Fanfics Brasil - Capítulo 25 Just In Love

Fanfic: Just In Love | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 25

177 visualizações Denunciar


POV Gabriela


Nós todas nos arrumamos e fomos pra bendita boate. Eu não sou muito de festas, sempre fico sentada reclamando do meu pé doendo ou então fico no celular. E, aliás, não entendi ainda o objetivo... Distrair a Kamilla? Poderia ter vindo então só a Gi e a Kamilla e quem quisesse, e pelo o que eu sei a Gi tá namorando, certo? Porque ela não trouxe o namorado? Isso vai dar merda... Falo mesmo.


Nós chegamos lá e então a Gi foi com um dos seguranças da porta enquanto nós ficamos esperando de um lado.


- O que será que ela tá falando com ele? - Carol leu a minha mente.


- Deve estar conseguindo as entradas - Katia respondeu.


- Ele vai vender as entradas pra ela?


- Não, Carol, eles estão negociando alguma coisa - eu disse.


- Negociando pra quê?


- PRA CONSEGUIR AS ENTRADAS, CAROL - Ana gritou sem paciência. Quem é que tem paciência com a Carol, né?


Então a Giovanna virou pra gente e fez um sinal pra nós entrarmos, com uma cara maliciosa. Nós sorrimos pros seguranças e fomos, e depois de nós entraram mais algumas pessoas, além das que esperavam na fila.


Finalmente dentro daquela bendita festa lotada, eu tentei me comunicar com as meninas, mas percebi que não seria tão fácil quanto pensei.


- GENTE, QUERO IR EMBORA - eu gritei.


- Ah, não vai - Giovanna disse, mas eu não compreendi.


- QUÊ?


- Você não vai embora - ela disse de novo, mas eu ainda não entendia.


- O QUÊ?


- Ô CAPETA, TU VAI FICAR AQUI ATÉ O FINAL, CARAMBA - ela gritou e eu finalmente entendi.


- AH TÁ.


- VAMOS DANÇAR, MENINAS.


Então Carol, Kamilla e Ana foram dançar, enquanto eu e Katia ficamos nos olhando com cara de mortas.


- VAMOS SENTAR?


- VAMOS.


Nós duas nos sentamos e ficamos conversando por um tempão, até que eu resolvi pegar uma bebida, e ela foi ler um livro que tinha na bolsa, aí.


Chegando ao bar, ou sei lá o que era aquilo, eu pedi um copo de água pro cara, mas ele me trouxe alguma coisa com álcool.


- Ô MOÇO, EU PEDI UMA SIMPLES ÁGUA E VOCÊ TRÁS ESSA MERDA AÍ? - eu gritei pra ele tentar me entender.


- NÃO TEMOS ÁGUA - ele gritou.


- MEU OVO QUE VOCÊS NÃO TÊM ÁGUA.


- NÓS TEMOS TANTA ÁGUA QUANTO VOCÊ TEM OVO.


Eu me irritei com aquele idiota e então eu entrei no bar pela porta lateral e ele tentou me impedir, mas não conseguiu.


- EU QUERO ÁGUA, MOÇO!


- NÓS NÃO TEMOS.


- MENTIROSO.


- EU NÃO ESTOU MENTINDO.


- TÁ SIM - eu disse isso e tentei procurar pela bendita água, mas aí o cara ficou segurando os meus braços.


- GABI? - eu ouvi uma voz gritando da parte de fora do bar.


- LOUIS?


Eu mandei o cara soltar o meu braço e saí do bar, até que eu e Louis fomos pra um canto, onde era um pouco mais quieto.


- O que diachos você está fazendo aqui?


- O que diachos VOCÊ está fazendo aqui?


- Longa história, colega.


- E o que você estava fazendo no bar com o cara? Por favor, não traia o Zayn, ele é legal, eu te juro.


- O quê? Eu trair o Zayn? Você tá bêbado, né? Eu só queria água e o cara não quis me dar.


- Ah... Quem mais está aqui?


- Todas.


- Todas quem?


- Todas.


- Ana também?


- Sim. Mas eu não sei onde ela está.


- Ai meu Deus, tomara que ela não tenha bebido.


- Do jeito que ela é...


- Não fala isso.


- Parei... Vai procurar ela, vai.


- Agora.


Ele saiu andando no meio de todo mundo e sumiu no meio da multidão. E será que Zayn está aqui também?


POV Katia


A Gabi foi pegar alguma bebida e eu fui ler então, né? Mas a luz estava um pouco fraca, e consequentemente eu fiquei lendo mais devagar. Eu fiquei lendo por um tempão e percebi que ela não voltava. Vai que ela resolveu dançar e inventou desculpa? Não, a Gabi não é assim.


Então eu continuei lendo e senti um cara sentar do meu lado. Eu não olhei, claro, sou comprometida. Quero dizer, quase comprometida haha. Então depois de um tempo, senti o cara se aproximar mais de mim, mas acho que era só imaginação. Ele se aproximou e deu um beijo na minha bochecha, mas foi muito rápido, e eu não tive reação. Eu simplesmente virei a cara DEPOIS do beijo.


- OI KATIA.


- LIAM? O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?


- LONGA HISTÓRIA, NÃO DÁ PRA EXPLICAR AGORA. E O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?


- LONGA HISTÓRIA TAMBÉM.


- SUA REAÇÃO FOI MUITO ENGRAÇADA.


-AI MEU DEUS, QUE SUSTO VOCÊ ME DEU AGORA, NÃO FAZ MAIS POR FAVOR.


- HAHA, EU VI UMA GAROTA SENTADA LENDO E PENSEI... PARECE UMA GAROTA QUE EU CONHEÇO.


- FOI ASSIM QUE NÓS NOS CONHECEMOS...


- VERDADE... VAMOS PRA OUTRO LUGAR MAIS QUIETO? MINHA GARGANTA TÁ DOENDO.


Então nós dois nos levantamos e fomos pra outro lugar. Fomos PROCURAR outro lugar, na verdade.


POV Zayn


Louis me disse que as meninas estavam nessa festa e então eu fui procurar a Gabi, claro. Eu fiquei andando e percebi que ele já tinha achado a Ana e o Niall já tinha achado a Carol. O resto eu não sei.


Eu saí andando no meio de todo mundo até que eu sinto alguém pular nas minhas costas. Isso mesmo, pular nas minhas costas.


- OI ZAYNZINHO - a garota gritou.


- ZAYNZINHO? - eu tirei ela das costas e eu vi quem era.


- OIE.


- KAMILLA? O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI?


- TÔ ME LIVRANDO DA VIDA, DE MUITO GAROTOS, PORQUE EU MERECER COISA MELHOR DO QUE UM BANDO DE CAFAJESTEIRO, SAFADEIRO, FILHO DA P...


- KAMILLA, VOCÊ NÃO TÁ BEM, VEM CÁ COMIGO.


- EU TÔ BEM ÓTIMA, HOJE, ZAYNZINHO, VAMOS FUGIR PRAS COLINAS, VEM COM EU.


- NOSSA.


- NÃO, ZAYNZINHO, VAMOS FICAR AQUI PRO RESTO DA VIDA TODA, PORQUE AS VEZES EU E NÓS MERECE, NÉ? - eu carreguei ela e coloquei ela em um sofá próximo.


- FICA AÍ, E ESPERA UM POUCO, TÁ? - eu sai pra procurar a Gabi e deixei ela lá.


Meu Deus, porque ela tá assim? E cadê a Gabi, hein?


POV Giovanna


Do nada as minhas três companheiras de dança me esqueceram e sumiram, mas eu continuei lá. Eu dancei pra caramba, até que senti meus pés doerem e fui sentar em um sofá. Depois de um tempo resolvi voltar, até que um garoto se joga em cima de mim, literalmente, e eu caí com tudo no sofá, e ele em cima de mim.


- SAI DEMÔNIO, EU TENHO NAMORADO, MANO - eu disse e empurrei ele


- OI GIGIZINHA.


- LUCAS? É VOCÊ? FODEU...


- PORQUE FODEU? COM QUEM? VAMOS DANÇAR?


- E PELO JEITO VOCÊ ESTÁ UM POUCO BÊBADO, NÉ?


- NÉ NÃO, EU TÔ BEM, VAMOS DANÇAR PRA COMEMORAR.


- EU NÃO QUERO DANÇAR COM VOCÊ, VAI EMBORA, ANTES QUE TE VEJAM.


- POR QUÊ? EU SÓ QUERO DANÇAR COM A MINHA GIGIZINHA.


- EU NÃO SOU SUA, E NEM SOU “GIGIZINHA”.


- É SIM, FINGE QUE É, PUFAVÔ.


- LUCAS, DEITA AÍ, VOU PEDIR AJUDA.


- VAMOS BRINCAR DE DANÇAR.


- NÃO, VAMOS BRINCAR DE DORMIR, DEITA AÍ.


- TÁ BOM - ele deitou na hora e fingiu estar dormindo. Meu Deus... E o que ele estava fazendo ali?


Eu me levantei e fui procurar alguma das meninas, até que alguém me cutuca e eu viro na hora.


- O QUE É? MEU AMIGO TÁ BÊBADO ENTÃO ME DEIXA PASSAR CARAL... Harry?


- Oi. O que você está fazendo aqui, posso saber?


- O que você está fazendo aqui?


- Eu vim ajudar o Lucas a se recuperar, ele tava chorando muito por causa da Kamilla. Faz parte da terapia Styles. E você?


- Vim ajudar a Kamilla, ela tava chorando por causa do Lucas e do Rodrigo... E aí, como fica?


- E aí que agora nós dois vamos pra casa, discutir relação.


- O quê? Tá brincando, né? Discutir relação?


- É, você acabou de me falar que estava ajudando um “amigo bêbado”. Quem é ele?


- É o Lucas, ô panaca.


- Ah, claro. Olha a minha cara de quem acredita.


- E olha a minha cara de “vem ver” - eu disse isso e puxei Harry pro sofá onde o Lucas estava. Mas acontece que o Lucas não estava mais lá. E eu fiquei com uma cara de idiota lá.


- Nossa, o Lucas tá gato hoje, né Giovanna?


- Ele estava aqui em alguns segundos atrás! Eu juro.


- Eu acredito em você.


- Sério? Ótimo. Por que mudou de ideia?


- Olha pra trás.


Eu virei e vi Lucas se agarrando com uma garota aí, então fui interferir.


- LUCAS, LARGA ELA, VOCÊ TEM NAMORADA.


- NÃO TENHO, ELA ME DEIXOU QUE NEM O MEU CACHORRINHO FEZ.


- VOCÊ TEM CACHORRO?


- SE ELE ME ABANDONOU, NÃO TENHO MAIS, Ô CREDO.


Ele disse isso e então eu vi uma garota chegar e dar um tapa na cara dele. E quem mais poderia ser além da Kamilla, né? E pelo o que percebi, ela estava bêbada também... Ou seja... Vai dar merda.


- KAMILINHA, EU TE AMO VOLTA PRA EU PUFAVÔ.


- TÁ LUQUICOZITO, EU TE LOVE YOU HAHHAHAHA - Então eles dois começaram a se beijar que nem retardados.


Eu mandei uma mensagem pra todo mundo ir lá pra fora, na hora. E então eu percebi que Harry não tinha confiado em mim... Ele duvidou de mim. E o engraçado é, eu NUNCA duvidaria dele. Eu fui lá pra fora e levei Lucas e Kamilla junto. Harry foi depois. Eu fiquei esperando todo mundo enquanto pensava. Relacionamento é sobre confiança, certo? Então, sinceramente, acho que não deveria haver nenhuma relação aqui...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): OurBoysOD

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV Gabriela Nós todos fomos lá pra fora como a Gi tinha pedido, e chegando lá, vi a Gi um pouco pra baixo. O que será que aconteceu? Depois de um pouco de conversa sobre como foi as suas noites, a Kamilla levantou a mão, como se quisesse falar alguma coisa. - O que foi? – eu perguntei. -Posso dizer uma coisita? - Pode Kamilla. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais