Fanfics Brasil - Capítulo 2 Just In Love

Fanfic: Just In Love | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 2

135 visualizações Denunciar


POV Gabriela


As meninas já estavam no aeroporto me esperando, faltavam algumas horas pro nosso vôo. E as minhas malas já estavam prontas e a passagem também. Ana comprou pra mim, depois eu a pagaria. Só faltava uma coisa, a permissão dos meus pais.


Eu entro no quarto deles e o meu pai tá assistindo um jogo de luta, como costume.


- Pai, eu posso ir pra Londres com as meninas?


- Pode, claro que sim, pega dinheiro aí. E a passagem?


- Já tá tudo pronto, obrigada pai. Tchau.


E agora a minha mãe, que estava na cozinha, fazendo uma salada, eu acho.


- Mãezinha querida do meu coração que eu amo demais.


- O que você quer, Gabriela?


- Eu posso viajar com as meninas, pra Londres, daqui a algumas horas? O papai deixou.


- O quê? Agora? Tu és maluca, garota?


- Na verdade eu sou sim, mas... - ela me olhou com uma cara de que iria me matar -... O papai deixou, deixa logo mãe, por favor, eu nunca peço nada.


- Tudo bem, mas se você morrer a culpa é dele então.


- Tá, também te amo mãe, tchau.


Peguei minha mala, já pronta. E fui pro elevador, pedi um táxi e fui pro aeroporto. Cheguei lá e as meninas estavam sentadas em um banco, conversando. Elas estavam muito animadas, principalmente Gi, pois o aniversário é dela, certo?


Os pais de todas estavam ali, menos os meus. Idaí, eles já faltaram muitos momentos importantes da minha vida, mesmo. Eu meio que me acostumei, sabe? As meninas vieram em minha direção, enquanto os pais continuaram lá.


- Eai, Gabi. Vai poder ir? - perguntou a Carol.


- Se eu tô com a mala pronta, acho que não vou não, Carol. - Ela sempre fazia perguntas idiotas haha - Brincadeira Carol, te amo tá? - abracei ela, que ficou chateada com a minha resposta.


- Sua chata, sai daqui - ela me empurrou rindo.


- Gente, o nosso vôo sai em 1 hora, vamos andando.


Nós queríamos muito isso, muito mesmo. E todas nós merecíamos de alguma forma. Acho que essa viagem mudaria as nossas vidas totalmente.


POV Carol


Então nós chegamos no paraíso. Acho que posso chamar assim haha. Nós estávamos indo pra casa da tia da Ana, ela se ofereceu. Eu achei um absurdo, claro, pois ela já era mais velha e aposto que nós chegaríamos tarde em algumas noites, e eu não queria incomodar. Nós fomos pra lá e tinham 4 quartos, contando com o da tia, A Gi e a Katia iriam dividir um quarto, e eu e a Gabi dividiríamos outro, enquanto a Ana dormiria com a tia dela, já que o outro quarto era de sua prima.


Óbvio que nós só trocamos de roupa e já fomos sair afinal, nós dormimos o tempo todo no avião e nós não poderíamos perder nem um segundo. Fomos andando sem direção até que eu vi algum bichinho morto no chão, era tipo um passarinho, sei lá. Corri em direção a ele, e me abaixei no chão, mas era apenas uma pedra. Quando virei pra minha esquerda vi um garoto de bicicleta, gritando pra eu sair da frente dele, mas quando eu ía sair... POF. Isso mesmo, ele me atropelou. Eu não me machuquei muito, porque consegui desviar um pouquinho. Me levantei aos poucos até que uma mão tocou o meu ombro e quando eu virei, vi o garoto mais perfeito da minha vida. Ele era loiro, tinha os olhos claros e parecia um anjo.


- Você está bem? - ele disse com um olhar muito preocupado.


- S-s-sim, eu acho - eu disse gaguejando. Não sabia se era porque eu me machuquei ou porque tinha um Deus grego na minha frente. As meninas vieram correndo pra ver se eu estava bem, até que eu percebi que elas estavam olhando é pra ele haha.


- Você tá bem, Car... UOU - Gabi disse na maior cara de pau - Quero dizer, vocês dois estão bem?


- Me desculpa, por favor, o Zayn disse pra eu colocar freios, mas eu não coloquei ainda, e eu sou muito desastrado.


- Relaxa, eu estou bem haha - eu disse tentando confortá-lo.


- Bom saber - ele sorriu, e aquele sorriso, hein, é de matar - A propósito, qual o seu nome?


- Carol, e essas são Katia, Ana, Gabi e Gi... E o seu? - elas me matariam se eu não as apresentasse.


- Niall - ele olhou pra cada uma e voltou a me olhar com um olhar de príncipe de conto de fadas, sabe? - Prazer em conhecê-las... Vocês moram aqui?


- Na verdade, a gente só veio passar uns dias.


- Eu posso mostrar a cidade pra vocês, gostariam de me acompanhar?


- Claro - dissemos todas juntas.


Então ele foi mostrando alguns lugares pra gente, segurando a bicicleta de um lado enquanto a gente ficava do outro. Ele falava sobre a cidade, mas eu não ouvia, só ficava olhando pra ele hehe.


- Fecha a boca se não entra mosca - Ana disse baixinho rindo, claro, ela perde o amigo, não a piada.


- Cala a boca - falei rindo também.


- Enfim meninas, eu tenho que ir, mas a gente se encontra, certo? - ele disse, olhando pra mim, em especial. Acho que poderíamos ser amigos, ou se der algo a mais, haha.


- Já? Mas tá cedo! - Katia abriu a boca finalmente.


- Eu sei, mas é que eu tenho que me encontrar com - eu gelei, que droga, ele tinha namorada? - uns amigos - uhuu, Carol is back haha.


- Tudo bem então, a gente se vê por aí. - eu, óbvio, tentando mostrar que queria encontrar ele por “aí”.


- Vocês estão a fim de sair hoje? É que vai ter uma festa na casa de um amigo, e vocês estão convidadas. Eu posso ir buscar vocês, se quiserem.


- Claroo! - Gi ama festas, até de idosos. Teve uma vez, na festa da sua avó, ela ficou dançando funk com as velhinhas, e elas rebolavam até o chão mesmo.


- Então tudo bem, às 21h eu pego vocês, ok?


- Ok, nós vemos lá. - eu disse, por educação, não porque eu queria falar com ele, pff, claro que não, pff.


Então nós acenamos e vimos ele partir com a sua bicicleta. Já falei que ele era muito lindo e perfeito?


POV Ana


Hoje a Carol foi atropelada por um anjo que se chamava Niall e se apaixonou rapidinho por ele, e do jeito que se olhavam, parecia que eles nasceram pra ficar juntos. Ela disse que viu um pássaro morto, na rua e que queria ajudar. E eu pensei em como ela iria ajudar um animal que já estava morto, mas tudo bem. Isso era destino, só pode.


Niall chamou a gente pra uma festa de um amigo dele, e a gente aceitou o convite. Ainda bem que a gente já tem um conhecido aqui nessa cidade, sem contar com a minha tia. Ele nos buscaria 21h, então nós fomos tomar banho e vi que as meninas estavam lindas.


 Eu sinceramente estava com medo dessa festa, geralmente eu sou a que fica dançando e puxando todo mundo, mas eu não conhecia ninguém lá, então seria meio difícil. A não ser que eu beba alguma coisa e me solte mais rsrs. Brincadeira. Meu primeiro dia em Londres e eu não posso arruinar totalmente, claro.


Estávamos sentadas quando ouvimos uma buzina e fomos correndo lá pra fora. Era ele, Niall. Ele abaixou o vidro do carro e acenou pra gente, saiu do carro e abriu a porta pra gente. Já que o carro era grande, sentariam quatro atrás e uma na frente. Então foram entrando na ordem, Gabi, Gi, Katia e Eu. E quando a Carol ía entrando ele pegou a mão dela e disse.


- Você poderia ir no banco do meu lado? Quero dizer... No banco da frente?


- S-sim, claro que sim. - Carol gelou e sorriu. Então ele fechou a porta do banco de trás e já que as portas estavam fechadas começamos a gritar todas juntas.


- QUE LINDOOOS - Até que eles abriram as portas do carro e a gente se calou na hora. Carol virou lentamente e fez uma cara de que iria nos assassinar.


- Tudo bem Carol? - Gi perguntou rindo


- Tudo ótimo Gi...


Carol virou pra frente de novo e ficou olhando pra janela, enquanto eu e as meninas ficávamos rindo bem baixinho, com a esperança de que eles não escutassem.


Quando chegamos, Niall abriu a porta do carro pra gente de novo. A casa do amigo dele era imensa, parecia uma mansão ou coisa do tipo. Nós todas saímos e nos grudamos, afinal, não conhecíamos ninguém. Niall foi andando com a gente e começou a apresentar uns amigos.


- Meninas, esse é o Zayn e esse é o Harry.


- Oi meninas - Os dois falaram e nós só acenamos. A Gabi gamou no Zayn, que ficava olhando pro chão e às vezes pra gente, eu acho que era timidez. E o Harry ficou examinando todas de cima pra baixo, e todas olharam pra ele com cara de interesse, menos a Gi, que parecia não estar nem aí pra ele.


- Então, vamos entrar? - Niall disse. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): OurBoysOD

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV Carol Do nada, eu e as meninas já não estávamos mais juntas, tinha muito gente, era muito fácil de se perder naquela festa. Então eu fui andando até que senti alguém tocar nos meus ombros. Virei e vi que era Niall. Nós ficamos nos encarando por um instante, até que ele falou alguma coisa. - Oi Carol, voc&ec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais