Fanfics Brasil - Capítulo 20 Just In Love

Fanfic: Just In Love | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 20

8 visualizações Denunciar




POV Katia


Eu fui abrir a porta para os meninos, e quando eu abro, os meninos estão na porta.


- Oi! - eu disse toda animada.


- Oi Katia! - eles falaram em coro.


- Podem entrar - eu fiz sinal e eles entraram de um por um.


- Valeu - eu sorri e vi quem era o último da fila: Liam.


- Oi gatinho, vem sempre aqui? - eu disse enquanto os meninos se dirigiam pra sala.


- Sim, por quê?


- Só pra ter certeza de que eu não vou voltar - eu disse isso e ele ficou parado, procurando uma resposta... Haha.


- Sacanagem. Agora eu vou embora...


- BRINCADEIRA, EU TE AMO SEU LINDO, VOLTA AQUI.


- O quê, me chamou de lindo e disse que me ama? Ah vou ficar.


- Haha... É, você é bonitinho.


- E você... Dá para o gasto - ele disse me analisando... Idiota.


- Tá, vai entrar ou eu fecho a porta na sua cara?


- Eu prefiro a primeira opção - ele entrou e nós fomos indo até a sala.


Todos sentaram na sala e Gi começou a gritar que nem louca pedindo por Atividade Paranormal. Mas os meninos disseram que já tinham uma lista pronta do que nós iríamos fazer.


- Como assim?


- A ideia foi minha - Louis falou como se estivesse orgulhoso.


- Tinha que ser - Ana disse e então eles ficaram se olhando.


- Tá, o que nós vamos fazer? - eu disse.


- Primeiro, vamos pedir pizza!


- Sou alérgica - Kamilla disse.


- Então vamos pedir... sushi!


- Odeio peixe - Gabi falou.


- Tudo bem, vamos pedir... Sanduíche!


- Tô de dieta - Carol disse.


- AH VAMOS TODO MUNDO COMER PÃO COM MANTEIGA - Zayn gritou, vendo que aquilo não iria dar muito certo.


- Quer saber? Eu nem tô com fome - Liam disse.


- Nem eu - todos falaram, menos o Niall.


- Eu tô... - Niall disse com beicinho.


- Ah, você não conta - Harry tentou levar o papo adiante.


- Segundo, nós vamos fazer uma surpresinha pra vocês - Louis disse.


- O quê? Surpresa?


- Carol, você lembra quando eu cantei uma música da nossa banda pra você?


- Sim, no parque de diversões. Por quê?


- É que nós vamos tocar uma música pra vocês.


- Awn que lindos! - Gabi disse com a mão no rosto.


- O nome dessa música é One Thing.



 



- One Thing? Tipo de aquela coisa que só a garota tem - Carol burra, disse.


- Não Carol, é aquela coisa que impede ele de matar a garota - Ana disse.


- O quê? Mas porque ele mataria a garota? Coitada.


- EU TÔ BRINCANDO CAROL!


- Ah tá... Foi mal.



“So get out, get out, get out of my head


And fall into my arms instead


I don`t, I don`t, don`t know what it is


But I need that one thing


Get out get out get out of my mind


And come on come into my life


I don`t I don`t don`t know what it is


But I need that one thing


And you`ve got that one thing”


Depois de muitas palmas, todos ficaram conversando, até que eu vi que o Liam e a Gabi estavam conversando. E ela não parava de me olhar. A última coisa do mundo que a Gabi consegue ser é discreta. Eles se afastaram e então a Gabi começou a falar.


- Então, você estão a fim de jogar verdade e desafio?


- Isso é jogo de criança...


- Ah para com isso, Gi, vamos logo!


- Tá, pode ser.


- Eu posso começar? Eu pergunto pra Ana - Liam disse - Você quer verdade ou desafio?


- Desafio.


- Te desafio a beijar o Louis - ela ficou olhando o Liam como se aquilo fosse muito fácil, virou para o Louis que estava no lado dela e deu um selinho demorado, mas todos percebemos que os dois gostaram e o selinho virou uma coisa mais nojenta que não dá para explicar em palavras.


- Já podem parar haha - eu disse - É sério, já tá chato... - insisti mais uma vez - PAREM OU EU VOU TACAR FOGO EM VOCÊS! - e aí finalmente os dois pararam de se comer, ops, de se agarrar.


- Agora é a sua vez Ana, escolhe alguém e pergunta.


- Hum... Escolho o Zayn.


- Eu quero verdade.


- Diz um medo que você tem.


- Como assim?


- Uma coisa que você tem medo.


- Fácil... De altura.


- O quê? Você tem medo de altura? Tá de brincadeira, né... - Gabi disse rindo.


- É sério. Qual o problema disso?


- Não tem problema nenhum, só é um pouco... Bobo.


- Bobo? Bobo é ter medo de sapos.


- Mas sapos são asquerosos e nojentos.


- Um sapo não pode te matar, mas a altura pode. Tipo em cima de uma montanha.


- Existem sapos venenosos. E se você tiver o equipamento certo você não morre...


- CHEGA! VOCÊS TÃO QUE TÃO HOJE... - Giovanna disse, estressada.


- Tudo bem, eu escolho... A Kamilla.


- E eu escolho desafio.


- Te desafio a beijar o Lucas.


- Vocês só desafiam a beijar? Que saco... Vai ser só um selinho, hein.


- Tá serve.


Então a Kamilla virou para o Lucas e o deu um selinho. Mas foi muito fofo porque quando eles terminaram, eles ficaram se encarando, tipo querendo mais.


- Er... Eu...


- Você vai escolher alguém para perguntar.


- Isso... É isso, eu tinha esquecido... Gabi.


- Verdade.


-Er... Qual é o seu maior arrependimento?


- Hm... Acho que foi não ter ido para a Itália, e vir pra cá - quando ela disse isso, todo mundo se calou.


- Por quê? - a Giovanna teve a coragem de perguntar.


- Por que sim.


- Por que sim não é resposta, Gabi.


- Deixa ela, Giovanna. Ela se arrepende de ter conhecido alguém que a ama de verdade - Zayn disse.


- O quê? Você está dizendo que ninguém me ama realmente?


- Eu não disse isso, disse que você não tá nem aí de ter me conhecido.


- Eu não...


- JÁ ESTÃO BRIGANDO DE NOVO? ESCOLHE ALGUÉM LOGO, GABI - Ana a interrompeu.


- Escolho o Liam.


- Quero desafio.


- Te desafio a fazer uma declaração de amor a alguém dessa roda - Gabi disse meio forçadamente, como se eles já tivessem ensaiado.


Liam se levantou do sofá respirou fundo e se virou pra mim. Acho que eu sou a pessoa por quem ele iria se declarar... Ai meu Deus


- Katia. Eu preciso te falar uma coisa - ele disse isso e eu não conseguia mais respirar, apenas.


- Ai meu Deus - Ana disse vendo que ele iria se declarar pra mim.


- Quando eu te conheci...


- KATIA! - eu ouvi uma voz vindo do lado de fora da casa.


- QUE DROGA - Harry gritou.


- KATIA! -a voz veio de novo.


- Eu atendo... - eu disse, indo até a porta.


Eu respirei fundo, com raiva, e abri a porta. Mas quando eu abri, ele estava ali, com um buquê de rosas e me beijou. Isso mesmo. ELE apareceu do nada e ME BEIJOU.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): OurBoysOD

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV Katia Era ele mesmo. Salah (http://data.whicdn.com/images/43889885/tumblr_mcun4qAnZR1rgngmjo1_400_large.jpg) . Um garoto que eu namorei nas minhas férias no Líbano. Mas a pergunta é: O que diabos ele estava fazendo ali. Eu não lembro o porquê de eu ter terminado com ele, mas eu terminei, e ele simplesmente me beijou... ELE ME BEIJOU. E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais