Fanfics Brasil - Capítulo 14 Just In Love

Fanfic: Just In Love | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 14

191 visualizações Denunciar



POV Zayn


Eu fui pra casa das meninas, chamar a Gabi pra sair. Eu apertei umas duas vezes e ninguém atendia. Eu já estava saindo quando a Leila abriu a porta e me abraçou. O que essa garota estava fazendo? Ela é idiota, por acaso? Quando ela terminou de me abraçar ela fechou a porta... Pra quê?


- Com licença... Eu posso falar com a Gabi?


- Ela saiu com um menino aí.


- Que menino? - quando ela disse aquilo, eu senti a raiva subir em mim.


- Um menino aí, você quer sair comigo? - essa garota estava fingindo, eu sei que sim. E esse era mais um planinho dela, aposto.


- Eu não quero sair com você, e deixa eu falar com ela. Agora.


- Quer ver que ela saiu mesmo? Manda uma mensagem pra Ana e pergunta.


- Porque a Ana?


- Pois ela é a única que está com o chip funcionando.


- Hum... Tchau.


- Tchauzinho... - essa garota me estressa.


Então liguei pra Ana, mas ela não atendia, e eu resolvi mandar mensagem “Ana, você sabe pra onde a Gabi foi?” “Ela saiu com um colega” “Ah, obrigado” “De nada”. Era verdade, ela tinha mesmo saído... Mas porque ela fez isso? Não faço ideia...


POV Gabriela


Eu e as meninas fomos almoçar, até que vimos que Leila estava lá. Eu e as meninas combinamos de não falar com ela e nem olhar pra ela, mas eu não resisti e sem querer falei.


- Por que você saiu com o meu namorado? - todas olharam pra mim na hora com cara de “NÃO ACREDITO” , não sei se foi porque eu falei com ela ou porque disse que ele era meu namorado.


- Seu namorado? Coitada...


- Sim... Coitada de você isso sim, não pega ninguém e vai pra cima do namorado das outras.


- Pra sua informação, o Louis que me beijou da primeira vez, e o Zayn que me chamou pra nós irmos pra um restaurante.


- Sério? Hum... E cadê a bateria e o chip do celular da Ana? - Giovanna entrou na briga e pegou o celular da Leila, que estava em cima da mesa. A bateria da Ana era vermelha, pois ela jogou tinta então nós saberíamos se era dela - Ah, achei!


- Me devolve o MEU celular e a MINHA bateria.


- Espera um minuto, além de ser puta, mentirosa e burra você também é ladra? Me poupe garota...


- Cala a boca e me devolve... AGORA- Giovanna saiu correndo e a Leila foi atrás, mas quando ela estava passando por mim, coloquei o pé “sem querer” e ela caiu com tudo no chão. Eu e as meninas começamos a rir.


- Ah coitadinha... - Katia disse zoando com ela.


- Vocês me pagam... TODAS VOCÊS - ela se levantou e saiu correndo pro quarto dela.


Que pena dela... Brincadeira haha. Nós colocamos a bateria e o chip no celular da Ana e fomos ver as mensagens e as ligações. A primeira mensagem que vimos foi pra um número desconhecido, deveria ser pra alguma amiguinha da Leila, sei lá, outra ela pediu comida, e a última foi uma conversa com Zayn. Isso, ela se passou pela Ana e falou com Zayn. Desgraçada, se tem meu namorado no meio, eu também devo estar na história... Ops, namorado não, amigo hehe. Na conversa, ele perguntou pra “Ana” se ela sabia onde eu estava, e a “Ana” disse que eu tinha saído com um colega. Que garota mais idiota, mano. A Leila sabia que eu estava aqui o tempo todo, e ela fez de propósito. Ela vai ver.


- Eu tenho um plano.


- O quê Gabi?


- Vamos lá pra cima e eu explico melhor, vai que alguém escuta - nós subimos, trancamos a porta e colocamos uma música mais ou menos alta. Agora sim ela não iria escutar de jeito nenhum.


- Qual o plano? - Katia parecia animada.


- É o seguinte...


POV Harry


Zayn chegou em casa muito chateado, parecia que o mundo dele ia acabar ou algo do tipo. Ele abriu a porta, e se jogou de qualquer jeito no sofá, mas quando se jogou, bateu a cabeça no sofá.


- Au - ele falou com a cara virada pra baixo, fazendo com que o som saísse meio abafado.


- O que você tem?


- Eu sdkshdfjahsdfsdkjsd - não entendi nada do que ele tinha dito.


- Hã? - eu o levantei.


- Eu achava que eu ía sair com a Gabi hoje, mas ela está muito ocupada com um “amigo” - ele fez as aspas com as mãos.


- Como você sabe?


- Eu fui lá e encontrei com a Leila e...


- Fala sério, não precisa dizer mais nada. Essa garota fez o Louis e a Ana se separarem, acho que ela pretende fazer o mesmo com vocês.


- Eu sei e depois ela ainda me pediu pra sair com ela.


- Mais uma coisa para provar que a minha teoria está certa.


- Faz sentido... E aí? Como vai a Giovanna?


- Eu a amo muito.


- E já falou isso pra ela? Parece que você está a evitando.


- Eu sei que estou meio que a evitando, mas você sabe o porquê.


- Sim... Espero que a gente consiga resolver os nossos casos.


- Também... Mas você sabe que eu estou me afastando pois não quero a machucar.


- É... Mas você não pode simplesmente fugir dela, você tem que explicar, pois se ela só souber  na hora, ela vai se machucar mais ainda.


- Tem razão... Quer saber? Eu vou falar ago...


- Eu vou com você - Louis apareceu do além - Eu preciso falar com a Ana, eu não consegui dormir direito, preciso dela... Que dramático...


- Tudo bem, vamos lá. Verdade, isso foi dramático - Harry disse se levantando e me puxando pelo braço.






Inglês


“Now, I see you’ve been hanging out


With that other girl in town


Looking like a pair of clowns, clowns, clowns


Remember all the things that you and I did first?


And now you’re doing them with her?


Remember all the things that you and I did first?


You got me, got me like this.


And now you’re taking her to every restaurant?


And everywhere we went, come on!


And now you’re taking her to every restaurant?


You got me, got me like this


Boy you can say anything you wanna


I don’t give a shhh


No one else can have ya


I want you back, I want you back


Wa-want you, I want you back"


Tradução


“Agora, eu vejo que você esteve saindo


Com aquela garota na cidade


Parecendo um casal de palhaços, palhaços, palhaços


Se lembra das coisas que eu e você fizemos primeiro?


E agora você faz com ela


Se lembra das coisas que eu e você fizemos primeiro?


Você me ganhou, me ganhou assim.


E agora você a leva em todos os restaurantes


E todos os lugares que fomos, qual é?


E agora você a leva em todos os restaurantes


Você me ganhou, me ganhou assim


Garoto, você pode dizer o que quiser


Eu não dou a mínima


Ninguém pode te ter


Eu o quero de volta, Eu o quero de volta


Que-quero você de volta”






 


Nós estávamos saindo quando ouvimos alguém cantando uma música. Essa voz era linda, parecia de uma garota que eu conheço. E foi aí que o Harry abriu a porta e paralisou. Eu fui ver quem era. Era a Gabi. Eu não sabia que ela cantava assim... Que garota mais perfeita! Eu fui prestar atenção na letra e percebi que ela estava com raiva de mim. Ela achava que eu tinha saído com alguém? Era ela quem me devia explicações... Ela estava em cima de um carro que eu aposto que não era dela e na rua estava a Giovanna, tocando violão. E então vimos que Katia, Ana e Carol estavam na parede de fora da casa, encostadas, apenas assistindo. Até que elas acabaram a apresentação e vieram falar com a gente. Quando nós percebemos, já tinha uma multidão lá e a aplaudiram no final.


- Eu só vim falar que se você quiser sair com outras garotas, tudo bem... Só me avisa primeiro, pois se não eu vou parecer uma idiota. E eu gosto mesmo de você e queria que você soubesse disso...


- O quê? Eu saí com outras garotas? Com quem? - eu olhei pra ela com uma cara de indignado... Do que ela estava falando?


- Da Leila... Vocês não saíram para um restaurante? Então.


- Eu? Sair com a Leila? Isso é brincadeira, né...


- Não... Mas ela disse que vocês tinham saído e eu vi ela arrumada e vocês se abraçando e ela fechando a porta pra voc... - ela falou sem respirar e eu a interrompi.


- Olha... Por que eu sairia com a Leila se eu gosto de você? - todo mundo disse um “Awn”, até o povo que estava a ouvindo cantar - Eu fui lá pra te chamar pra sair mas ela apareceu, me abraçou do nada e me disse que você tinha saído com um amigo, e ainda me chamou pra sair, mas eu recusei, claro.


- Eu não saí com ninguém!


- Nem eu... Então isso tudo foi um erro de comunicação.


- Isso mesmo... Eu te amo, tá?


- Também te amo - eu peguei as mãos dela.


- BEIJA, BEIJA, BEIJA, BEIJA- todos começaram a gritar. Tudo bem. Nós sorrimos e fomos nos aproximando e demos um beijo. Em seguida, começaram a gritar haha.


POV Ana


Ficamos vendo aqueles dois lá... Muito perfeitos. Quando eles se beijaram, vi que Louis estava se aproximando da gente.


- Ai não... Lá vem ele. O que eu faço? - cochichei muito rápido


- Fala com ele, ué - Katia disse o óbvio.


- Eu não, tchau, vou embora.


- Não vai, eu não vou deixar voc...


- Oi Louis! - Carol disse, avisando que ele já estava ali.


- Oi meninas, vocês não querem entrar?


- Claro que sim, todas nós queremos! - Katia disse sorrindo, tentando disfarçar que EU não queria.



 



- Então venham.



 


Nós entramos junto com Zayn, Gabi, Harry e Giovanna. A multidão foi embora de pouquinho em pouquinho. Sentamos todos no sofá e vi que Zayn e Gabi estavam se pegando no sofá, Harry e Gi estavam conversando, mas nem se olhavam direito, Carol e Katia estavam conversando baixinho e eu fiquei sozinha. Com Louis.


- Eu vou pegar alguma coisa pra beber - saí tentando disfarçar o meu incômodo


- Eu também quero, eu vou com você - Louis disse se levantando também.


- É? Eu não tava com sede mesmo... Pode ir, que eu não vou mais.


- Eu também não vou mais.


- Quer saber? Eu vou sim... A Carol tá com sede que eu sei, deixa eu pegar uma aguinha.


- Eu tô com fome... Vou lá também.


- VOCÊS DOIS PODEM IR? JÁ ESTÃO ATRAPALHANDO - Harry gritou, e mesmo assim, Gi ainda não olhava pra ele.


- Desculpa - falamos em coro, e sem querer.


Eu entrei na cozinha, mas não achei bebedouro nenhum e fiquei procurando.


- Ana - ele disse e eu, claro, ignorei - Ana! - ele me chamou mais uma vez - ANA! - ele continuou me chamando e acho que ele não desistiria tão cedo... Eu já estava saindo quando... SPLASHHH. Ele jogou água em mim. Eu virei pra trás e comecei a gritar com ele. Afinal, quem ele achava que era?


- Seu... Seu... Eu te odeio, porque você jogou água em mim, seu idiota.


- Eu só joguei pra avisar que o bebedouro fica ali - ele apontou para o lugar mais óbvio de todos. Como eu não tinha percebido antes?


- Eu sabia que era ali... Só não queria mais água...


- Sei...


- É sério. Mas tudo bem, agora eu posso beber... - peguei um copo, enchi de água e joguei nele.


- O que você fez? Você é maluca?


- Isso se chama vingança, meu colega.


- Ah é? Vingança? - ele encheu outro copo e jogou em mim e eu fiz a mesma coisa. Quando percebemos, já estávamos encharcados e a cozinha estava alagada. Nós rimos muito. E ele se aproximou de mim, segurou na minha cintura e eu coloquei as mãos atrás de seu pescoço.


- Me desculpa, por favor.


- Tudo bem, quem deveria se desculpar era eu...


- Não... Quem beijou a Leila fui eu, não você!


- Mas quem não foi para o encontro fui eu e não você. Afinal... Por que você a beijou?


- Pelo mesmo motivo que você não foi... Pois ela enganou a gente.


- Eu senti a sua falta.


- Eu não.


- É? Tchau...


- Não, não, não, fica aqui. Eu também senti sua falta - e ele ia me carregar e colocar no balcão, mas como nós estávamos molhados, escorregamos no meio do caminho. Nós nos matamos de rir, nos levantamos e fomos pra sala. Quando chegamos lá, todos nos encararam com os olhos arregalados.


- Oi


- Oi... O que aconteceu nessa cozinha? Quer saber? Melhor nem explicar... - Carol disse.


- Eu vou aqui rapidinho... - Giovanna disse e então ela saiu da casa e Harry foi atrás, claro.


POV Giovanna


Eu decidi ir embora, pois além de Harry não estar falando comigo direito, ele também não estava nem me olhando. E eu trato as pessoas como elas me tratam, então... Eu me levantei e sai, mas quando percebi, ele estava atrás de mim.


- O que foi que eu fiz pra você? - eu disse de costas pra ele - Eu te disse alguma coisa? Eu te maltratei? Eu não gosto de você o suficiente?


- Pelo contrário, você é perfeita demais, Giovanna.


- Eu? Perfeita demais? Eu não sou, mas pra você eu tento ser. Desculpa se isso é um problema!


- Não! Isso não é um problema, quero dizer, é sim um problema...


- Porque é um problema? - eu resolvi virar de frente pra ele.


- É que... A minha mãe...


- O quê que tem a sua mãe, o que ela tem a ver comigo?


- Não, é que ela... Ela quer se mudar pro Canadá, e nós vamos... Depois de amanhã.


- O quê? Por que?


- Ela ama ir pra lá. E agora ela quer ir de vez.


- Eu não acredito, eu vou embora daqui a uma semana e alguns dias, e você vai daqui a alguns dias... Mas você não vai voltar e eu vou.


- Eu sei. E você é um problema, pois eu nunca me apaixonei por uma garota como por você, e eu não quero ir embora e pensar que nunca mais vou te ver, ou te imaginar com outro garoto a não ser eu, mas se eu me afastar de você, fazer você parar de gostar de mim, vai te fazer melhor, isso é o que eu tenho que fazer.


- O quê? Ninguém disse que me afastar de você é o melhor a se fazer.


- Eu estou falando...


- Então é o que você quer, não o que temos que fazer... Já entendi. Você não me quer mais, e inventa essas desculpas. Por que não disse logo? - eu fui em direção a porta da casa.


- NÃO! - ele gritou e me segurou pela mão.


- Não o quê.


- Viu! Era isso tudo o que eu temia, que a gente se afastasse mais.


- Que pena, mas está acontecend...


- Não, por favor, não diz que está acontecendo. Você não entendeu ainda que eu não quero te perder? Eu me afastei por que me importava com você. Eu vou aproveitar o máximo de tempo que eu tenho com você, mas de algum jeito, nós vamos ter que nos distanciar. A não ser que minha mãe me entenda e fique aqui, o que tem 1% de chance, mas não basta tentar, né? Eu gosto mesmo de você, se não, eu só teria te beijado uma vez e te deixaria ir, como fiz com qualquer outra. Mas eu realmente sinto algo por você. É difícil entender que eu te amo, garota? - eu fiquei parada, o encarando, engolindo cada palavra que ele dizia - Você quer fazer o favor de falar alguma coisa?


- Eu também te amo, muito mesmo - eu o abracei e o dei um beijo - Eu vou dar um jeito de nós ficarmos juntos... - segurei no rosto dele, encostando o seu nariz no meu. Eu me afastei e segurei nas mãos dele, até que ele mudou de assunto.


- Você quer comer em algum lugar?


- E eles? - eu apontei pra casa.


- Vamos aproveitar o tempo, certo?


- Certo haha - ficamos de mãos dadas e fomos pra qualquer lugar. Juntos.


POV Katia


Ana e Louis foram pra cozinha secos e voltaram encharcados, Zayn e Gabi estavam brigados e agora estão se agarrando, Harry e Gi não estavam se falando direito e agora saíram juntos sem avisar pra ninguém. E eu e a Carol? Velas, sempre. Estávamos lá conversando e então percebemos. Cadê os nossos homens? Nossos homens é uma coisa estranha de se falar kkk, eu sei, mas... Onde eles estavam? Ninguém disse nada sobre eles, e pelo o que eu sabia, eles ficavam a semana inteira na casa do outro, então alguém deveria saber algo sobre eles.


- Zayn - Carol o chamou, mas ele estava muito ocupado com a boca, sabe?


- Zayn - eu chamei, mais alto que ela.


- ZAYN - a Carol tentou gritar, e ele ainda não escutava.


- ZAAAAAAYN - nós duas decidimos gritar mais alto, e eles dois se assustaram e se afastaram rindo.


- O que foi? - ele virou pra gente.


- É, o que foi? - Gabi disse com raiva.


- É que... Eu queria... Quero dizer, a gente queria saber onde o Niall e o Liam estão - Carol disse envergonhada.


- Estão atrás de vocês - Gabi disse, e na hora nós duas viramos que nem idiotas, e é claro que eles não estavam lá - Não acredito que vocês viraram... Haha.


- Nem eu... Enfim, onde eles estão? - eu disse.


- Acho que devem estar dormindo, ou devem ter ido pra algum lugar... - ajudou bastante, meu Deu do céu.


- Ah, obrigada, agora sei que eles podem estar em qualquer lugar do mundo... - eu disse, então vi que eles já estavam se beijando de novo.


- Vamos Katia.


- Pra onde?


- Sei lá, para casa - Carol se levantou e eu fui em seguida, nós não demos nem tchau, pois seríamos ignoradas.


Nós saímos, pedimos um táxi e fomos pra casa. Chegando lá, Leila estava deitada no colo de um garoto, então ela se levantou na hora que viu a gente, mas ele continuou lá.


- O que vocês estão fazendo aqui? Eu achava que vocês tinham saído.


- Não sei se você lembra, mas nós estamos hospedadas aqui.


- Ah... Claro - ela ficou olhando pra gente como se ela estivesse fazendo alguma coisa errada.


- E quem é esse daí? Outro garoto? Espero que se ele tenha uma namorada, ela não se machuque, quando souber que ele está com você.


- Hm... Esse é o Lucas (http://distilleryimage9.s3.amazonaws.com/2b74b78ec4b311e1b10e123138105d6b_6.jpg)- ela disse abaixando a cabeça, parecendo que não queria que a gente o visse.


- E eu sou o namorado dela... Ela nunca me falou que vocês estavam “morando” aqui... Prazer - ele se levantou e estendeu a mão pra gente. Nossa, eu não sabia que ela tinha um namorado... E ele era muito lindo hein haha.


- Prazer - eu o cumprimentei e a Carol também.


- Então, vocês estão há quanto tempo juntos, só por curiosidade? - eu perguntei, desconfiada, pois se fosse muito tempo, ela meio que o traiu, algumas muitas vezes...


- Com licença, mas vocês já podem sair daqui - ela disse, ainda de cabeça baixa.


- 2 anos - tipo que em dois anos atrás ela estava no colégio militar, certo? Então eles se conheceram lá ou algo parecido?


- Hm, você era do colégio militar também?


- Hã? Por que eu seria do colégio militar?


- Pois ela estud... Como vocês se conheceram? - pensei duas vezes na pergunta que eu iria fazer.


- Você já está perguntando demais - Leila disse, quase me batendo.


- Em uma festa - ele disse, mas peraí, ela não podia sair do colégio, por nada nesse mundo. Será que ela nunca estudou lá, mesmo? Deve ser... Que idiota - Por quê?


- Por que a sua namoradinha é uma vagabunda mentirosa. Você deveria abrir os olhos - eu disse e a Carol ficou me olhando.


Eu puxei a Carol lá para a escada e entramos no quarto dela. Eu não me controlei e fechei a porta com muita força. Coitado daquele Lucas, além de ser corno, foi enganado por quase dois anos e meio. Odeio aquela menina, demais.


- Você viu? Ela tem um namorado, o traiu várias vezes, nunca foi para aquela escola militar, e é por isso que ela ainda é a mesma de antes.


- Eu sei, mas será que a mãe dela sabe? Se ela soubesse, a mataria - a Carol disse.


- Isso, nós temos que falar pra mãe dela. Ela vai fazer o favor de acabar com ela.


- Mas eu não quero acabar com a vida dela, é só ela pedir desculpas da gente e nós vamos desculpar, e seremos grandes amigas, né?


- Não, Carol, para de ser idiota, ela já estragou a vida de muitas garotas, e algumas delas foram as nossas melhores amigas. Se você vai deixar essas coisas passarem tudo bem, mas eu só quero te dizer uma coisa. Eu não vou. Eu não a suporto, e esse garoto não a merece. Além de falar pra mãe dela, eu vou falar pra ele também.


- Aff Katia, faz o que você quiser... Só me deixa de lado - eu já disse que a Carol é ingênua demais?


- Mas ela fez pras minha amigas, e elas são parte de mim, então eu vou falar sim, tchau pra você - eu disse e saí andando.


- Espera Katia, você tem razão... Eu vou com você.


Então eu mandei uma mensagem para o celular de cada uma sobre o que nós tínhamos acabado de descobrir sobre a Leila. Nós ligamos pra ela e falamos sobre o namorado e sobre o colégio militar. Ela ficou muito irritada e disse que essa garota ia ver. Eu não entendi o que ela disse direito, mas eu sabia que ela estava com raiva, muita raiva.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): OurBoysOD

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV Leila E agora, o que eu faria? Fugiria, me mataria ou algo do tipo? Elas sabiam do Lucas, e é bem provável que elas falariam sobre mim pra ele. E elas sabiam sobre o colégio militar também, e falariam pra minha mãe. Eu sabia que qualquer oportunidade que essas garotas tivessem de arruinar a minha vida, elas usariam no mesmo instante. & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais