Fanfics Brasil - Capítulo 24 Just In Love

Fanfic: Just In Love | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 24

168 visualizações Denunciar


POV Carol


Eu achei estranho a Kamilla estar dançando com um desconhecido completo, toda sorridente e feliz. Eu não a conheço há muito tempo, mas eu não esperava que ela fosse assim. Ela iludiu o Lucas, e já tá dando em cima de outro?


Na verdade, eu acho que não foi intencional... Aposto que ela tem sentimentos pelo Lucas, mas também deve ter pelo tal de Rodrigo, aliás, ela é tão legal.


Depois de um tempo, eu vi que ela estava sentada em um banco perto da piscina sozinha, olhando para o chão, e aí eu fui lá com ela.


- Oi Kamilla.


- Oi Carol...


- O que foi?


- Eu não sei explicar...


- Comece explicando quem é Rodrigo.


Ela olhou pra mim, desanimada, e explicou o que tinha realmente acontecido no parque hoje de manhã e na casa dela quando nós saímos. Eu acho que ninguém falaria nada se soubesse a história verdadeira... E a culpa nem é dela! Ela só foi gentil com o menino lá.


- Nossa...


- E o pior... Eu acho que gosto do Lucas, mas o Rodrigo é tão... Tão... Mágico. Eu não sei explicar, mas quando ele falou comigo hoje, pela primeira vez eu senti uma coisa estranha, sei lá. E ele é tão errado, mas eu sinto que ele é o certo, sabe? E o Lucas é doce, meigo... Eu me sinto protegida perto dele. Sei que ele nunca vai me decepcionar, nunca vai me deixar. Mas... O que eu posso fazer? Meu coração tá dividido em dois, mas eu não posso ficar com ambos!


- É, você gosta mesmo deles, né?


- Gosto, mas eu conheço os dois a menos de uma semana...


- O nome disso é amor à primeira vista.


- Então... Eu tô em um triângulo amoroso... Ai que droga.


- Que droga nada... Você tem que aproveitar isso! Nem todo mundo é disputado por dois gatos.


- Mas eu não sei quem vai ser o gato que eu vou ficar...


- Siga o seu coração.


- Mas nem ele sabe...


- Quer saber? Esquece isso por um instante e vamos nos animar.


Nós duas nos levantamos e fomos dar um mergulho. Pelo o menos eu já sabia que tinha alguém pra contar.


POV Lucas


Eu não gostei nada de ver a Kamilla com outro cara. Ciúmes? Talvez. E eu não posso negar que sinto algo por ela. Eu acho esses caras bem malucos por já namorarem a garota em uma semana... Eu não posso simplesmente namorar a Kamilla agora, por dois motivos: Porque eu ainda não tenho certeza se gosto mesmo dela e porque acabei de terminar com a Leila.


Enfim, depois do Niall e do Louis me jogarem na piscina, eu fui me enxugar, porque inventei estar gripado. Eu peguei a minha toalha e fiquei sentado em um banco de frente pra piscina, de boa, até que o Rodrigo passa por mim e derrama o suco que ele tomava “sem querer” em mim.


- Cara, foi mal!


Eu limpei o suco da minha cara e me levantei. Respirei fundo e não pensei duas vezes.


- Ah, foi péssimo - depois de falar isso, o empurrei com tudo na piscina.


Eu peguei a minha toalha e fui em um banheiro dentro da casa pra me secar. E o pior, era suco de abacaxi. Eu odeio abacaxi. Tenho trauma de abacaxi. Na última vez que comi, fiquei entalado e tive que ir pro hospital. E não foi legal. Eu enxuguei meu corpo com muita raiva e percebi que meu rosto ainda estava com o cheiro insuportável. Depois de um tempinho, a Kamilla entrou no banheiro, tirou a toalha da minha mão, pegou um creme ali do banheiro e começou a passar no meu rosto.


- Desculpa, tá?


- Por passar creme de mulher na minha cara?


- Não, haha. Esse creme é pra tirar o cheiro... E me desculpa pelo o que aconteceu - ela disse isso e começou a tirar o creme com a toalha.


- O que aconteceu? Eu empurrei o seu amiguinho na piscina porque ele jogou suco em mim, e você não tem nada a ver com isso, relaxa.


- Não, eu quis dizer, por ter dançado com ele naquela hora e...


- Espera aí, você tá me pedindo desculpas por ter dançado com o seu amiguinho? O que eu tenho a ver com isso?


- Eu pensei que você tinha ficado com raiva e...


- Pensou errado.


- Ah, então eu acho que eu estou pensando errado também - ela largou a toalha no chão e foi saindo do banheiro.


Mas na porta, ela virou pra trás e falou pra mim quase chorando.


- Você não sente nada por mim?


- Eu... Eu...


- Não precisa responder. Aliás, pode se retirar da minha casa.


Ela disse isso e eu fiquei pensando: Eu fiz merda. Perdi a chance de ter encontrado “a garota”. E eu só disse aquelas coisas por ciúmes, raiva e essas coisas. Como meu pai sempre disse: Eu sou um merda.


POV Niall


Eu quero muito que a Kamilla fique com o Lucas, muito mesmo. Assim nenhum dos dois ficam sozinhos, hehe. Mas ela parece ter sentimentos pelo Rodrigo, também. Que vida complicada.


O Lucas estava sentado e aí o Rodrigo derrubou suco nele, e então ele revidou o empurrando na piscina. Foi muito engraçado, mas o Lucas ficou com muita raiva e saiu da área da piscina e foi pra dentro da casa. A Kamilla ficou de boca aberta. E eu vi a Carol incentivando ela a ir lá com o Lucas. Então ela foi e ficou um tempo lá e eu fui falar com a Carol.


- O que você falou pra ela?


- Que ou ela ajudava o Lucas ou o Rodrigo. E ela foi lá com o Lucas. Lindo, né?


- Se eles ficarem juntos é graças a você.


- Eu sei, sou demais, né?


- Muito -eu disse isso e dei um beijo nela.


- Mas, o que será que aconteceu lá dentro?


- Eu descobri que ele não gosta de mim - Kamilla apareceu, quase chorando.


- O quê? - Carol disse sem reação, assim como eu.


- É isso mesmo.


- Que idiota... - eu disse.


- Eu sei. E eu vou precisar que vocês cuidem daqui, que eu vou pro meu quarto, ok?


- Ok nada, essa festa vai acabar e nós vamos te animar de algum jeito. Sem Lucas e sem Rodrig...


- Kamilla, o que aconteceu? - foi só falar no Rodrigo que ele apareceu.


- Nada, Rodrigo.


- Kamilla, se eu te fiz alguma coisa, me desculpa.


- Porque você jogou suco nele?


- Você tá chateada porque eu joguei nele? Não foi em você!


- Eu já escutei isso antes... Quer saber, você também, vai embora da minha casa, agora.


O Rodrigo saiu sem falar nada, na hora, e foi embora.


- Nossa, eu tô péssima.


- Você fez a coisa certa, eles são dois idiotas - a Carol tentou animá-la.


- Eu vou lá pra cima agora, valeu.


- Tá, qualquer coisa me liga, eu vou expulsar todo mundo.


Então a Kamilla entrou e nós explicamos a história pro pessoal, em seguida pedimos pra todo mundo sair. Eles entenderam e então nós todos fomos pra casa.


POV Giovanna


Eu fiquei com muita pena da Kamilla, muita mesmo. E como eu sou uma ótima amiga, pedi pra todas as meninas irem lá com a Kamilla porque eu tinha um anúncio pra fazer.


- Então meninas, sentem aí na cama porque eu tenho uma proposta.


- Lá vai... - Gabi disse revirando os olhos.


 - Nós todas, só as meninas, vamos para uma boate hoje, Funky Buddha!


- O quê? - Katia, Gabi e Ana falaram.


- Ah, eu gostei da ideia! - Carol disse tentando me ajudar.


- Eu não vou, na última festa vez deu merda... - Ana disse


- Da última vez você conheceu o Louis, isso é uma merda?


- Tem razão...


Ótimo, três já vão.


- Eu odeio festas, sempre fico parada enquanto todo mundo dança que nem retardado! - Gabi disse.


- Ai Gabi, por favor, você é muito desanimada, não pode vir só essa vez? Como meu presente de aniversário?


- Vou pensar...


Agora só falta a Kamilla e a Katia.


- Kay, Katy, Katita, amor da minha vida?


- Eu vou ver se a minha agenda tá disponível.


E agora falta a Kamilla.


- Kamilla, você não falou nada até agora, por favor, vamos, é bom que você esquece esses idiotas e se anima um pouco.


- Tudo bem, adoro festas mesmo haha.


Então eu comecei a pular igual a uma retardada e pulei em cima delas. Hoje à noite promete haha...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): OurBoysOD

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV Gabriela Nós todas nos arrumamos e fomos pra bendita boate. Eu não sou muito de festas, sempre fico sentada reclamando do meu pé doendo ou então fico no celular. E, aliás, não entendi ainda o objetivo... Distrair a Kamilla? Poderia ter vindo então só a Gi e a Kamilla e quem quisesse, e pelo o que eu sei a Gi t&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais