Fanfics Brasil - Capítulo 18 Just In Love

Fanfic: Just In Love | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 18

157 visualizações Denunciar


POV Harry


As horas se passaram e quando eu vi, já estava no aeroporto. Mas cadê ela? Por que ela ainda não chegou? E os garotos? Eu não acredito que eles não viriam se despedir de mim. Eu mandava mensagem para todo mundo, mas ninguém me respondia. Eles estavam me evitando, só pode.


Eu coloquei a mão no rosto, e pensei em mandar uma última mensagem para o pessoal, então eu peguei o meu celular e na mesma hora recebi uma mensagem do Louis: “Olha pra cima”. Estranhei, olhei pra cima da tela do meu celular, não tinha nada... Aí veio outra mensagem: “Seu burro, fora do celular”. Eu ri. Mas peraí, como ele sabia que eu tinha olhado pra tela do celular? Estranhei, mas fiz o que ele tinha pedido. Olhei para cima e quando vi, tinha uma fita gigante escrito: “HARRY, FICA EM LONDRES” e ele estava lá em cima, na frente da fita e acenou para mim. Do seu lado estava Zayn, Niall e Liam. Eu não acredito que eles tinham feito isso! Eu senti meu sorriso abrir, e vi que grande parte do aeroporto estava olhando pra eles. Mas cadê a minha menina? A pessoa que eu mais amava nesse mundo? Ela não estava lá... Eu me levantei e fui andando em direção a onde eles estavam, mesmo eles estando no andar de cima.


- Senhoras e senhores - Louis tinha um microfone na mão e começou a falar, assim o aeroporto todo já estava olhando pra ele.


- Não acredito nisso... - falei baixo, colocando a mão na cara.


- Este garoto com cachos e olhos claros que está ali em baixo - as pessoas se entreolhavam, procurando quem era, até que a minha mãe veio e apontou pra mim - Obrigada, tia Anne. Esse de roupa branca, aqui embaixo, pessoal - senti que todo mundo estava olhando pra mim.


- O que você está fazendo mãe?


- Ouvindo o Louis - ela me mandou calar a boca educadamente.


- O nome dele é Harry, Harry Styles. Um garoto que é muito importante pra mim, que me ajudou sempre que eu me ferrava, que me fez sorrir nos piores momentos, e que sempre tem o que quer. Esse cara é um dos meus melhores amigos, na verdade, ele é meu irmão... E eu adoro o cabelo dele. Enfim. Ele vai embora hoje, vai se mudar pro Canadá, e eu sei que vou perder uma pessoa especial. Não, eu não vou perder ninguém, porque as grandes amizades prevalecem, certo? Mas eu vou me distanciar. Ele vai fazer muita falta na minha vida e na vida desses caras aqui. Nós cinco temos uma banda, e se ele for, nós não sabemos o que vai ser dela. Harry, nunca se esqueça da gente, e eu quero que você saiba que um dia eu vou te sequestrar e te trazer de volta pra Londres. Obrigado pela atenção pessoal do aeroporto - todo mundo fez um “AWNN”.


Nossa, eu quase chorei, eu senti as lágrimas presas nos meus olhos. Eles eram os meus melhores amigos, eu não podia simplesmente ir embora. Quando olhei para o lado, vi que minha mãe estava chorando, então eu a abracei.


- Mãe, desculpa, mas eu não posso ir. Eu não posso simplesmente jogar tudo o que eu tenho aqui fora.


- Nós não vamos mais, isso era só um plano - ela limpou a lágrima que descia no rosto dela.


- O quê? Como assim?


- É isso mesmo, você caiu na pegadinha do Ralph, Harry Styles! - um cara com um microfone apareceu do meu lado, parecia um tipo de apresentador de TV, sei lá. Ele segurou no meu ombro, e apareceram milhares de câmeras na minha frente, enquanto o povo do aeroporto começou a aplaudir. O que diachos estava acontecendo? Eu fiquei parado sem reação nenhuma, sem entender nada.


Olhei pra cima e vi que os garotos não estavam mais lá.


- No que você está pensando agora, Harry?


- Hum... Eu não sei - eu disse lentamente.


- Ele não sabe senhores e senhores! - todo mundo começou a gritar.


- Mãe, o que está acontecendo? - eu disse baixinho.


- Só sorria até acabar - eu fiz um sorriso falso e vi que ela também estava sorrindo.


- Obrigada pela audiência, semana que vem tem mais... Pegadinha do Ralph! - essa última frase todo o aeroporto falou junto do apresentador.


- 3, 2, 1 CORTA! - um tiozinho gritou e todo mundo voltou a fazer o que estavam fazendo antes.


- Obrigada Anne, o programa foi bem legal hoje, graças a vocês. PODEM IR PESSOAL - ele sorriu e depois foi embora, junto com as câmeras e com as pessoas.


- O que foi isso? - eu olhei espantado pra ela. Eu realmente não estava entendendo nada.


- Filho, esse cara disse que ia me dar 5.000 dólares se eu fizesse isso, eu não recusei claro.


- Porque comigo? Mãe... Nós não vamos pra Canadá nenhum?


- Não, o nosso lugar é aqui!


- O Louis inventou todo aquele texto?


- Não, ele fez aquele texto mesmo, ele achava que você ia, ai eu disse hoje cedo que você não ia de verdade.


- Como assim, não caiu a ficha ainda... Eu tenho que ligar pra uma pessoa agora, com licença - eu saí correndo.


- A Giovanna? - ela gritou, fazendo com que eu parasse de andar e voltasse para perto dela.


- O que tem ela?


- Eu também falei pra ela hoje de manhã que era mentira.


- Como você falou com ela?


- Eu liguei, peguei o número enquanto você estava tomando banho... Sou esperta haha.


- O que? Mãe, como é que você planejou tudo isso sem eu perceber?


- Eu sou demais, apenas isso.


- É mesmo mãe, obrigada por não acabar com a minha vida - eu a abracei e nós ficamos rindo.


De repente, enquanto eu abraço a minha mãe, eu ouço uma voz falando: “Abraço em grupo!” Era bem o Niall. Senti alguém me abraçando e abraçando a minha mãe também.


- Tá, chega. - eu disse, afastando eles dali - Mas, o que nós vamos fazer com as caixas com as nossas coisas, e as malas?


- Uns caras do programa devem estar arrumando pra gente agora.


- Nossa... Ainda não acredito no que aconteceu. Foi ao vivo?


- Não, vai passar sábado.


- Eu tô com fome, vamos comer? - Niall disse do nada.


- Vamos - a minha mãe disse e então foi nos levar para um restaurante.


Nós paramos em frente a um restaurante e eu fui o primeiro a sair do carro. Quando eu saí, olhei para trás e vi que eles ainda estavam dentro do carro. Eu voltei uns passos e a minha mãe abaixou o vidro.


- Mesa 27, na parede, ela está de vermelho. Te amo - então ela levantou o vidro e foi embora com o carro. E eu fiquei mais uma vez sem reação.


Eu fui em direção à entrada do restaurante e um homem chegou e perguntou se eu tinha feito alguma reserva. Eu disse que sim, na mesa 27. Ele perguntou se eu que era o Harry, e eu assenti com a cabeça... Só a minha mãe mesmo.


Ele foi me guiando até a bendita mesa 27, e quando eu percebi, Giovanna estava lá, de vermelho, olhando para a janela. Ela estava linda, como de costume.


- Oi


- Oi... - ela virou pra mim e sorriu, ela levantou da cadeira e foi me abraçar - Eu achei que você iria hoje, mas sua mãe me ligou e me explicou que era tudo uma brincadeira, depois ela disse para eu vir aqui, e te esperar. E foi o que eu fiz haha - nós nos sentamos.


- Eu, eu não sei o que está acontecendo... Eu não estou entendo nada, sério mesmo... - eu disse confuso.


- Você não vai mais viajar, e nós podemos ficar juntos até eu ir embora... - ela pegou as minhas mãos e sorriu.


- Eu te amo.


- Eu também te amo, Harry - eu queria poder beijá-la, mas tinha uma mesa nos atrapalhando.


POV Liam


Eu ainda não tinha falado com a Katia desde aquele negócio, e isso estava meio que me machucando por dentro. Depois que nós deixamos Harry com a Giovanna, pedi para a tia Anne me deixar na casa da Katia.


- Sua namorada?


- Não, não. Melhor amiga.


- Sei... Nossa, vocês, garotos de hoje em dia, são muito lerdos! - quando ela disse isso, os meninos começaram a rir de mim.


- Como assim?


- O Harry ama aquela Giovanna, e ainda não a pediu em namoro. E o pior ela vai voltar para o país daqui a alguns dias. E você? Na sua história a garota pelo menos mora aqui, né?


- Não, na verdade ela é amiga da Giovanna, e vai embora daqui a alguns dias também...


- O QUÊ? E VOCÊ ESTÁ PARADO AQUI POR QUÊ? VÁ ATRÁS DE SUA GAROTA! A IDA DELA É MAIS UM MOTIVO PARA VOCÊ IR LOGO... - ela ficou indignada e começou a gritar.


- É, LIAM - todos os meninos falaram ao mesmo tempo.


Nós chegamos à casa e quando eu estava indo apertar a campainha, a tia Anne me chamou.


- Vá atrás da sua garota, Liam! - ela disse bem baixinho e os meninos concordaram. A tia Anne é gente fina, ela às vezes nos ajudava com as garotas haha.


DING DONG


Eu esperei e vi que ninguém abria. Então eu dei a volta na casa e vi que a janela do quarto dela estava com a luz acesa. Eu comecei a gritar pelo nome dela, até que ela abriu a janela.


- Posso falar com você? - ela me viu e fechou a janela. Acho que ela não tinha me desculpado ainda...


Eu estava pronto para voltar para casa, quando ouço alguém abrir a porta e vi que era ela. Eu respirei fundo e fui lá falar com ela.


- Obrigada por me escutar.


- Na verdade, você que vai me escutar... Entra. - ela abriu mais a porta, fazendo sinal para que eu entrasse.


- Tudo bem. - eu entrei, mas nós não nos sentamos.


- Olha. Eu não sou muito boa com palavras... Mas eu quero te pedir desculpas, por ser ciumenta, chata...


- O que? Para com isso, por favor... Já é a segunda vez que nós er... “Brigamos”, vamos dizer assim. E as duas vezes foram minha culpa. Eu não preciso escutar mais nada de você, sério. Você é a minha melhor amiga, Katia. Eu te amo tanto, você não faz ideia.


- Eu também te amo Liam. - eu resolvi obedecer à mãe do Harry, então eu fui me aproximando dela e ela foi se aproximando de mim. Eu iria beijá-la, iria realizar o maior sonho da minha vida. Quando faltam uns centímetros para os nossos lábios se encontrarem, a Leila aparece do além, e nós nos afastamos rapidamente.


- Oi gente, tudo bem?


- Oi Leila - a Katia disse desanimada... Acho que ela queria aquele beijo assim como eu... Será?


- Acho que eu estava atrapalhando alguma coisa, mas tudo bem... Eu quero ver televisão, vocês podem me dar licença?


- Com certeza. - eu fui saindo dali junto com a Katia.


Então nós ficamos conversando por um tempão na cozinha, até que a Carol, a Ana e a Gabi desceram e ficaram lá com a gente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): OurBoysOD

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV Giovanna Eu fiquei muito feliz quando vi Harry de novo, pelo menos nós teríamos mais uns 3 dias para ficarmos juntos. Eu fui para um restaurante e depois ele foi para lá (plano da mãe dele, que pra ser sincera eu nem sabia que me conhecia). Nós não conseguíamos conversar, pois faziam muito barulho ali, e o pior é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais