarto dela muito forte.


- Meninas, o que houve?


- Nada não tia, obrigada pela ajuda - Ana sorriu falsamente e foi se levantando.


- Essa vadiazinha já estava perturbando vocês? - a tia disse. Isso mesmo, até a mãe dela a chamava assim.


-... Vadiazinha? - Carol se espantou.


- Isso... Vocês vão mentir agora e dizer que ela não é? Me poupem - ela foi abrindo mais a porta, pedindo pra nós entrarmos.


Então nós subimos, tomamos banho e fomos direto dormir. Amanhã seria um dia longo. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): OurBoysOD

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV Harry Eu e Niall estávamos jogando videogame até que Louis entrou, com uma cara horrível. Eu pausei o jogo e nós fomos lá com ele. - O que foi cara? - Eu sou... - O Louis? - Niall disse - Não, eu sou... - O Boo Bear? - ele encarou o Niall, ele odiava quando a gente o chamava assim. Eu dei um soco no braço do Niall pr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais