Fanfics Brasil - Capítulo15 Just In Love

Fanfic: Just In Love | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo15

258 visualizações Denunciar


POV Leila


E agora, o que eu faria? Fugiria, me mataria ou algo do tipo? Elas sabiam do Lucas, e é bem provável que elas falariam sobre mim pra ele. E elas sabiam sobre o colégio militar também, e falariam pra minha mãe. Eu sabia que qualquer oportunidade que essas garotas tivessem de arruinar a minha vida, elas usariam no mesmo instante. É verdade, eu não fui para o colégio militar mesmo. Quando cheguei lá, fugi na hora. Sim, eu consegui, afinal eu sou a Leila, né? Haha. E conheci o Lucas na primeira festa que eu fui lá, e fiquei morando com ele e a mãe dele, pois eu tinha dito que a minha mãe tinha me esquecido e tal. Eles acreditaram e eu fiquei um tempo, até que a minha mãe me ligou e disse que eu já podia voltar pra casa, aí ela comprou a minha passagem e me enviou, fazendo com que eu voltasse pra cá. Ele quis viajar comigo, mas ele veio um dia depois. Quando eu disse que morava aqui, ele quis logo me visitar. Eu nunca gostei dele mesmo, só queria um lugar pra ficar lá, e pra ser sincera, eu meio que fiquei com outros garotos enquanto nós namoramos, mas idaí? Ele não sabia, mesmo. Elas subiram as escadas e ele virou pra mim.


- Por que eu nunca as conheci? Elas são suas irmãs?


- Não, elas são amigas da minha prima.


- Que prima?


- A Ana...


- Eu não a conheço... E porque você sabe tanto da minha vida e eu não sei nada da sua?


- Porque é melhor assim - eu fechei a porta da casa que elas tinham deixado aberta.


- E porque ela disse que eu deveria abrir o olho? Eu devo mesmo?


- Claro que não, Lucas, cala a boca. Eu vou pegar água.


- Eu posso pegar pra você.


- Deixa que eu pego. - saí andando na frente e fui à cozinha. Fiquei enrolando lá por um tempo e quando vi já tinham passado uns quinze minutos. Quando voltei, Lucas já não estava mais lá. Onde será que esse garoto foi? Não sei, mas eu voltei a sentar no sofá, aliás, quanto mais cedo ele for embora, melhor pra mim.


POV Carol


Eu e a Katia enviamos as mensagens para as meninas e falamos com a mãe da Leila, na hora em que íamos descer, vimos que a Leila estava indo pra cozinha. Então nós descemos as escadas e fomos falar com ele.


- Ei Lucas, você quer sair com a gente?


- Claro... Mas eu tenho que esperar a Leila voltar e perguntar pra ela se eu posso.


- Claro que pode, vem logo - eu o puxei e nós três saímos da casa.


- Então... Para onde nós vamos?


- Para um restaurante... - Katia disse, ligando para o táxi.


- Vocês podem me dizer o nome de vocês, pelo menos?


- Eu sou a Carol, e ela é a Katia.


- Legal... Mas porque nós vamos sair?


- Porque temos que te falar umas verdades.


- Como assim?


- Sobre a sua namoradinha.


- Hm... O que tem ela?


- Nós vamos te falar no restaurante.


- Tudo bem...


Nós ficamos em um silêncio por um tempão e o táxi finalmente chegou, no carro foi a mesma coisa. Até que ficamos no restaurante mais próximo e sentamos em uma mesa qualquer e a Katia preferiu começar.


- Lucas.


- Eu.


- O que você sabe sobre a Leila?


- Sinceramente? Nada.


- Então nós vamos te falar quem ela é. Resumindo, uma puta.


- O quê? Por que ela é isso?


- Pois enquanto vocês “namoravam” ela tentou pegar o MEU namorado e o de uma amiga, beijou o namorado de outra amiga e ficou com vários garotos nessa cidade que vocês estavam antes daqui - ela disse namorado para dar ênfase, não porque ela gostaria de ser a namorada dele pff, claro que não, pff.


- Provem.


- Tá, como a gente pode provar? - ela virou pra mim. E eu lá sabia como provar pra ele!


- Eu também não sei.


- Vocês não podem dizer isso sem provas.


- Nós a conhecemos, não precisamos de nenhuma prova.


- Eu não acredito em vocês, me desculpem - ele disse se levantando.


- Espera! - ele virou - Senta aí.


- Tudo bem... - ele sentou - Mas o que vocês querem que eu faça? Eu gosto mesmo da Leila, e não vou deixar umas desconhecidas estragarem isso.


- Ferrou, ele já gosta dela...


- Nós só queremos que você acorde... Mas tudo bem, se você não acredita na gente, verá com os seus próprios olhos. Nós já vamos, você quer vir?


- E a comida? Nós não vamos mais comer? Aff - eu disse, aliás estava com muita fome.


- Acho melhor não comermos mesmo... Eu vou com vocês - ele disse.


- Então vamos né, fazer o quê...


Nós nos levantamos e fomos saindo do restaurante, mas quando percebi, vi que Niall, Liam e uma garota estavam em uma mesa perto da porta, mas eles nem perceberam a nossa existência...


- Oi meninos - eu disse examinando a garota que estava ao lado deles.


- Oi... Er... Tudo bem? - Liam disse meio que envergonhado...


- Liam, quem é essa? - a garota que estava ao lado dele disse, fazendo com que a Katia tivesse um ataque de ciúmes.


- Katia, minha amiga... - ele disse.


- Hm... Então essa que é a Katia?


- Sim, sim.


- Se for importar pra vocês, nós ficamos procurando por vocês o dia todo... Mas não se preocupem eu percebi que estão ocupados... E esse é um amigo meu, o Lucas - a Katia disse e se preocupou em enfatizar a palavra “meu”.


- Prazer! - Lucas fingiu não estar irritado por um minuto e acenou pra eles.


- Niall, porque você não me disse que estaria aqui?


- É meio difícil de explicar...


- Como assim difícil?


- É que...


- Carol, deixa ele - ela me interrompeu - Enfim meninos, mais uma vez, me desculpem por atrapalhar vocês, tá? Nós já vamos, tchau.


Katia saiu e segurou a mão de Lucas, e eu fui atrás. Isso mesmo, acho que ela ficou com muito ciúmes. Mas quem era aquela garota que estava com eles? Não sei, e preferia não saber na verdade. Nós fomos para um ponto de táxi perto dali e fomos indo pra casa. No carro, Katia encostou a cabeça no vidro e Lucas percebeu a tristeza dela.


- Quem são aqueles?


- Liam e Niall - eu respondi olhando pro nada.


- Hm, vocês gostam deles, certo?


- É tão óbvio assim? - Katia disse.


- Não sei se você lembra, mas você segurou a minha mão na frente dele... E eu tenho namorada!


- Desculpa Lucas, por favor, não foi intencional, eu juro pra você. Eu só meio que fiquei com um pouco de ciúmes na hora...


- Eu percebi, relaxa haha.


- Não fala isso pra Leila, tá bom? - eu disse.


- Eu não vou falar, mas teria algum problema se eu falasse?


- Com certeza, ela iria ficar zombando da gente, dizendo que ninguém ama a gente ou coisa parecida.


- Ela falaria isso? Nossa... - parecia que ele estava começando a acreditar na gente.


- É, mas deixa pra lá. Vamos voltar pra casa e fingir que nada aconteceu.


- Só se vocês me prometerem que ficarão bem.


- Eu não posso prometer, mas vou tentar - eu disse.


- Eu também, mas obrigada por tudo - Katia falou ainda encostada na janela.


Nós fomos pra casa e Leila estava sentada no sofá, como sempre. Então ela viu que ele estava com a gente e começou a gritar que nem uma louca.


- ONDE VOCÊ ESTAVA?


- Com elas - ele disse muito calmamente.


- EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ESTAVA COM ESSAS IDIOTAS! VOCÊS QUEREM TIRAR ELE DE MIM? MAS NÃO VÃO CONSEGUIR, SUAS PIRANHAS, SUMAM DAQUI.


- Desculpa, mas não precisa gritar com elas - ele disse e ela ficou com mais raiva ainda.


- Não se preocupa, Lucas, nós já vamos subir - eu disse.


- Tudo bem, até amanhã!


- Até amanhã, você vai ficar aqui?


- Não, eu estou em um hotel aqui do lado.


- AGORA JÁ PODEM IR. VÃO, VÃO, VÃO - ela foi empurrando a gente pra escada.


Ele merecia coisa melhor, sério mesmo. Nós duas sumimos e pedi pra Katia dormir no meu quarto, pois não queria ficar sozinha, já que parecia que a Gabi iria demorar. Então nós nos preparamos pra dormir e fomos conversar.


- Você acha que aquela garota é alguma coisa pro Niall, ou pro Liam? - eu perguntei.


- Eu não sei, Carol. Mas foi o que pareceu... Por que eles nunca falaram dela pra gente? Mas você viu que ela perguntou quem eu era, e depois ela disse “Ah essa é a Katia?” - a Katia disse, imitando a voz dela.


- Eu achei isso estranho também... Mas mudando de assunto, cadê as meninas?


POV Giovanna


Eu, Ana e Gabi fomos pra casa, e quando chegamos, vimos que a Leila estava com o tal de Lucas lá. Ele era muito gato, meu Deus.


- Oi Leila!


- Oi Aninha! - elas se abraçaram com desgosto, em uma falsidade total.


Eu e a Gabi passamos direto, antes que começássemos a gritar com aquela idiota. Um pouco depois a Ana veio com a gente. Nós entramos no quarto e vimos que a Carol e a Katia estavam conversando.


- Até que enfim vocês chegaram! - Carol disse aliviada.


- Então... Aquele é o Lucas? - Ana disse


- Isso... - Katia respondeu.


- O que foi Katia? - Gabi perguntou.


- É que nós vimos o Liam e o Niall com uma garota hoje. E eles nem sequer apresentaram ela pra gente. Mas o pior não foi nem isso, foi que Liam ficou todo envergonhado quando nós fomos lá, parecia que ele não queria me ver, sei lá.


- É, foi meio tenso - Carol olhou pra Katia.


- Enfim, porque nós todas não dormimos aqui nesse quarto? - Gabi disse.


- Eu vou pegar os lençóis e os colchões - Ana disse saindo do quarto.


POV Liam


Eu saí de casa hoje bem cedo, e fui correr. Eu dei uma volta na rua e fiquei pensando na Katia. Como é que ela podia ser tão... Tão perfeita? Mas infelizmente, tudo o que é bom dura pouco, e ela vai embora daqui a alguns dias. Eu faria de tudo pra poder tê-la todos os dias comigo, e eu espero que algum dia eu possa morar na mesma casa que ela, e acordar todos os dias ao seu lado. Mas não será assim, aliás, ela nem mora no mesmo país que eu. E eu pensei em fazê-la lembrar de mim, de algum modo. Eu parei de correr por um minuto, e vi uma garota muito bonita (http://4.bp.blogspot.com/-yUwLX9Ax4Pw/UFCgvS2vg9I/AAAAAAAAAa4/oRkDAWJ1KPg/s1600/561204_425190940867177_1847133038_n.jpg) pintando no jardim de uma casa, e a pintura era muito linda por sinal. Eu parei onde ela estava por um minuto e fiquei olhando a obra dela.


- Com licença, essa pintura está linda.


- Obrigada - ela virou pra mim e sorriu.


- Você pode fazer um favor pra mim? Eu queria que você fizesse a pintura de uma foto pra mim, pode ser? Eu te pago o quanto você quiser.


- Não precisa pagar, eu faço de graça.


- Sério? Obrigado. Qual é o seu nome?


- Kamilla, e o seu é... - ela estendeu a mão e nós nos cumprimentamos.


- Liam.


- Você quer que eu pegue essa foto agora?


- Na verdade eu ainda nem a tirei haha.


- LIAM! - quando virei pra trás, era Niall e ele estava correndo.


- Oi Niall.


- Liam... Finalmente... Eu te... Encontrei - Niall disse se apoiando no meu ombro, falando entre pausas.


- O que foi, cara?


- É que eu queria que você me emprestasse o carro, eu vou lá com a Carol.


- Pode pegar, essa daqui é a Kamilla.


- Oi - ela acenou pra ele.


- Oi, eu sou Niall. - ele disse meio envergonhado.


- Você vai lá com a Carol? Espera, me leva lá, eu preciso tirar uma foto com a Katia.


- Foto com a Katia? Pra quê?


- Pois a Kamilla vai pintar essa foto, e eu vou dar a pintura para a Katia.


- Ah, é a sua namorada? - Kamilla disse e na hora eu meio que fiquei vermelho na hora.


- Não... Melhor amiga.


- Hm... Eu acho que não haha - ela disse sorrindo.


- Kamilla, você não quer ir com a gente? Você parece sozinha aí - Niall disse tentando ser simpático.


- Eu adoraria ir, e estou sozinha mesmo.


- Então nós vamos nos arrumar e daqui a pouco te buscamos - eu disse e ela assentiu com a cabeça.


Ela levou as coisas da pintura que estavam lá fora para dentro, com a nossa ajuda. E nós corremos de volta pra casa, nos arrumamos e fomos buscá-la, e, aliás, ela estava linda.


Chegando na casa das meninas, apertamos a campainha muitas vezes, mas elas não estavam, então fomos para um restaurante próximo dali e ficamos conversando, e o Niall comia ao mesmo tempo.


- Então, você mora aqui há muito tempo?


- Na verdade eu me mudei há dois anos, e moro sozinha.


- Sozinha? Que legal!


- Eu não ficar sozinha. E eu só conheço duas pessoas aqui, além de vocês. E eu já cheguei a ficar duas semanas sem falar com ninguém.


- Nossa... Mas por que você se mudou?


- Eu sempre quis me mudar pra cá, e quando veio uma oportunidade, eu vim na mesma hora. Vocês moram aqui há muito tempo?


- Mais ou menos - Niall disse.


- Hum... Por que você quer que eu faça um quadro pra... Qual o nome dela mesmo?


- Katia. E é porque ela vai embora do país, e talvez não volte. E ela é uma pessoa muito importante pra mim.


- Ele é afim dela - Niall falou resumindo, e era meio que verdade.


- É mais ou menos isso... Mas ela não sente o mesmo.


- Que lindos! Como você sabe que ela não sente o mesmo? Já falou com ela ou simplesmente tirou decisões antecipadas?


- Ele tirou decisões antecipadas.


- Nada a ver, Niall... Quero dizer, é verdade, eu tirei decisões antecipadas.


- Hm, acho que ela deve sentir o mesmo. Aliás, quem é que não gostaria de você? Você é tão simpático! - ela disse sorrindo.


- Obrigado, mas eu tenho meio que vergonha de falar com ela.


- Não deveria ter! Enfim, como você vai querer a pintura?


Então nós ficamos por algumas muitas horas ali, comendo e conversando sobre as nossas vidas, mas principalmente sobre como seria a foto e a pintura que ela faria. O tempo passou muito rápido, e eu percebi o quanto eu sou um idiota de não ter falado com a Katia ainda. E foi só falar nela que ela apareceu na nossa mesa e ficou encarando a Kamilla. Eu fiquei meio envergonhado, com medo de que ela tivesse escutado alguma parte da conversa, e principalmente a parte de que eu ía dar um quadro pra ela, até que a Kamilla perguntou quem ela era, eu disse que ela é que era a Katia. Ela e a Carol disseram que estavam procurando pela gente o dia todo, e elas estavam com um garoto, e o nome dele era Lucas. Ela parecia estar com ciúmes no começo, e eu meio que gostei de ela ter sentido isso por mim haha, mas depois ela foi embora, sem deixar eu sequer apresentar a Kamilla pra elas, e o pior de tudo foi ela ter saído de mãos dadas com ele. Isso me deixou com muita raiva.


Eu pedi a conta e nós fomos embora. E no carro ninguém disse nada, o clima estava meio tenso. Mas quando estávamos chegando na casa da Kamilla ela começou a falar.


- Eu estraguei tudo, né? - ela disse meio triste.


- Não, você não estragou nada, eu fiz esse favor - eu disse mais triste ainda.


- Será que a Carol ficou com raiva de mim?


- Acho que não, ela na é de ficar com raiva de alguém, a Katia é que deve estar me odiando.


- Vocês podem parar com isso, por favor? Eu acho que se alguma delas estiverem com raiva de vocês, a culpa é minha. Se eu não estivesse lá, vocês estariam super felizes junto a elas, mas eu fui e agora elas ME odeiam, não vocês... Tchau, boa noite pra vocês dois, o dia foi ótimo e obrigada por tudo.


- Tchau Kamilla, boa noite! - nós dois falamos em coro


Então ela saiu do carro, nós fomos pra casa e fomos direto tomar banho e dormir. Aliás, queria logo que esse dia acabasse.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): OurBoysOD

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV Niall Mais uma noite se passou, e eu acordei com peso na consciência. Eu meio que nem consegui dormir direito, pois fiquei meio chateado com a situação de ontem. Eu fui comer e aí parei para pensar, afinal eu nunca consigo pensar antes de comer. Então eu peguei o meu celular e fiquei encarando o número da Carol. Eu precisava fala ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais