Fanfics Brasil - Capítulo 21 Just In Love

Fanfic: Just In Love | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 21

12 visualizações Denunciar


POV Katia


Era ele mesmo. Salah (http://data.whicdn.com/images/43889885/tumblr_mcun4qAnZR1rgngmjo1_400_large.jpg) . Um garoto que eu namorei nas minhas férias no Líbano. Mas a pergunta é: O que diabos ele estava fazendo ali. Eu não lembro o porquê de eu ter terminado com ele, mas eu terminei, e ele simplesmente me beijou... ELE ME BEIJOU. E o pior não foi isso... NA HORA EM QUE O LIAM IA SE DECLARAR. Droga, essas coisas só acontecem comigo... Sempre quando eu vou falar com uma pessoa, alguém me atrapalha, não interessa em que país a pessoa está, o destino vai parar tudo para eu ser atrapalhada. Enfim, eu me toquei e separei os nossos corpos, e vi que ele estava com uma cara animada.


- O que você está fazendo aqui? Na Inglaterra? Como chegou aqui? Como soube que EU estaria aqui? E... Nós terminamos, não lembra?


- Senti saudades também... - ele disse e foi entrando na casa da Kamilla. E aí eu parei pra pensar... O que eu iria fazer agora?


Eu fechei a porta e vi que Liam ainda estava em cima do sofá, na mesma posição de antes. E todos me olhavam de boca aberta.


- Oi, eu sou o Salah. Namorado da Katia. Muito prazer! - ele disse entre pausas, mas espera aí... MEU NAMORADO?


- Namorado? - eu disse - Desculpa, ele quis dizer ex-namorado.


- Ué, nós terminamos?


- Já faz meses que sim.


- Ah, eu não sabia... Você tá terminando comigo? - agora sim lembrei o porquê nós terminamos...


- Para com isso, Salah! Vai embora daqui, eu estava conversando de boa com os meus amigos e você aparece do além... Quem te disse que eu estava aqui?


- Uma tal de Leila. Ela me mandou uma mensagem com esse endereço dizendo que você estava aqui. Você conhece ela?


- Eu odeio aquela garota, agora V-A-I-E-M-B-O-R-A - eu me toquei de novo e vi que todos ainda estavam parados.


- Er... Katia, se você quiser a gente sai - Liam disse decepcionado.


- Não, fica aqui, por favor - eu disse olhando no fundo dos olhos dele. Ele deu um sorriso falso e desceu do sofá.


- Eu falo com você depois... - ele disse saindo.


- Não, espera!


- Ah Katia, eu viajei quilômetros por você... EU TE AMO! - Salah disse.


- Quem se importa? Eu não te amo, eu amo outra pessoa. E eu tenho certeza que ele é o amor da minha vida. E sei que eu nunca gostei tanto de alguém o quanto eu gosto dele - quando eu disse isso, Liam parou de andar e virou pra mim.


- Qual o nome dele, que eu vou meter porrada...


- O nome dele é Liam, Liam Payne, e você não vai dar porrada nele, porque você vai levar primeiro - eu dei um chute na sua parte íntima e ele caiu, e em seguida eu saí correndo até o Liam.


- O que você falou... É sério?


- Nunca fui mais séria na minha vida, agora eu acho melhor a gente correr antes que ele nos encontre.


- VOCÊS VÃO FICAR AÍ? - Liam gritou e todos vieram na nossa direção.


- Mas... Mas essa é a minha casa! - Kamilla disse preocupada.


- Ah é verdade... Que tal se nós chamarmos a polícia e ficarmos por aqui mesmo? - Gi disse.


- Serve também... - eu falei.


POV Zayn


Depois de a polícia achar que Salah tinha nos assaltado, nós fomos finalmente ver Atividade Paranormal. Antes do filme começar, nós fomos esperar a Carol e o Niall voltar com a pipoca.


- Por que Atividade Paranormal? Eu não gosto de filmes de terror... - Ana disse com medo.


- Por que sim haha - Gi disse.


- Ei Kamilla, eu posso ir ali ao seu quarto, rapidinho? - Gabi disse.


- Pode sim... Pra quê?


- Eu só quero esfriar a cabeça um pouquinho.


- Tudo bem, subindo a escada, é a primeira porta a direita.


- Obrigada - ela disse isso e então subiu.


Eu sabia que tinha acontecido alguma coisa com ela. Ela começou a brigar comigo por causa de uma besteira na verdade e desafio. Depois ela nem olhou na cara de ninguém. E agora ela quer ficar sozinha no quarto. Eu sei que o que eu disse naquela hora foi errado, mas foi em um momento de raiva, aliás, ela admitiu que se arrependeu de ter vindo até aqui.


Eu não podia simplesmente deixar isso passar, então eu fui lá ao quarto onde ela foi, e quando abri a porta, ela estava deitada de bruços na cama, e mesmo ouvindo o barulho da porta, continuou com a cabeça virada para o outro lado.


- Quem é? - ela perguntou, mas eu não respondi.


Eu me aproximei e deitei ao seu lado, e finalmente ela virou-se pra mim.


- O que você quer? - ela disse com um tom triste.


- Quero saber o que você tem - eu disse tirando o fio de cabelo caído em seu rosto.


- Eu tô bem, sério.


- Sério mesmo? Vai se olhar no espelho e me responde de novo.


- O que você veio fazer aqui? - ela foi se levantando e sentou na cama, e eu fiz o mesmo.


- Gabi, eu te amo muito, e só quero o seu bem... Agora me diz o que aconteceu.


- Você não vai embora até saber, né?


- Nem que eu fique a noite toda.


- É que a minha mãe me ligou dizendo que se separou do meu pai - ela disse isso e eu fiquei em silêncio, pois percebi que ela ia começar a chorar - Eu sabia que isso iria acontecer, mas não agora... Eu só queria que eles esperassem mais, sabe?


- Olha Gabi, você me disse uma vez que eles brigavam muito, certo?


- Certo.


- E que você só que queria que isso tudo acabasse, certo?


- Certo.


- Agora acabou, e eles serão mais felizes separados. Sem brigas e sem discussões. E eu tenho certeza que isso terá um lado bom! - eu disse enxugando a lágrima que descia no seu rosto.


- Você tem razão, Zayn, é melhor assim... - ela respirou fundo e me olhou de novo.


- Você pode parar de chorar? Eu e o resto do mundo gostamos de te ver sorrindo - ela riu.


- Eu já disse que te amo?


- Já... Mas pode dizer de novo.


- Eu te amo.


- Também te amo, minha princesa - eu puxei o seu rosto ao meu e dei um beijo nela.


- Vamos descer?


- Vamos. Mas...


- Mas o quê?


- Mas você vai me explicar que história é aquela da Itália que você falou.


- Ah aquilo é porque a minha avó tá na Itália agora, e me chamou pra ir, mas eu preferi vir pra cá.


- E você se arrependeu... Entendi.


- Eu não me arrependi, eu estava com raiva na hora em que eu disse isso!


- Tudo bem, vamos logo.


Então nós descemos e todos pareciam só estar nos esperando pra ver o filme.


POV Kamilla


Eu beijei o Lucas no jogo de verdade e desafio, e pra ser sincera, eu gostei, senti alguma coisa ali. Ele é muito lindo, mas eu sei que ele não quer nada comigo... Ou será que quer? Haha. Ele parece ser super gentil e meio que me encantou com o charme dele, sei lá. 


Nós todos nos preparamos para ver o filme e sentou no sofá Carol, Niall, Harry e Gi, nessa ordem. No sofá menor sentaram Gabi e Zayn. E no chão, eu, Lucas, Ana e Louis, nessa ordem também. O filme começou e aí todos estavam muito bem até o primeiro susto. Eu sem querer me agarrei no Lucas, mas foi reflexo, eu juro. E no segundo susto foi a mesma história, até que quando eu percebi, ele estava com o braço sobre o meu ombro. E aí ele me puxou um pouco e sussurrou no meu ouvido: Não se preocupa, eu tô aqui. E quando ele disse isso, eu sorri timidamente e pensei “QUE GAROTO PERFEITO, MEU DEUS DO CÉU”.


Aí eu olhei em volta e percebi o que estava acontecendo: A Gabi e o Zayn estavam se agarrando, a Carol e o Niall estavam como um casal normal, ela estava com a cabeça encostada no seu ombro, Ana e Louis estavam dormindo e o Harry estava sendo abraçado pela Gi, isso mesmo, ele estava com medo e ela que o abraçava.


Eu queria ficar o Lucas, mas eu sou meio tímida pra essas coisas, tomara que ele perceba e tome uma atitude.


Eu comecei a sentir um aperto na barriga e decidi ir pra cozinha, acho que eu estava com sede, sei lá. Eu abri a geladeira, tirei a garrafa de água e quando fechei, vi que Lucas estava ali, encostado na parede.


- Oi Lucas, não faz mais isso, por favor, tá? É que nós estamos assistindo a um filme de terror e você pareceu a alma do demônio agora.


- Tranquilo. Eu não apareço mais do nada, pode deixar haha.


- Obrigada então!


Então nós dois rimos e eu fui beber a água que eu peguei, ai percebi que ele estava me encarando.


- O que foi?


- Nada, nada.


- Tudo bem...


- Kamilla, você me ajuda com uma coisa?


- Claro que sim.


- É que eu queria ficar com uma garota, mas ela não sabe disso - ele disse isso e eu acho que eu fiquei meio com ciúmes, não sei se eu podia me sentir assim em relação a ele, já que nem nos conhecíamos direito.


- Hm... Então fica ué, o que tá te impedindo?


- Uma garrafa de água.


- Como assim?


- É que ela tá segurando uma garrafa de água agora...


- Ah tá... E se ela largasse a garrafa de água e esperasse você ir até ela?


- Aí seria uma boa...


Ele disse isso e eu deixei a garrafa de água em cima do balcão, e ele veio em minha direção e me beijou. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): OurBoysOD

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV Ana Eu acordei na casa da Kamilla e vi que todos estavam dormindo, vi também que Louis estava do meu lado, eu olhei pra ele e apenas sorri. Como uma pessoa pode ser tão fofinha dormindo? Não sei, porque eu pareço um tipo de cachorro esmagado na rua, tipo com boca aberta e tal. Enfim, eu me levantei e fui acordar as meninas, mas vi que todas e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais