Fanfics Brasil - Capítulo 17 Just In Love

Fanfic: Just In Love | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 17

158 visualizações Denunciar


POV Giovanna


Eu e as meninas voltamos para casa e a Kamilla voltou para a dela. Quando chegamos só estava a Carol e ela anunciou para a gente que ela e o Niall estavam namorando, e foi festa para todo o lado. Quando nós íamos jogar Just Dance 3, eu perdi a vontade. Expliquei para as meninas que eu não estava muito bem, e que eu iria lá para o quarto. Elas entenderam, ou pelo menos fingiram entender, e me deixaram ir sem ao menos implorar para eu ficar, graças a Deus.


Eu subi, sentei na janela e percebi que estava chovendo. Eu já sabia o que estava me deixando assim, era Harry. Ele iria embora amanhã e eu não fazia ideia em que horas ele partiria, e ele me disse que passaríamos o resto do tempo que tínhamos juntos. Mas olha só, hoje eu nem sequer falei com ele, e eu nem consegui me despedir dele. Eu olhava a chuva passar, e o tempo também. Eu encolhi os meus joelhos e os abracei, e fechei os olhos. Quando eu abri, me levantei da janela e fui saindo dali, já queria dormir e acabar logo com isso tudo. Eu fui me ajeitando na cama, mesmo sem sono, quando ouço um barulho estranho vindo da janela. Ignorei e voltei a me ajeitar, até que eu ouvi de novo. Me levantei da cama, de saco cheio e esperei o barulho novamente, só que nessa vez foi mais alto. Eu corri até a janela e vi que ele estava ali, encharcado, jogando pedras na minha janela.


- DESCE! - ele ficou gritando.


Eu nem pensei em responder e desci correndo, fui pela porta de trás para que as meninas não me vissem e sinceramente, nem me importei em me molhar. Dei a volta por trás da casa e já estava encharcada. Ele me viu e nós fomos correndo um em direção ao outro. Eu dei um abraço muito forte nele, muito forte mesmo.


- Pensei que nunca mais iria te ver - eu disse ainda abraçada a ele.


- Me desculpe, por favor, eu não falei com você hoje pois nós estávamos arrumando a casa. Você sabe, né? Mudança e essas coisas.


- Não precisa se desculpar. Nós já estamos aqui mesmo, então...


- Então vamos aproveitar.


- Isso.


- Você... Você lembra o dia em que te conheci?


- Naquela festa? Lembro sim.


- E você se lembra de quando eu te pedi para dançar comigo, mas você não quis?


- Lembro haha - eu ri dele.


- Então... Você quer dançar comigo?


- O quê? Agora? Mas e música?


- Não precisamos de música - ele pegou as minhas mãos e colocou uma em seu ombro e a outra juntou com a sua, e ele pôs a sua outra mão em minha cintura - Só precisamos de nós dois.


Então eu fiquei sorrindo que nem uma idiota, dançando com Harry na chuva. Tinha coisa mais romântica? Nós ficamos dançando com a música imaginária e depois eu coloquei minhas mãos em seu rosto e juntei ao meu. Um beijo. Molhado. Resumindo foi isso. Nós ficamos nos beijando até que percebemos que já estava tarde. Entramos na casa e eu esqueci completamente que as meninas estavam ali, nós entramos quando a Katia e a Carol estavam dançando, uma música africana sei lá. Elas pararam na hora e ficaram de boa aberta.


- Oi meninas - eu e o Harry falamos juntos, mas não fomos respondidos.


- Acho melhor nós subirmos - eu puxei a mão dele e fomos molhando os cômodos por onde passávamos.


- Para onde nós vamos?


- Para o meu quarto.


- Hm... Fazer o quê? - ele me olhou com um sorriso malicioso.


- Nos trocarmos, Harry.


- Hm... Juntos? - sorriu maliciosamente de novo.


- Cala a boca, claro que não - eu bati no seu braço.


Chegando lá em cima ele perguntou que roupa ele usaria, e já que o tio da Ana estava no Japão, ele usaria o que tivesse dele ali ou então ele ficaria pelado. Ele preferiu ficar pelado, mas é claro que eu não o deixaria ficar assim, mesmo se eu quisesse... Brincadeira haha.


Quando nós terminamos de nos trocar, nós sentamos na minha cama e ficamos vendo televisão. Até que a mãe dele ligou.


- Gi, a minha mãe acabou de me mandar voltar para casa.


- O quê? Então... Eu nunca... Eu nunca mais vou te ver? - eu disse abaixando a cabeça e estalando os dedos da mão.


- NÃO! É claro que você vai me ver... Amanhã, né? - ele levantou a minha cabeça e ficou segurando no meu queixo


- Ah é, mas que horas?


- Eu acho que de manhã mesmo.


- Então eu te encontro lá... Te amo - ele deu um beijo em minha testa e depois no meu pescoço.


- Também te amo, muito - eu sorri e ele também. Então ele saiu do quarto e eu me deitei com tudo na minha cama e fiquei pensando no quanto ele era perfeito.


POV Harry


Eu cheguei em casa, entrei no meu quarto e tentei ser o mais discreto possível, pois não queria ser visto pela minha mãe, já que já eram 23h, e ela tinha me mandado chegar cedo. Então troquei de roupa e logo fui dormir.


Quando fui acordado pela minha mãe, vi que eram 6h da manhã, e ela começou a falar.


- Bom dia, Harry.


- Bom dia mãe... Eu posso dormir mais? - eu disse com o travesseiro em minha cara.


- Não, agora levanta - ela tirou o travesseiro da minha cara e jogou para trás.


- Ah mãe... Eu não quero levantar.


- Harry Edward Styles!


- Meu nome.


- Eu vou jogar água gelada em você.


- Não mãe, por favor! - disse ainda deitado.


- 1...


- Mãe, o que eu posso fazer...


- 2...


-... Para continuar dormindo?


- 3...


- PRONTO LEVANTEI - tirei meu tronco da cama e tentei parecer acordado, apesar da luz incomodar os meus olhos.


- Muito bem, agora me responde uma pergunta... O que você estava fazendo ontem à noite?


- Eu já disse... Eu saí...


- Meu filho, você saiu com quem? - ela sentou do meu lado


- Com uma pessoa, mãe.


- Filho, olha pra mim... Você está se envolvendo com maconha? - eu fiquei paralisado, e comecei a rir. Não acreditei que ela achava isso de mim.


- O QUÊ? COMO ASSIM? - eu ri descontroladamente.


- Pode falar, eu te ajudo!


- Tá zoando, mãe?


- Não... Se você não está no time da maconha, o que você estava fazendo ontem à noite?


- Eu saí para me despedir de uma pessoa.


- Quem?


- A minha amiga.


- Ah, entendi tudo, não precisa falar mais nada... Sua namorada?


- Não, é que eu precisava resolver um problema com ela.


- O quê? Ah... Harry, você engravidou a garota?


- MÃE, PARA DE FALAR BESTEIRA! VOCÊ ACHA QUE EU SOU UM MAU ELEMENTO? - eu comecei a rir de novo.


- Então qual é o problema? - ela riu um pouco.


- Eu... - eu parei de rir e fiquei sério - Eu amo essa garota, e nós vamos nos mudar hoje, mas eu não sei o que vou fazer sem ela.


- Que lindo! Pede pra ela se mudar com a gente!


- Mãe, ela é de outro país.


- Ops... Então, o que vocês pretendem fazer? Se você me contasse um pouco mais da sua vida, eu poderia ter cancelado a viagem, mas agora já é tarde.


- Droga... - porque eu não falei antes para a minha mãe.


- E você se despediu dos meninos?


- Que meninos?


- Louis, Josh, Liam, Niall, Zayn… Os meninos, sabe?


- Ah, claro mãe. Eu viajaria com peso na consciência se não me despedisse deles.


- Então tudo bem, já está tudo pronto! Daqui a três horas nós viajamos.


- Ah não...


Então eu me joguei na cama de novo. Eu não queria viajar... Não mesmo. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): OurBoysOD

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV Harry As horas se passaram e quando eu vi, já estava no aeroporto. Mas cadê ela? Por que ela ainda não chegou? E os garotos? Eu não acredito que eles não viriam se despedir de mim. Eu mandava mensagem para todo mundo, mas ninguém me respondia. Eles estavam me evitando, só pode. Eu coloquei a mão no rosto, e pensei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais