Fanfics Brasil - Capítulo 16 Just In Love

Fanfic: Just In Love | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 16

189 visualizações Denunciar


POV Niall


Mais uma noite se passou, e eu acordei com peso na consciência. Eu meio que nem consegui dormir direito, pois fiquei meio chateado com a situação de ontem. Eu fui comer e aí parei para pensar, afinal eu nunca consigo pensar antes de comer. Então eu peguei o meu celular e fiquei encarando o número da Carol. Eu precisava falar com ela. Eu ía ligando pra ela, mas ela foi mais rápida e me ligou primeiro.


Ligação ON


- Alô? Niall?


- Oi Carol.


- Niall, eu só queria me desculpar, eu sei que não deveria ter saído daquele jeito do restaurante e também sei que aquela garota não é uma má pessoa.


- Não precisa se desculpar, quem precisa sou eu! Eu deveria ter ao menos avisado pra onde eu iria, e com quem. Se você ficou com raiva, eu entendo completamente.


- Eu não fiquei com raiva, só me senti um pouco... Idiota, pois eu te procurei o dia todo.


- Desculpa, você não é idiota, e eu sei que o erro foi meu em não ter avisado. Eu te amo muito.


- Também te amo.


- Eu posso ir para a sua casa hoje?


- Pode ser, só faltam 4 dias pra eu ir embora, mesmo.


- Não precisava desse detalhe, mas tudo bem.


- Tchau, eu vou acordar as meninas, ok?


- Ok, te amo tchau.


Ligação OFF


Ainda bem que ela entendeu, eu meio que me aliviei com isso. Nós iríamos sair hoje, para onde? Eu não sei, mas para onde eu fosse e ela estivesse junto, já seria perfeito. Eu me levantei e vi que Liam estava atrás do sofá, ele parecia estar ali a muito tempo. Então eu o olhei com uma cara de assustado, mas ele parecia triste, então eu fui ajeitando a cara.


- Você vai sair com a Carol?


- Sim, por quê?


- Por que eu vou ficar sozinho hoje.


- Desculpa cara... Mas se você quiser ir com a gente é só falar.


- Tá brincando comigo? Eu não vou não...


- Tem razão, você seguraria vela.


- Eu sei, ainda bem que vocês se resolveram.


- Ainda bem mesmo, e você deveria falar com a Katia.


- Eu não, ela está com muita raiva de mim.


- Idaí? Vocês podem se resolver!


- Não é tão fácil assim, Niall.


- E não é tão complicado assim, Liam - ele ficou me encarando em silêncio - Não sei se você percebeu, mas é você que complica as coisas com ela.


Quando eu falei isso, eu saí andando e subi para me arrumar. Ele sempre fazia isso comigo, mas hoje quem deu uma de conselheiro amoroso fui eu haha.


POV Kamilla


Ontem foi um dia interessante, apesar de já ter fama de antipática para algumas garotas... Mas eu tinha que me desculpar, aliás, elas pareciam ser bem legais! A loirinha pareceu não estar nem aí, mas a morena... Sei lá, essa daí não ia me desculpar tão cedo. Eu não tinha nada contra ela, mas elas achavam que eu estava dando em cima do namorado dela. Eu não tinha nada para fazer hoje, então resolvi ir lá na casa delas.  Eu sabia o caminho, pois ontem os meninos tinham ido procurá-las e eu gravei rapidinho. Chegando lá, a loirinha abriu a porta, e no mesmo instante sorriu pra mim.


- Oi... Você é aquela garota do restaurante, né?


- Sim, sim. Meu nome é Kamilla... Prazer - estendi a mão com a esperança de que ela estendesse a dela também.


- Eu sou a Carol, e o prazer é todo meu Kamilla... Quer entrar?


- Claro! - eu entrei e ela foi me levando para a sala, onde nós nos acomodamos no sofá.


- Então Kamilla, você já conhecia a Katia? Ontem, no restaurante, parecia que sim.


- Bom, eu conheci o Liam ontem, pois ele pediu para eu fazer um presentinho, que eu não posso falar, pra ela, e então Niall apareceu e nós fomos nos conhecendo melhor. Mas uma coisa que o Liam não parava de falar nem por um segundo, era sobre essa Katia. Katia isso, Katia aquilo. Ele parecia ser namorado dela, sei lá. Ele me disse que ela era apenas a sua “melhor amiga”, mas deu pra ver no quanto os olhos dele brilhavam quando ele falava o nome dela, e dava pra ver o quanto ele gostava dela. Se duvidar ele deve a amar muito! E quando ela saiu com aquele garoto do restaurante, de mãos dadas, ele só faltou se matar de raiva haha.


- Nossa... - Katia disse aparecendo nas escadas - Me desculpem, mas eu não pude evitar escutar a conversa de vocês... Desculpa por ter sido tão ignorante com você ontem, Kamilla, você tem todo o direito de não gostar de mim! Mas eu fiquei com ciúmes de ter visto o Liam com outra garota...


- Você gosta dele?


- Eu não sei...


- Bom, ele acha que você não gosta dele, mas o universo todo sabe que vocês dois são apaixonados um pelo outro e isso vocês não podem negar.


- Verdade - Carol me apoiou.


- Obrigada Kamilla, desculpa por ter sido tão idiota com você- Katia disse me abraçando - Você quer sair com a gente hoje? Todas as meninas vão, menos a Carol, que vai sair com o Niall.


- Com certeza! Pra onde nós vamos?


- Nós podemos ir para o cinema.


- Tudo bem, encontro com vocês lá!


Então eu me despedi delas e fui para casa. Agora eu já conhecia mais pessoas, que legal haha. E ainda conheceria as amigas delas. Hoje o dia seria bem legal, hein.


POV Katia


Eu conheci a Kamilla melhor e me arrependo do que falei dela, então pedi desculpas e nós marcamos de sair. Nós iríamos para o cinema e lá eu apresentaria as meninas pra ela. Quando nós chegamos à entrada, vimos que ela já estava lá nos esperando.


- Oi Kamilla, essas daqui são Giovanna, Gabi e Ana. Meninas, essa é a Kamilla.


- Oi - disseram em coro.


- Oi meninas... Er... Eu trouxe uma amiga, tudo bem? Ela implorou para que eu a trouxesse, se ela for incomodar eu peço para ela sair!


- Não, quê isso! Pode ficar... Mas cadê ela?


- Ela foi comprar alguma coisa, mas ela já está vindo.


- Ah! Tá, mas qual é o filme que nós vamos ver? - Gabi perguntou


- Pode ser... Um de comédia? - Ana sugeriu.


- Então vai ser comédia? Deixa que eu pago o de vocês! - a Kamilla disse animada.


- Não Kamilla, não precisa pagar! Eu pago, eu imploro... - eu disse.


- Não é melhor cada um pagar o seu? - Ana disse acabando com a futura discussão.


Nós compramos nossos ingressos, pipocas e balas, e a tal amiga da Kamilla não chegava. Já que o filme já iria começar, resolvemos entrar e esperá-la lá dentro. Além da gente tinham no máximo umas dez pessoas lá dentro. A Ana sentou em uma ponta e eu sentei em outra.


A luzes se apagaram, e o filme iria começar, quando eu senti um balde de pipoca sobre a minha cabeça. Eu senti a raiva subir, mas quem quer que fosse teria sido sem querer, certo? E poderia ser a amiga da Kamilla então eu engoli a raiva, tirei o balde de pipoca e limpei todos os restos que ficaram sobre mim com a ajuda das meninas. A Kamilla se levantou na hora.


- Ai meu Deus, me desculpa Katia! Ela é meio estabanada assim mesmo... E, aliás, essa é a minha amiga.


- Não tem problema não... - eu me levantei e vi quem era a amiga de Kamilla. Era a Leila. Eu simplesmente não acreditei.


- Meninas, essa é a Leila!


- O que você está fazendo aqui? - Ana disse na cara de pau - Veio estragar a vida de mais alguém?


- SHHHHHHHHH! - todos que estavam no cinema pediram silêncio.


- Na verdade eu soube que a minha amiga iria sair, então pedi para vir junto...


- Vocês já se conhecem? - Kamilla perguntou boiando.


- Ela é a minha prima - Ana disse - E, aliás, eu já cansei dela, então você que me perdoe Kamilla, mas com ela eu não vou ficar aqui, tchau - ela se levantou e saiu do cinema.


- Eu também não Kamilla, mas foi um prazer te conhecer, viu? - Gabi disse tentando ser educada.


- A gente se vê, tá? Cuidado com ela, Kamilla- Giovanna saiu de fininho.


- Olha só, Leila, eu sei que você não gosta de mim e fez isso de propósito, mas não precisa enganar ninguém! Fala logo quem você realmente é para a Kamilla.


- Como assim? - Kamilla disse.


- Não acredita nela, ela é uma idiota! - Leila disse e puxou a Kamilla para sentar em outro lugar.


- Espera Leila, eu não acredito em você... Eu vou com a Katia.


- O quê? Não acredito, nós somos amigas a...


-... Alguns dias.  E foi o suficiente para eu perceber o quanto você não presta... Beijinhos. - Kamilla disse largando a mão dela, e depois veio correndo pra fora do cinema comigo.


Quando saímos do cinema, as meninas estavam esperando do lado de fora. Nos aproximamos e elas pareciam estar chateadas.


- Eu ía dar um soco na cara dela, mas eu pensei duas vezes - Giovanna disse.


- Eu confio em vocês, e espero que vocês não sejam as erradas da história, porque eu tô apoiando vocês haha.


- Relaxa, pode apostar que não fomos nós que erramos aqui - eu disse.


- Mas, como vocês se conheceram? - Ana disse curiosa.


- Ontem, quando o Liam e o Niall foram me deixar em casa, depois daquilo lá, ela apareceu do nada e disse que eu daria uma bela namorada para o Niall, eu disse que não claro, pois ele tinha a Carol e tal. Aí ela se convidou para entrar na minha casa e nós ficamos conversando, até que ela foi embora.


- Vadia... Peraí, já que ela sabia que o Niall não cairia nos braços dela, ela iria convencer alguém pra fazer isso pra ela - Gabi disse estressada.


- Porque ela faria isso? - Kamilla perguntou.


- Pois ela adora fazer essas brincadeiras com a gente! - Giovanna disse sarcástica - Já fez com a Ana, tentou com a Gabi e com a Katia, só falta comigo e com a Carol. E o pior de tudo, ela tem um namorado.


- Que ridícula...


- Vamos deixar essa garota de lado e ir sei lá... No McDonalds? - eu disse.


- Vamos, eu estou com fome, mesmo - Giovanna disse e todas assentiram.


Pelo menos nós salvamos a Kamilla antes dela ser contaminada do veneno da Leila haha.


POV Carol


Niall chegou quando as meninas já tinham saído, e então nós ficamos conversando por um tempão. Eu sou meio tímida, não iria agarrar o garoto quando eu o visse... E depois de nós ficarmos duas horas conversando, resolvemos ver um filme de romance claro. Sendo que no final do filme, acabou a luz. Já que estava no fim da tarde, resolvemos ir para o jardim e ficar por lá mesmo. Nós nos sentamos em um banco perto de umas tulipas.


- Droga, eu queria saber se a Rebecca ia casar com o Iugo ou com o Elton... Não vou conseguir dormir... - eu disse reclamando, mas a luz tinha que acabar justo naquela hora?


- Ela não vai casar com nenhum dos dois, ela vai fugir com o Philip - Niall disse tirando o cabelo do meu rosto.


- O quê? Como você sabe?


- Eu já tinha visto esse filme...


- E porque você viu de novo? Desculpa, se eu soubesse escolheria outro!


- Não precisa se desculpar, eu estava do seu lado, então já estava feliz. Eu te amo, sabia?


- É? Prove! - eu disse e então ele se levantou da sua cadeira e ficou na minha frente- Feche os olhos - eu o obedeci e coloquei as mãos no meu rosto - Agora conte até 10 e você pode abrir.


- 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9... 10! - quando eu abri os olhos, vi que ele estava com umas sete flores, acho que ele tentou formar um buquê, o que não deu muito certo haha. Mas só a intenção foi linda e ele provou mesmo que me amava haha.


- Pra você - ele se ajoelhou e deu um sorrisinho besta.


- Não acredito... Eu falei brincando! Eu também te amo...


- É mesmo? Sua vez de me provar!


- Simples... - eu me aproximei dele, tomei coragem e o dei um selinho rápido. Aiai...


- É você provou mesmo... - ele sorriu envergonhado.


- Eu disse! Haha - na hora em que eu disse isso, a luz voltou e nós voltamos para dentro da casa, já que era noite.


Já que ele me contou o final, nós não vimos mais o filme e sentamos no sofá. Ele ficou me olhando, como se quisesse falar alguma coisa. Então eu estranhei e preferi falar alguma coisa.


- Tá tudo bem?


- Aham, eu só estava pensando em como eu vou fazer sem você aqui.


- Para de pensar nisso! Eu já disse que eu vou voltar!


- Ainda bem, se não eu te sequestraria - eu fiz uma cara de “vai nessa” - Peraí, já está de noite?


- Já sim, por quê?


-Por que eu quero te mostrar uma coisa, vem cá - ele me puxou antes de eu recusar, e foi me levando lá para o jardim de novo.


- O que foi? - ele ficou olhando para o céu, e assim eu olhei também.


Quando eu vi, o céu estava muito estrelado, muito mesmo, e foi uma das coisas mais bonitas que já vi. Eu sempre fui apaixonada pelas estrelas, mas eu nunca tinha visto o céu assim pessoalmente antes. Nós estávamos em uma parte meio inclinada do jardim e assim, nós dois fomos deitando ali mesmo, só para apreciar as estrelas.


- Você está vendo aquela estrela maior bem ali? - ele apontou.


- Sim.


- Eu estou te dando ela.


- O quê? Como assim?


- Eu quero que toda vez que você ver uma estrela como essa, lembre-se de mim.


- Com certeza... Mas porque você me trouxe aqui, tá tudo bem com você?


- Está sim, eu te trouxe porque eu quero te pedir uma coisa - ele ajeitou o seu corpo e se sentou.


- O quê? - eu disse sentando também.


- Eu... Eu queria... Eu queria saber se você... Se você quer ser a minha namorada - quando ele disse isso eu fiquei pasma, o encarando. Depois de uns 15 segundos ele abaixou a cabeça - eu sabia que estava muito cedo, eu...


- Eu te amo Niall - eu sorri, levantei a cabeça dele e pulei em cima dele. Eu o abracei muito forte, e depois o beijei. Foi o beijo mais longo e mais quente que eu já dei. Ele era muito perfeito, e eu sabia disso desde quando ele me atropelou com a bendita bicicleta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): OurBoysOD

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV Giovanna Eu e as meninas voltamos para casa e a Kamilla voltou para a dela. Quando chegamos só estava a Carol e ela anunciou para a gente que ela e o Niall estavam namorando, e foi festa para todo o lado. Quando nós íamos jogar Just Dance 3, eu perdi a vontade. Expliquei para as meninas que eu não estava muito bem, e que eu iria lá par ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais