Fanfics Brasil - Capítulo 13 Just In Love

Fanfic: Just In Love | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 13

175 visualizações Denunciar


POV Harry


Eu e Niall estávamos jogando videogame até que Louis entrou, com uma cara horrível. Eu pausei o jogo e nós fomos lá com ele.


- O que foi cara?


- Eu sou...


- O Louis? - Niall disse


- Não, eu sou...


- O Boo Bear? - ele encarou o Niall, ele odiava quando a gente o chamava assim. Eu dei um soco no braço do Niall pra ele calar a boca.


- Ai doeu...


- Enfim, o que você é?


- Eu sou um idiota.


- Isso nós todos já sabemos...


- NIALL, CALA A BOCA!


- Foi mal...


- Porque você é um idiota?


- É que... Vocês sabem a Leila? Pois é.


- Sim...


- Então... Eu não ia passar a noite com a Ana? Ela não foi, me deixou sozinho lá e eu acabei encontrando a Leila, e... Nós ficamos passeando e ela me beijou. E quando eu fui deixá-la em casa, ela me beijou na frente das meninas, e Ana saiu correndo. Eu me senti muito mal, cara.


- O quê? - eu e Niall falamos em coro.


- Isso mesmo, eu sou um idiota.


- Olha, a Leila é uma enganadora e... - eu comecei a tentar consolá-lo.


- Essa palavra existe? - Niall disse.


- Sei lá... Enfim, ela mente muito, lembra de tudo o que ela já fez com o Liam? Aliás, melhor nem contar isso pra ele, se não ele vai ficar chateado.


- Não contar o quê pra mim? - Liam disse descendo as escadas de pijama. Droga.


- Nada... - eu disse coçando a cabeça.


- Não mintam pra mim, o que aconteceu? E por que você tá com essa cara, Lou?


- Eu... Eu... - Louis disse olhando pra baixo.


- Você o quê? - ele foi se aproximando da gente, ficando preocupado.


- Eu vou falar logo... Eu beijei a Leila.


- O quê??


- É eu fiz isso, mas eu juro que eu não gosto dela.


- É melhor não gostar, porque ela só está brincando com o seu coração. Vai por mim, eu já passei por isso, mas... Por que ela? E a Ana?


- Sabe aquele encontro que eu pedi pra Ana se ela tivesse gostado do meu beijo? Pois é... Ela não foi, mas a Leila foi. Nós ficamos andando e ela me beijou. Duas vezes.


- Eu não acredito cara. Eu não estou nem chateado por ser ELA, estou chateado porque nós ficamos a tarde toda procurando o cara do violão pela cidade, pra nada.


- Eu sei...


- Mas eu tenho certeza absoluta que ela teve um motivo pra não ir... Já foi perguntar dela?


- Não deu. Eu estava muito ocupado beijando OUTRA garota na FRENTE dela.


- Se eu fosse uma garota, eu nunca mais falaria com você... - eu disse colocando a mão no seu ombro.


- Valeu cara, ajudou bastante - ele virou pra mim.


- O que está acontecendo? - Zayn desceu as escadas só de cueca boxer e com uma cara de sono.


- Ele beijou a... - eu ia explicar, mas fui interrompido.


- NÃO MENCIONA MAIS ESSE NOME NA MINHA FRENTE - Louis gritou.


- Ele beijou a Ana? Cara, eu sabia que vocês iam ficar juntos - ele disse abraçando o Louis, que na hora começou a lagrimar.


- Não, eu não beijei a Ana...


- Ops, foi mal... Quem você beijou então?


- Ele beijou a... Você-Sabe-Quem - Niall disse.


- Hã? - Zayn ficou com uma cara de idiota e Liam foi falar pra ele quem era - O quê? Cara eu não acredito que você fez isso.


- Nem eu...


- O que está acontecendo? - Josh disse descendo as escadas. Da onde ele tinha surgido?


- Longa história cara...


- Bom... Vamos dormir antes que mais alguém apareça, tipo o Kevin - eu disse.


- Eu queria que Kevin estivesse aqui, ele me entenderia... - Louis disse subindo as escadas e entrando no quarto.


Então nós todos fomos dormir, esperando que amanhã seja melhor.


POV Gabriela


Aquela maldita noite passou e nós ficamos de manhã conversando no quarto, falando mal da Leila e sonhando com os meninos de formas diferentes.


- O Niall me deu uma caixinha com um presente...


- Já abriu? O que é?


- Ele disse pra eu não abrir, só no avião.


- E você vai obedecer? Me dá essa caixa agora.


- Não, Gi, eu só vou abrir no aeroporto e fim.


- Aff sua chata...


Até que a campainha tocou e todas nós ficamos insistindo pra Ana abrir, pois deveria ser o Louis.


- Vai lá Ana, por favor.


- Gente, eu não vou, vocês não entenderam ainda?


- Vai, Ana.


- Eu não vou, caramba.


- QUE DROGA ANA, VAI LOGO.


- NÃO. EU TÔ FALANDO SÉRIO EU NÃO SAIO DESSE QUARTO.


- Ai gente, tá bom, deixa que eu abro, qualquer coisa eu mando ele subir - eu sai andando e desci as escadas.


Mas quando eu desço as escadas, quem eu vejo? Isso mesmo Zayn e Leila e eles estavam se abraçando. Ela estava toda arrumadinha e depois daquele abraço ela saiu e fechou a porta. Eles iriam sair. Caramba, que raiva que eu senti naquela hora. Eu corri pro quarto e senti meu rosto inchar.


- O que aconteceu, meu Deus do céu?


- Eu acabei de ver o Zayn e a Leila saindo... Juntos.


- O quê? Como assim?


- Eles se abraçaram, ela saiu e fechou a porta.


- Ela disse que isso iria acontecer... Ontem - Carol disse, colocando a mão no queixo.


- Pelo visto ele não sabe ainda sobre Louis... - Ana disse agarrando o travesseiro e olhando pro nada.


- Não pode ser, deixa eu falar umas verdades pra essa vaca mal-amada agora mesmo - Katia disse se levantando, mas eu segurei o braço dela.


- Deixa... Mesmo se ele souber ou não, ele está errado, porque eu acho que nós estamos saindo, certo? - eu disse me segurando pra não chorar.


- Certo... - as meninas falaram em coro.


- Então... Ele está meio que... Me traindo, ou sei lá.


- Isso... - elas falaram de novo.


- AI MEU DEUS QUE HORROR, VAMOS LÁ KATIA, EU ODEIO ESSA GAROTA, VOU DAR PORRADA NELA - eu me levantei e chamei Katia, que foi se levantando e nós fomos indo, mas Carol segurou a gente.


- O que vocês acham que estão fazendo?


- O certo - eu tirei a mão dela de mim e saí andando. Mas ela me puxou.


- Quando chegar lá, o que você vai falar?


- O óbvio... É... Que ela...


- Fica aqui, antes que você faça mais merda na frente dela e ela te chantageie depois.


- Aff tá bom... Mas eu só quero dizer uma coisa, pra ele eu não volto mais - eu cruzei os braços e senti as meninas me olhando como quem duvidavam de mim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): OurBoysOD

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV Zayn Eu fui pra casa das meninas, chamar a Gabi pra sair. Eu apertei umas duas vezes e ninguém atendia. Eu já estava saindo quando a Leila abriu a porta e me abraçou. O que essa garota estava fazendo? Ela é idiota, por acaso? Quando ela terminou de me abraçar ela fechou a porta... Pra quê? - Com licença... Eu posso fala ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais