Fanfics Brasil - Capítulo 23 Just In Love

Fanfic: Just In Love | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 23

274 visualizações Denunciar


POV Kamilla


Eu não acredito que a Ana e o Louis fizeram aquilo comigo... Abriram a carta sem permissão e ainda me fizeram de idiota naquele parque. E aquele garoto? O que ele estava fazendo ali? Não sei e não quero saber.


Eu só achei engraçado o fato de que ele sabe o nosso nome, mas nós não sabemos o nome dele... Tá, isso não é engraçado, é estranho. Ele salvou o número no meu celular, mas sem nome. Depois de um pouco de discussão, nós três voltamos pra minha casa e vimos que o pessoal já estava acordado.


- Pra onde vocês foram? - Liam perguntou com uma cara de desconfiado.


- Ao parque, porque... - Louis começou a explicar.


- Porque eu precisava tomar um arzinho... Sabe como é, né? Tô cansada de ficar aqui dentro! - eu interrompi, porque eu não queria explicar todo o alvoroço pra todo mundo.


- Hm... Só isso mesmo? Parece que foi bem mais... - Giovanna fez uma cara de pensativa.


- Foi só isso mesmo! - eu tentei demonstrar que estava certa, mas não pareceram acreditar.


- Ai, deixa pra lá. Depois de amanhã vocês viajam... E isso tudo vai acabar. Vamos fazer alguma coisa! - Niall gritou, interrompendo uma futura discussão.


- Eu tava pensando... Que tal a gente chamar aquele garoto? - eu cochichei pra Ana.


- Tá pensando nele, é?


- Não, nada a ver... É que você o deixou muito sem graça e eu tô com pena.


- Pode ser, liga pra ele.


- Primeiro decidam aonde vamos e eu ligo.


- Então, vamos aonde?


- VAMOS AO ZOOLÓGICO! - Carol gritou sorrindo.


- VAMOOS! - Katia comemorou com ela.


- Já tem animal demais aqui... Pra que ver mais? - Gabi disse sem vontade e foi saindo da sala.


- Eu vou aceitar isso como um elogio... - Katia disse.


- Vamos ficar aqui mesmo e mergulhar na piscina - Harry falou animado.


- TÁ DOIDO? TÁ FRIO QUE SÓ! - Louis surtou.


- E daí? Vamos logo!


- Tá... Vamos.


- Gente, eu e a Ana vamos aqui fora, rapidinho... - eu puxei a Ana pelo braço e nós fomos lá pra fora.


Então eu peguei meu celular, disquei o número do garoto e coloquei no viva-voz.


LIGAÇÃO ON


- Alô?


- Oi, aqui é a Kamilla, do parque...


- Ah, oi Kamilla!


- Er... Você gostaria de vir aqui pra casa e conhecer um pessoal?


- Claro que sim... Que horas?


- Quando você puder!


- Tudo bem, depois você me manda uma mensagem com o endereço, ok?


- Ok, tchau.


- Tchau, Kamilla.


LIGAÇÃO OFF


E aí eu desliguei o celular e olhei pra Ana, mas ela estava com uma cara de peixe.


- Kamilla.


- O que foi??


- Você...


- Eu o quê??


-... Esqueceu...


- Hã? Como assim esqueci?


-... DE PERGUNTAR O NOME DELE!


- Ah é, né... Droga. E daí? Que diferença isso vai fazer? Não importa se o nome dele for Gersisley, ou João, ou até Will... Ele é gato.


- Tem razão... Mas eu achei que você fosse afim do Lucas!


- Eu sinto sim alguma coisa. Mas eu só beijei ele... Duas vezes. Não é meio cedo ainda pra dizer?


- O QUÊ? DUAS VEZES?


- Ah, esqueci de falar, né?


- ESQUECEU!


- Deixa pra lá, vamos entrar logo.


Eu enviei a mensagem do endereço pra ele e então nós duas entramos e reparamos que todos estavam olhando pra gente.


- Tudo bem com a minha cara ou vocês vão brigar comigo? - Ana disse


- Com quem vocês foram falar lá fora?


- Com... - eu ía falar a verdade.


- Com a minha tia - Ana disse.


- E o que ela disse?


- VOCÊS VÃO FICAR ME INTERROGANDO, MESMO? ISSO NÃO É PROGRAMA POLICIAL NÃO!


- Por que vocês estão gritando? Credo... - Gabi disse entrando na sala.


- Vamos fazer o seguinte, cada um vai pra sua casa se arrumar pra piscina, ok? - Zayn tentou acalmar todo mundo.


- Ok - todos falaram em coro e foram saindo de pouquinho em pouquinho.


Então todos saíram e eu fiquei sozinha em casa. Em primeiro arrumei tudo, já que estava uma bagunça enorme... Fazia tempo que a minha casa não ficava assim! E em segundo, fui me arrumar pra piscina. Eu tinha acabado de colocar o meu biquíni quando eu ouço a campainha chegar. Eu achei que o pessoal ia demorar mais, porque eles acabaram de sair... Mas tudo bem. Eu desci já de biquíni e fui abrir a porta.


- Nossa, vocês chegaram rápido! - eu disse isso e então percebi que não era o pessoal. Era o garoto lá. E eu estava de biquíni.


- Oi.


- Foi mal, eu confundi você com os outros.


- Sempre me confundem, né.


- Não, é que eles já estavam chegando e aí você chegou na hora e aí confundiu a minha cabeça e... - eu parei de falar, pois percebi a cara de assustado dele - Foi mal... Tô falando demais, né? Pode entrar.


- Obrigado...


Ele entrou, então eu fechei a porta e aí ele foi tirando a roupa. Ali mesmo. E ele tinha um corpo bem... Bem bonito,


- Er... Se você quiser, nós podemos ir logo pra piscina, porque é meio tenso nós ficarmos aqui na sala assim...


- Primeiro, uma pergunta.


- Tudo bem, então... Pode perguntar.


- Você mora sozinha?


- Sim... Por quê?


- Por que eu achei que você fosse uma rebelde que estava fazendo uma festa escondida dos pais. Ainda bem que não é.


- Nossa... Eu, eu também tenho uma pergunta.


- Fala aí - ele se sentou no sofá.


- Qual é o seu nome?


- Rodrigo (http://data.whicdn.com/images/15237830/tumblr_ls1igcS8AM1r1r7jto1_500_large.jpg).


- Ah... Prazer.


- O prazer é todo meu, Kamilla.


- Rodrigo é o nome do meu antigo professor de dança.


- Você dançava?


- Ballet por dois anos, e aí eu comecei a fazer jazz. Você sabe dançar?


- Na verdade, só valsa. Aprendi nos quinze anos da minha irmã.


- Haha conta.


- É difícil... E você? Sabe “valsar”?


- Acho que sim.


- Vamos ver então - ele se levantou e então estendeu uma mão.


- Ah, tá brincando, né?


- Me concede esta dança?


Eu estendi a minha mão e então nós dois ficamos valsando pela sala. Com as mãos juntas. Sozinhos. Rindo muito. Não passaram nem uns 10 segundos da nossa coreografia improvisada e aí todo mundo chega, ao mesmo tempo.


Mas aí já era tarde demais. Imagina se você chega a algum lugar e vê dois idiotas rindo e valsando, e o pior: com roupas de banho.


- Kamilla? Garoto sem nome? - Ana disse


- Quem é esse? Seu namorado? - Lucas disse desanimado.


- Não, ele é um amigo... O nome dele é Rodrigo.


- Gostei de como esse “amigo” soou bem - Rodrigo cochichou no meu ouvido.


- Ah, o garoto sem nome tem nome.


- É um prazer conhecer vocês - Rodrigo sorriu gentilmente.


- Vamos pular essa parte de “oi, tudo bem” e ir logo pra piscina? - eu disse tentando acelerar o processo.


- Concordo! - Ana disse percebendo a minha situação.


Então nós todos fomos indo pra piscina, e eu fui com a esperança de que o Lucas não tivesse achado que o Rodrigo e eu somos um tipo de... Sei lá.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): OurBoysOD

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV Carol Eu achei estranho a Kamilla estar dançando com um desconhecido completo, toda sorridente e feliz. Eu não a conheço há muito tempo, mas eu não esperava que ela fosse assim. Ela iludiu o Lucas, e já tá dando em cima de outro? Na verdade, eu acho que não foi intencional... Aposto que ela tem sentimentos pelo Lu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais