Fanfics Brasil - Capítulo 19 Just In Love

Fanfic: Just In Love | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 19

166 visualizações Denunciar


POV Giovanna


Eu fiquei muito feliz quando vi Harry de novo, pelo menos nós teríamos mais uns 3 dias para ficarmos juntos. Eu fui para um restaurante e depois ele foi para lá (plano da mãe dele, que pra ser sincera eu nem sabia que me conhecia). Nós não conseguíamos conversar, pois faziam muito barulho ali, e o pior é que estava tendo um aniversário ali. Ele ficou me encarando e eu encarava de volta, até que ele começou a falar.


- Gi... Pjdshjshdbjasdbjsdfs?


- Hã? - eu não conseguia ouvir nada.


- POSSO TE PERGUNTAR UMA COISA? - ele gritou e todo mundo se calou nessa hora e ficou olhando pra ele - Er... É que - ainda estavam encarando ele e foram começando a conversar de pouquinho em pouquinho, de novo.


- Pode... - então começaram as conversas.


- É que... Você jdhfknsfgfjcbgsn? - eu já não conseguia escutar nada de novo.


- Oi? - ele respirou fundo, subiu na mesa e eu fiquei sem palavras.


- Ei! - algumas pessoas calaram a boca e olharam pra ele - EEEEEIIII! - ele gritou e eu comecei a rir, e assim, todo mundo já estava olhando pra ele - Ei, eu quero falar com essa garota, vocês podem fazer silêncio?


- SIIIM - todo mundo respondeu em coro e eu fiquei rindo baixinho.


- Bom, Giovanna, eu te conheço já faz alguns dias, e foi o bastante pra saber o quanto eu te amo - ai não... Eu fiquei muito vermelha - E você não faz ideia do que eu posso fazer pra te ver sorrir assim, eu simplesmente não sei explicar o quanto você é especial pra mim, Gi. Eu te amo e a cada dia que eu sinto os seus lábios nos meus eu tenho mais certeza disso. Eu só sei de uma coisa na minha vida, eu vou esperar você voltar. E com certeza os dias que eu não te ver vão ser os piores da minha vida. Eu quero estar com você nos momentos bons e ruins... E eu quero casar e ter um milhão de filhos com você!


- OLHA A SACANAGEM, JOVEM... - um vovô gritou do canto do restaurante.


- Desculpa senhor... Giovanna, você quer ser a minha namorada? - todo mundo ficou de pé e começou a aplaudir. Depois de um tempo sem ter reação nenhuma, eu esperei todos sentarem de novo.


- Harry, eu... Eu vou viajar e... Eu não... Eu não sei se eu vou voltar... - eu disse e percebi certo desânimo nele.


- COMO ASSIM MENINA? RESPONDE QUE SIM, SUA BURRA - a aniversariante gritou, ela parecia ter a minha idade.


- DEIXA ELA TERMINAR, MENINA - acho que a mãe dela disse.


- Olha, eu... Eu não sei como dizer, mas... Eu te amo muito, e... Quem eu estou enganando, é claro que eu quero! - ele sorriu que nem um idiota, desceu da mesa e me levantou da cadeira. O pessoal aplaudiu de novo.


- A distância separa dois olhos, não dois corações... - ele disse e então ele me beijou, levemente, já que tinham crianças ali hehe.


POV Lucas


Eu resolvi ir visitar a Leila. Quem eu estou enganando? Eu ia visitar as meninas. Eu sabia que TUDO o que elas me falaram era verdade, eu só não queria ser o idiota, mas a cada coisa que a Leila fazia, eu me tornava mais idiota ainda...


 Eu apertei a campainha e a Leila atendeu.


- Oi amorzinho! - ela disse e foi me puxando pra dentro.


- Oi Leila, er... Eu posso falar com a Carol e com a Katia?


- Hã? Por que você quer falar com elas? Ah, esqueci que elas poluíram o seu cérebro ontem... Mas eu te desculpo, Luquinhas!


- Eu não estou pedindo desculpas, Leila. Na verdade... Eu queria pedir um tempo.


- Um tempo? Pra quê?


- EU NÃO QUERO MAIS FICAR COM VOCÊ! - eu gritei. Ela não entendeu não?


- Tudo bem... Eu já tinha entendido, me deixa pegar uma água pra você se acalmar um pouquinho e a gente conversa direiti...


- Leila, não tem nada pra conversar...


- COMO ASSIM? VOCÊ VAI TERMINAR ASSIM COMIGO? DO NADA?


- Na verdade, eu já deveria ter terminado há muito tempo... Agora cadê as meninas?


- Aqui Lucas - Katia apareceu e começou a rir da Leila - Deixa eu te apresentar pra umas amigas - ela fez sinal pra eu ir até onde ela estava.


Eu fui andando e vi que Leila continuou na mesma posição. Eu realmente amei muito ela. Ela parecia ser outra pessoa quando eu a conheci, e eu só precisava de alguém pra me acordar desse pesadelo.


- Eu não acredito que você fez isso - a Katia disse e sinceramente, eu também não.


Ela então foi me levando até a cozinha, e então eu vi que ali estavam mais duas pessoas que eu não conhecia, além do garoto que a Katia gosta.


- Oi... - eu disse, tentando ser simpático.


- Oi Lucas - Carol disse - Gente, esse aqui é o Lucas. Lucas, essas são Ana e Gabi, e esse é o Liam - eu acenei pra todos, mas percebi que Liam me olhava torto.


- Lucas, eu nunca te falei nada sobre o Liam- Katia sussurrou discretamente e eu apenas assenti com a cabeça.


- Então... Nós todos deveríamos fazer alguma coisa! Eu vou ligar pra Giovanna e pro Harry, vocês ligam pro resto? Chamem a Kamilla também! - Carol disse animada.


POV Carol


O Lucas finalmente terminou com a Leila, e então nós todos fomos sair. Nós faríamos uma festa do pijama na casa da Kamilla, já que ela morava sozinha.  Nós todas nos preparamos e então fomos pra casa da Kamilla, e chegando lá, vimos que os meninos ainda não tinham chegado.


- Oi meninas! - Kamilla abriu a porta sorridente, e ela estava muito fofa com aquele pijama - Entrem! - ela fez sinal para que entrássemos.


Quando entramos, a Giovanna implorou para que fossemos ver Atividade Paranormal. Claro que quando ela insiste em algo em sempre consegue... Mas nós esperaríamos os meninos para começar a ver.


Então nós ficamos na sala conversando, enquanto eles não vinham.


- Então, Giovanna... O que aconteceu naquele almoço? - a Gabi perguntou.


- Muita coisa... Mas resumindo: Eu estou namorando!


- AAAAAAAAAAAAAH! - todas gritaram.


- Com quem? - eu perguntei entusiasmada, mas a Giovanna se irritou, não sei por quê.


- Com o Pojó.


- Hã? Quem é Pojó?


- COM O HARRY, SUA BURRA! - Giovanna me cortou logo.


- AAAAAAAAH QUE LINDOOOS! - eu comecei a pular.


- Haha, eu sei... - ela fez uma cara sorridente.


- Mas, mas faltam...


- Eu sei, eu sei, faltam 3 dias pra gente ir embora, mas eu sei que ele foi feito pra mim, de alguma forma. Ele vai me esperar voltar.


- Nossa... Faltam 3 dias e tem uns lerdos que nem se beijaram ainda - Ana disse se referindo a Katia.


- Cala a boca, Ana. Eu não o beijei, porque quero manter a amizade, aff.


- COFFMENTIRACOFF - eu disse de brincadeira haha.


- Eu acho que o Liam não acha a mesma coisa, se fosse por ele vocês já teriam casado... - Kamilla disse sorrindo.


- ISSO AÊ KAMILLA - Giovanna levantou e começou a aplaudi-la.


- Sério? Eu acho que não...


- SÓ VOCÊ - Giovanna completou.


DING DONG


- AFF, deixa que eu atendo - Katia se levantou e foi atender.


Eu e as meninas ficamos nos olhando, até que a Gabi cochichou dizendo que tinha um plano.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): OurBoysOD

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV Katia Eu fui abrir a porta para os meninos, e quando eu abro, os meninos estão na porta. - Oi! - eu disse toda animada. - Oi Katia! - eles falaram em coro. - Podem entrar - eu fiz sinal e eles entraram de um por um. - Valeu - eu sorri e vi quem era o último da fila: Liam. - Oi gatinho, vem sempre aqui? - eu disse enquanto os meninos se dirigiam pr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais